Aqui é a falso extremoFalso 9.
Aqui é a falso extremoFalso 9.
Jogava e sempre jogou a extremo na linha na carreira toda.Falso 9.
Não me parece amigo. Ou melhor até pode ter jogado como posição extremo, mas onde ele fez sempre a diferença foi na área, no meio! Ou vi mal os vídeos de resumos que vi dele.Jogava e sempre jogou a extremo na linha na carreira toda.
Tem 200 jogos a extremo na carreira, 5 a médio ofensivo, e a segundo avançado ou avançado tem...3.
São as caracterísiticas que podemos discutir, agora a posiçao não há que inventar muito porque nessa ele jogou 3/4 jogos em 200 e tal.
Esta relacionado com características, como a equipa jogava e com o campeonato que é muito mais aberto.Não me parece amigo. Ou melhor até pode ter jogado como posição extremo, mas onde ele fez sempre a diferença foi na área, no meio! Ou vi mal os vídeos de resumos que vi dele.
Vai elogiar quem? O Rui Borges que está em segundo ou o Mourinho que está em 3?Foda-se, estava para chegar.... e chegou.....
ACABEI DE VER O PANELEIRO A ELOGIAR O FARIOLI NO CMTV!!
Querem melhor avaliação da qualidade do treinador do que esta??
A culpa é do Malhanga....
Eu também adoro e elogio os treinadores dos escarros e dos bois quando são uma rica m3rda....Vai elogiar quem? O Rui Borges que está em segundo ou o Mourinho que está em 3?
O Farioli nao é mau, mas também está longe de ser genial para já pelo o menos nao o mostrou e ainda nao ganhamos nada.Eu também adoro e elogio os treinadores dos escarros e dos bois quando são uma rica m3rda....
Só comentas com esta intensidade quando perdemos .Eu também adoro e elogio os treinadores dos escarros e dos bois quando são uma rica m3rda....
Não, para ser genial tinha de ter ganho todos os 28 jogos da liga, apesar de ter ficado sem os seus dois PL (um quase no início e o outro nas segunda volta do campeonato) e de estar a competir num campeonato onde o segundo classificado tem no mínimo mais oito pontos do que devia. Treinador fraco.O Farioli nao é mau, mas também está longe de ser genial para já pelo o menos nao o mostrou e ainda nao ganhamos nada.
Merece sempre uma continuacao para a proxima época, tem é que evoluir em muitos aspectos isso sem dúvida.
Eu sei, e por contraditório que possa parecer isso pode ser perigoso porque a mala vai ser grande.O Avs quando jogar connosco já não conta para o totobola. Já está despromovido.
Quem disse que era fraco? Consolidou a equipa, defensivamente top, há muito para melhorar em outras coisas no processo ofensivo, nao vejo nenhum jogador em sobre rendimento tirando o Froholdt(,mas também nao sei a qualidade no Copenhaga)também não estou de acordo com o sistema táctico baseado em correrias, o facto de por gajos como Pepe,e Williams como titulares invés do Mora é um erro para mim.Não, para ser genial tinha de ter ganho todos os 28 jogos da liga, apesar de ter ficado sem os seus dois PL (um quase no início e o outro nas segunda volta do campeonato) e de estar a competir num campeonato onde o segundo classificado tem no mínimo mais oito pontos do que devia. Treinador fraco.
Menos mal que ainda mandou vir o Pablo e o Fofana, o que pelo menos mostra que como olheiro ainda pode ter futuro.
Não está despromovido no campeonato que importa: a mala a pagar 1 ano de salário a todosO Avs quando jogar connosco já não conta para o totobola. Já está despromovido.
Só dizes disparates.Eu também adoro e elogio os treinadores dos escarros e dos bois quando são uma rica m3rda....
Aqui é a falso extremo
Falso jogadorAqui é a falso extremo
O melhor Corona andava perto desses primeiros. Se tivesse golo, teria sido um jogador fora de série.Assim de repente:
Quaresma, Hulk, Diaz, Brahimi, James.
Numa mesa mais pequenina sentam-se o Varela, o Francisco Conceição, o Galeno, o Otávio e o Derlei se contarem, até o Tarik.