Roubaix em condições normais (MVDP a partida) não ganha.Com jeitinho cai já para o ano com 2 anos a limpar todos os monumentos.
Roubaix em condições normais (MVDP a partida) não ganha.Com jeitinho cai já para o ano com 2 anos a limpar todos os monumentos.
Se ganha Roubaix (improvável) passa a ter os 5 seguidos e arrisca os 5 no mesmo ano.
Porquê improvável?Se ganha Roubaix (improvável) passa a ter os 5 seguidos e arrisca os 5 no mesmo ano.
Se ganha Roubaix, surpreendente seria não ganhar os 5Se ganha Roubaix (improvável) passa a ter os 5 seguidos e arrisca os 5 no mesmo ano.
MVDP em Roubaix é favorito n°1, 2 e 3.Porquê improvável?
Aquilo de Arenberg até final vai ser o Pogacar a atacar nos setores todosMVDP em Roubaix é favorito n°1, 2 e 3.
A Alpecin nem precisa de atacar uma única vez para ganhar em Roubaix.MVDP em Roubaix é favorito n°1, 2 e 3.
É este o alegado GOAT. Um gajo que vê uma ciclista loira e pensa logo "Vou metê-la a montar na minha bicicleta".
O Van Baarle e a Urska não devem ter gostado de ver isto.![]()
A única ajuda possivel de dar ao Pogačar nessa fase é dar o bidon ou um gel... nem em treino o acompanham.Aquilo de Arenberg até final vai ser o Pogacar a atacar nos setores todos
A Emirates que tente meter alguém na fuga para apanhar o Pogacar nessa fase e ajudar
O Van Baarle até já ganhou energias extra para ir para a segunda vitória em Roubaix.
O Van Baarle e a Urska não devem ter gostado de ver isto.![]()
E nem é só o VDP.Roubaix em condições normais (MVDP a partida) não ganha.
Energias extra e um capacete aerodinâmico com dois bicos para andar 10kmh mais rápidoO Van Baarle até já ganhou energias extra para ir para a segunda vitória em Roubaix.
Acertei o top 3 ao contrário. Mesmo o 4º/ 5º e o 6º/7º estão trocados.Fica aqui a minha previsão para a Volta a Flandres com os tempos e tudo...
1º Remco
2º VDP 22s
3º Tadej 22ss
4º Perdersen 1m14s
5º WVA 1m14s
6º Vermeersch 1m14s
7º Stuyven 1m14s
8º Segaert 1m14s
9º Planckaert 2m28s
10ºCortina 2m28s
Quem quiser fazer o mesmo exercício mesmo sem adivinhar os tempos...
Não acho que seja isso.Fica a sensação que o VDP e o Tadej correm na mesma equipa mas que têm liberdade para atacar um ao outro.
Ou então é um pacto assinado entre aliens.
Depois em Roubaix o Tadej colabora quando não deve e isso pode custar-lhe a corrida.