Liga Europa 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs Nottingham Forest FC

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar

• Empate

• Vamos perder

Os resultados só são visíveis após a votação.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,247
2,299

Não sei se será boa ideia.

Eu quero é ter o Gabri a 100% e fresco com o Estoril, o resto neste momento é secundário. É algo duro mas é a verdade.
O Gabri parece-me um jogador que precisa de jogar. Está há muito tempo parado. Precisa de ter minutos com o Forest para poder embalar para o Estoril. Se tivesse jogado com o Famalicão seria diferente.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
367
51
Jogo que calha numa boa altura, sinceramente. Competição diferente e fase já motivadora, portanto útil para limpar já a cabeça e tentar um bom resultado que permita embalar para domingo. Vai ser muito difícil, contudo, porque é equipa de Premier, porque tem um bom treinador, porque iremos rodar e porque não temos avançado, mas meio-a-zero seria ótimo.

• Like
Reações: ricardo.costa

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
661
361
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Diogo
Martim, Thiago, Bed (Preferia Pripic, mas se não jogou até agora, não será na quinta que joga), Moura.
Pablo
Fofana - Puto da B, para não cansar ou Veiga (o Mora está recuperado? Se sim, entra aos 60)
Borja, Lucky Fan, Extremo da B (o william que vá para ao barbeiro rapar o cabelo e veja o jogo pela sporttv - Sim, eu sei que se ele marcar o golo d avitória vou festejar feito maluco. É a beleza do futebol :) )

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,151
250,576
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Diogo
Martim, Thiago, Bed (Preferia Pripic, mas se não jogou até agora, não será na quinta que joga), Moura.
Pablo
Fofana - Puto da B, para não cansar ou Veiga (o Mora está recuperado? Se sim, entra aos 60)
Borja, Lucky Fan, Extremo da B (o william que vá para ao barbeiro rapar o cabelo e veja o jogo pela sporttv - Sim, eu sei que se ele marcar o golo d avitória vou festejar feito maluco. É a beleza do futebol :) )
O William tem que jogar os 90 neste que não joga no Estoril

Fez tanta asneira no jogo com o Famalicão que até um amarelo conseguiu levar sem fazer faltas
Quando podia ter dado um troço para mandar um gajo abaixo, não deu

• Like
Reações: ChamaDoDragao

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,162
30,640
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Diogo
Martim
Thiago
Prpic
Moura
Rosário
Fofana
Veiga
Borja
William
Moffi

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
661
361
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
O William tem que jogar os 90 neste que não joga no Estoril

Fez tanta asneira no jogo com o Famalicão que até um amarelo conseguiu levar sem fazer faltas
Quando podia ter dado um troço para mandar um gajo abaixo, não deu
Sim, sei que é ele que vai jogar, mas neste momento não o posso ver nem de cabelo pintado.
Preferia ver lá um puto da B ou um sub-19 a vê-lo jogar.

Última edição:

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
3,309
2,668
Este jogo não me importo muito se perdermos, aborreceu-me bastante foi termos empatado com o Famalicão :mad:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,907
81,160
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este jogo não me importo muito se perdermos, aborreceu-me bastante foi termos empatado com o Famalicão :mad:
Por isso mesmo temos que vencer para animar e limpar a azia de Sábado. Importantíssimo vencer, diria eu. E se fosse por 2 ou 3 seria espectacular.

• Like
Reações: azulPorto

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,989
22,246
22
Gabri nos primeiros 45 minutos a ver se ainda se lembra como se joga à bola e o Tiago ou o Bernardo para os segundos 45 minutos.
É fundamental que o Gabri aguente até ao fim da época sem expulsões ou lesões.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,612
7,603
A forma como se fala de uns quartos de final da Liga Europa por conta de um jogo no Estoril.

Gabri Veiga tem mesmo de ser poupado sim... assim completa 3 semanas sem jogar, de certeza que vai estar top sobretudo conhecendo-se a maneira como recupera rapidemente a forma... nada melhor que estar quase um mês parado.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,774
7,462
Sim, sei que é ele que vai jogar, mas neste momento não o posso ver nem de cabelo pintado.
Preferia ver lá um puto da B ou um sub-19 a vê-lo jogar.
Tanta azia relativamente a um puto de 20 anos mal feitos que tantos golos decisivos tem marcado esta época, só porque cometeu uma burrice ou outra.
Que marque mais 1golo decisivo para calar os que só sabem dizer mal, quando calha, porque quando são aqueles que lhes caem no goto não dizem nada por mais merda que façam.

• Like
Reações: boisana

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,520
994
Eu não morro de amores pelo william mas os que agora criticam a sua entrada, criticaram tambem no final de jogo contra o braga? Parece me que nao

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
661
361
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Tanta azia relativamente a um puto de 20 anos mal feitos que tantos golos decisivos tem marcado esta época, só porque cometeu uma burrice ou outra.
Percebo o que escreves, mas é fruto do resultado de sabado.
Se eu quisesse ser só racional nas análises seguia curling e não futebol :)

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,774
7,462
A forma como se fala de uns quartos de final da Liga Europa por conta de um jogo no Estoril.

Gabri Veiga tem mesmo de ser poupado sim... assim completa 3 semanas sem jogar, de certeza que vai estar top sobretudo conhecendo-se a maneira como recupera rapidemente a forma... nada melhor que estar quase um mês parado.
Tem de jogar uns 60 minutos para recuperar o ritmo que perdeu por estar sem jogar 2 semanas. Mais não, porque 3 dias depois tem de ser titular na Amoreira.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,774
7,462
O VP já disse que vem cá para ganhar, mais um aziado como alguns do Fama, podia querer vir cá ganhar mas sem fazer alarde disso por respeito ao clube que o lançou para a alta roda.

Sérgio Alves

Arquibancada
6 Julho 2020
185
323
última hora desta comunicação social portuguesa: FCPorto está de rastos...Sporting favorito até com o Arsenal...O pequeno Mouro hoje ganha e reentra na luta... Só nos resta abdicar da liga europa, na taça tentar perder por poucos e assegurar o 3º lugar no campeonato! Farioli e AVB out ...
Nota: acho que a pena de morte devia ser revista: para começar os gaiatos apanha bolas do FCPorto, depois os das toalhas, os da limpeza do balneário, e o Alberto Costa.
Agora a sério, faz-me mal ver e ouvir a "Comunicação social" . Não havia um código de conduta? Ainda agora vi na SIC o rib. cristóvão chamar tudo e condenar o Alberto Costa pois a palavra do Sorriso é séria e a do nosso jogador claro que não! Se visse hoje o velhote passava-me e cuspia-o para ele saber o que era uma cuspidela!
Força FCPorto! Este campeonato será nosso!!!

• Like
Reações: Pedro Teixeira

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,162
30,640
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
última hora desta comunicação social portuguesa: FCPorto está de rastos...Sporting favorito até com o Arsenal...O pequeno Mouro hoje ganha e reentra na luta... Só nos resta abdicar da liga europa, na taça tentar perder por poucos e assegurar o 3º lugar no campeonato! Farioli e AVB out ...
Nota: acho que a pena de morte devia ser revista: para começar os gaiatos apanha bolas do FCPorto, depois os das toalhas, os da limpeza do balneário, e o Alberto Costa.
Agora a sério, faz-me mal ver e ouvir a "Comunicação social" . Não havia um código de conduta? Ainda agora vi na SIC o rib. cristóvão chamar tudo e condenar o Alberto Costa pois a palavra do Sorriso é séria e a do nosso jogador claro que não! Se visse hoje o velhote passava-me e cuspia-o para ele saber o que era uma cuspidela!
Força FCPorto! Este campeonato será nosso!!!
A semana passada íamos ser naturalmente campeões

É por isso que quando a cs diz que vamos ser campeões é quando temos de estar mais alerta. É a segunda vez que o fazem e perdemos pontos com os pequenos. Já antes do casa pia foi igual

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,968
8,374
Meter a equipa de LE e sacar uma exibição condizente com as ultimas da equipa nessa prova. Ganhar, nem que seja pela margem mínima, é melhor para entrar com confiança na Amoreira.