Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,427
2,992
O treinador tem de ser artista ou foi gestão.

Entra e dá para ver logo quem é o melhor naquela equipa. Não sei se é ordem dos treinador ou se os jogadores são burros em não o procurar. Ontem com o decorrer do jogo já o procuram mais quando ficaram aflitos.

Acrescentar que se continua assim desaparece do futebol. Parece estar a ficar ainda mas lento e cansado, se bem que chega para passar pelo mecos da mls, por isso é que não sei se foi gestão
Está mais do que visto que o problema foram o Sérgio Conceição, o Vítor Bruno, o Anselmi, e este novo treinador na MLS... É um Messi incompreendido! Se ele mantiver a persistência ainda será dos melhores do mundo, sem dúvida!

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
494
510
Está bem abelha, eu sou mesmo desses.

Se não achas que o Jaime no mínimo tem o que chega para ser jogador titular na mls não sei que te diga.

Agora eu sei o que vi. O Jaime não deixa de ser uma cansado mas chega e sobra para aquele nível.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,000
168,786
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Incompreensível.
Tem como atenuantes o facto de ser esquerdino e de ter começado como DE.
Mas nunca poderia ter feito carreira como central, o homem não cabeceava uma bola. E até tenho ideia que era mais ou menos alto e mais ou menos forte fisicamente, não devia estar longe de 1,90m.
Um gajo com 1,86m e não ganhava uma bola. Tinha má impulsão e mau posicionamento, saltava sempre por trás dos avançados.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
494
510
Eles andam a mete-lo a jogar de maneira a que não cumpra os minutos obrigatórios para a compra, não andam ?

Não parece que faça sentido, o que conta é os jogos não os minutos. " Esta opção de compra será automaticamente exercida caso o jogador efetue mais de 60% dos jogos durante o período do empréstimo."

Estive a ver, se não me enganei e não faltam marcar jogos no calendário o montereal tinha no total 21 jogos para fazer no período de empréstimo, o Jaime já tem 11 jogos por eles.

• Like
Reações: Jaburú

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,819
3,290
Não parece que faça sentido, o que conta é os jogos não os minutos. " Esta opção de compra será automaticamente exercida caso o jogador efetue mais de 60% dos jogos durante o período do empréstimo."

Estive a ver, se não me enganei e não faltam marcar jogos no calendário o montereal tinha no total 21 jogos para fazer no período de empréstimo, o Jaime já tem 11 jogos por eles.
Recuperar metade do que se pagou por ele seria positivo tendo em conta que falhou completamente e desvalorizou imenso.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,609
7,069
Conquistas
4
Portugal
Se não comprarem é falar com o Rennes e mete-lo no pacote pelo Fofana.
Tinhas de meter no "pacote" mais jogadores de qualidade ou então pagar para eles o quererem, porque este já não engana minguem, aliás, eu acho que devemos perguntar ao jovem se ele ainda quer ser jogador de futebol, porque neste momento parece que já não quer.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,518
788
Tem 3 vitórias nos últimos 12 meses e só numa delas foi titular
AO Ivan Jaime só nos resta 🙏 🙏🙏para em Maio seguir o seu caminho.
O acordo inclui ainda uma opção de compra por parte do CF Montréal de 80% dos direitos económicos do jogador pelo valor de 5,5 milhões de euros até ao final de maio de 2026.
Esta opção de compra será automaticamente exercida caso o jogador efetue mais de 60% dos jogos durante o período do empréstimo.
🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,826
37,604
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Em Junho está de volta. E ninguém vai pagar dinheiro por este gajo depois de flopar na MLS.

Só tem mais 2 anos de contrato, o próximo empréstimo vai ter que ser muito bem pensado.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,718
23,600
Em Junho está de volta. E ninguém vai pagar dinheiro por este gajo depois de flopar na MLS.

Só tem mais 2 anos de contrato, o próximo empréstimo vai ter que ser muito bem pensado.
Por mim até podiam era rescindir, sempre se poupava em salarios

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,459
19,313
AO Ivan Jaime só nos resta 🙏 🙏🙏para em Maio seguir o seu caminho.
O acordo inclui ainda uma opção de compra por parte do CF Montréal de 80% dos direitos económicos do jogador pelo valor de 5,5 milhões de euros até ao final de maio de 2026.
Esta opção de compra será automaticamente exercida caso o jogador efetue mais de 60% dos jogos durante o período do empréstimo.
🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Tem jogado a titular nestes 2 últimos jogos

• Like
Reações: Asterix e Vinha