5 Abril 2026 #861 D DragaoDesdeDia1 Bancada central 17 Agosto 2025 1,352 807 Excluindo o Oskar. Este momento seria o nosso melhor extremo Reações: Rio Douro, faugusto1983, tocoolant e 1 outra pessoa
6 Abril 2026 #862 Vinha Tribuna Presidencial 23 Abril 2016 20,080 26,381 DragaoDesdeDia1 disse: Excluindo o Oskar. Este momento seria o nosso melhor extremo Clique para expandir... Não sei... a jogar num Utrecht na liga Gouda, talvez até o Pepê fosse rei... vá, o Alarcon tem o mérito de ter mais pontaria! Reações: MiguelDeco e TennantWho
DragaoDesdeDia1 disse: Excluindo o Oskar. Este momento seria o nosso melhor extremo Clique para expandir... Não sei... a jogar num Utrecht na liga Gouda, talvez até o Pepê fosse rei... vá, o Alarcon tem o mérito de ter mais pontaria!
10 Abril 2026 #863 I Ivo23 Bancada central 19 Maio 2017 1,626 1,667 Atenção, FC Porto: Osasuna está atento a jogador emprestado pelos dragões O Osasuna está analisar Ángel Alarcón e pode avançar para a contratação do extremo que pertence ao FC Porto. bolanarede.pt Reações: Vinha
Atenção, FC Porto: Osasuna está atento a jogador emprestado pelos dragões O Osasuna está analisar Ángel Alarcón e pode avançar para a contratação do extremo que pertence ao FC Porto. bolanarede.pt
13 Abril 2026 #864 tocoolant Bancada central 7 Abril 2016 2,219 2,436 DragaoDesdeDia1 disse: Excluindo o Oskar. Este momento seria o nosso melhor extremo Clique para expandir... Extremo esquerdo. O William é melhor extremo direito do que o Angel é extremo esquerdo ou direito. Reações: socrates
DragaoDesdeDia1 disse: Excluindo o Oskar. Este momento seria o nosso melhor extremo Clique para expandir... Extremo esquerdo. O William é melhor extremo direito do que o Angel é extremo esquerdo ou direito.
19 Abril 2026 #865 Dragão D'Ouro E2ERNO 8 Fevereiro 2023 21,182 26,561 Avançado emprestado pelo FC Porto deixa elogios a Francesco Farioli: «Fez-me crescer mentalmente e ensinou-me o que se exige ao mais alto nível» Ángel Alarcón deixou elogios a Francesco Farioli em entrevista. O avançado está atualmente emprestado pelo FC Porto ao Utrecht. bolanarede.pt Reações: Vinha
Avançado emprestado pelo FC Porto deixa elogios a Francesco Farioli: «Fez-me crescer mentalmente e ensinou-me o que se exige ao mais alto nível» Ángel Alarcón deixou elogios a Francesco Farioli em entrevista. O avançado está atualmente emprestado pelo FC Porto ao Utrecht. bolanarede.pt
19 Abril 2026 #866 Ricky Silva Lugar Anual 18 Julho 2025 7,426 14,899 DragaoDesdeDia1 disse: Excluindo o Oskar. Este momento seria o nosso melhor extremo Clique para expandir... Confunde-se muito a fasquia do Utrecht com o Porto. O William se estivesse no NEC todos aqui diziam para irmos já buscá-lo de volta. Esta camisola pesa e do que se viu do Alarcon em campo foi que também pesou sobre ele. Reações: Miguel Alexandre, Regod, Azul Escuro e 6 outros
DragaoDesdeDia1 disse: Excluindo o Oskar. Este momento seria o nosso melhor extremo Clique para expandir... Confunde-se muito a fasquia do Utrecht com o Porto. O William se estivesse no NEC todos aqui diziam para irmos já buscá-lo de volta. Esta camisola pesa e do que se viu do Alarcon em campo foi que também pesou sobre ele.
Hoje às 13:54 #867 Neiva Tribuna Presidencial 1 Dezembro 2013 13,794 37,515 Conquistas 3 Porto O Utrecht perdeu 5-0 contra o 14º classificado. Reações: TennantWho
Hoje às 14:48 #868 grandeporto Tribuna Presidencial 25 Agosto 2006 34,946 30,789 Gaia Neiva disse: O Utrecht perdeu 5-0 contra o 14º classificado. Clique para expandir... ---------------- O Alarcon não marcou em contra ataque?
Neiva disse: O Utrecht perdeu 5-0 contra o 14º classificado. Clique para expandir... ---------------- O Alarcon não marcou em contra ataque?