FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212
10 Março 2020
2,624
3,398
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Froholdt tinha que cair e tinha que ir logo um gajo mandar o árbitro ao VAR

Mas vão brincar com o atrasado mental a celebrar o golo
Até dá para a sport tv esconder imagens, o árbitro fingir que não há VAR e o lance passa
É ver a fita que o Gustavo Sá fez... Temos jogadores muito anjinhos. Às vezes parece que não sabem em que campeonato estão.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,318
1,425
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles

Até dá para a sport tv esconder imagens, o árbitro fingir que não há VAR e o lance passa
Já se sabe que com essa gente o ditado que melhor se aplica é "pimenta no cu dos outros é refresco". Já tiveram "n" ajudas neste campeonato, eles e o benfica também. Só sabem vir falar do penalty do arouca e vir justificar o injustificável. Nem vejo programas televisivos, nem jornais, porque é só para me chatear. Só gostava, por vezes, ter meia dúzia de minutos de antena para dizer umas verdades.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,318
1,425
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles

O Fro é um jogador muito honesto e integro. Não é como certas mangas que por aí se ver em campo.

• Like
Reações: Moreira e Regod

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,250
2,306
Acho piada quererem fazer de uma disputa de bola no ar um penalty! Isto vindo do mesmo pessoal que não viu razão para penalti no lance sobre o Nanu, ou no lance do diomande sobre o Evanilson. há duas épocas! O lance do Zaidu é um lance que ocorre todos os jogos com o diomande e o porcomendi, a diferença é que ninguém costuma fazer o teatrinho do sá...
Ainda este ano há uma cotovelada de um gajo do Sporting num do Estoril, no jogo na Amoreira, e não se passou nada.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e nike

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,782
3,326
- Benfica ainda vai a Famalicão
- Zaidu salta na vertical e Gustavo Sá salta na diagonal em direção ao Zaidu, também abre o braço e com o ombro empurra o braço do Zaidu para cima acabando por levar com ele
- Famalicão não marcou nenhum golo legal ao Porto. Um é precedido de falta óbvia e outro é para lá do tempo de compensação.
- o lance mais grave de todos para mim é o abalroamento do Mora dentro de area

• Like
Reações: nike

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
469
545
E junto o João Carvalho que contra nós faz sempre de tudo para nos lixar, e é 1 gajo q aparece sempre bem na zona de finalizaçao
vai ser um jogo duro. Também gosto do Ricard Sanchez, especialmente quando joga na direita. Como está em risco, é certo que não leva amarelo (sobretudo com o Nobre a apitar em Arouca). Mas temos de sair de lá com os 3 pontos e recolocar pressão para o derby

Última edição:

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,620
9,937
Ontem notou-se imenso o cansaço físico e mental dos jogadores que foram eliminados do Mundial. E ainda havia quem dissesse que a eliminação da Polónia e da Dinamarca era boa para nós. Viu-se. Bednarek, Kiwior e Froholdt pareciam uma sombra dos jogadores que são, como se jogassem com uma nuvem negra sobre a cabeça. As derrotas tornam mais pesadas as pernas dos jogadores, e as vitórias têm o efeito contrário.

Também pode ter havido alguma sobranceria, com os jogadores a pensarem que depois do grande mês de Março e da vitória sobre o Braga isto estava mais ou menos feito. E o terem-se apanhando-se a vencer ao intervalo, aliás sem saber ler nem escrever, ainda pode ter reforçado essa sensação de que estava ganho.
Basta ver a forma vergonhosa como entrámos na segunda parte. Em vez de tomar conta do jogo e pressionar alto e tentar fazer o segundo, ficámos cá atrás a ver o Fama trocar bola. Estavam já com a cabeça no Nottingham?

Espero que tenha servido de lição a toda a gente e que os jogadores metam na cabeça que precisam de ganhar todos os jogos até ao final.
O campeonato que estamos a fazer até agora diz-me que temos mais do que equipa para isso, mas é preciso encarar cada jogo como uma final.

Uma palavra para o William, jogadores que confundem um campo de futebol como uma passerelle não têm mentalidade para jogar no FC Porto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,643
9,161
É relevante... se vez que o árbitro está do teu lado, ou no mínimo é imparcial, sabes que tens uma chance. Se, pelo contrário, vês que não só estás a jogar contra 11 jogadores, mas também contra os homens do apito e na cidade de futebol, desmotivas...
Não percebeste o meu post.

Eu não estou a tirar importância as arbitragens que tem sido catastróficas e claro que influenciam a nossa forma de jogar o nosso anímico, etc.

Eu estou a falar do adversário e como as posturas animicas dos adversários não são influenciadas pelos árbitros.

Não foi o arbitrou que motivou os jogadores do Famalicão a festejarem como festejaram em que pareciam que tinham ganho qualquer coisa de relevante principalmente o jogador que passou por aqui nos sub 19 e equipa B.

Eu por exemplo no caso do Rodrigo Pinheiro não ponho em causa a satisfação do golo, é profissional, nada contra. Agora qual a necessidade e a motivação para festejar assim?

• Like
Reações: Vinha
WinningSince1893
2 Abril 2012
4,548
1,363
Para desanuviar um bocado o pessimismo e ver as coisas como elas são, neste momento na realidade.

Usando o software Football Meets Data (versão paga), (executa 50.000 simulações)

Neste momento, já contando com a vitória do Sporting contra o Tondela e o Benfica contra o Casa Pia.
São estas as probabilidades para ficar em 1º lugar:

Porto 81.0
Sporting 17.3
Benfica 1.7

Se EMPATARMOS no Estoril + rivais ganharem, fica:

Porto 70.5
Sporting 26.9
Benfica 2.6

Se PERDERMOS no Estoril + rivais ganharem, fica:

Porto 50.1
Sporting 45.5
Benfica 4.4

Conclusões:

Apesar da escorregadela dolorosa de ontem, continuamos a ser (de longe) o favorito a vencer o campeonato.

E outro fator que confirma isso é o facto de as casas de apostas também atribuirem neste momento uma odd de +- 4
para o Sporting ser campeão - equivale a 25% de probabilidades.

- O que contribui para isto é o calendário do Sporting ser claramente mais dificil do que o nosso, sendo o jogo com o Benfica o fator crucial.

Ah… Boa Páscoa, para todos os Dragões !

• Like
Reações: Ivo23

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,302
1,499
O jogo do Porto depende muito da capacidade do Frodo e do Veiga. Quando ambos estão bem, a equipa está bem. Ontem não tivemos Veiga e o Frodo esteve a léguas do que pode fazer.
Claramente, o Frodo ontem xegou sempre tarde aos lances, e o 1ro toque dele saiu sempre mal, e o Varela ontem tb não esteve nada de especial, estive no estádio e notou-se claramente que a equipa no geral reagia sempre tarde, eles conseguiam sempre sair até através de passes longos que esta época sempre controlamos bem, foi apatia total.

• Like
Reações: ricardo.costa

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,302
1,499
vai ser um jogo duro. Também gosto do Ricard Sanchez, sobretudo quando joga na direita. Como está em risco, é certo que não leva amarelo (sobretudo com o Nobre a apitar em Arouca). Mas temos de sair de lá com os 3 pontos e recolocar pressão para o derby
Temos q ganhar todos os jogos ponto.
O Estoril em relação ao Fama é q defende mto pior, temos q ser mto mais intensos q ontem.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,966
81,221
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só sei que todos os meus rituais supersticiosos falharam e agora estou meio perdido sem saber que caminho supersticioso seguir.

1. pedir à minha mulher para gritar "Pooortooo" entre uma hora a 15 minutos antes todos os jogos.
2. não comer refeições em loiça verde ou vermelha.
3. usar boxers com tons/cores azuis no dia do jogo.
4. ter o mesmo wallpaper no PC, phone e tablet.
5. ter um watch face em tons de azul do smart watch.
6. ver o jogo com o telemóvel pousado na secretário com os óculos numa posição perpendicular em relação ao mesmo.

E agora? Desisto disto tudo e volto ao caos? Será que o karma muda? É que ontem foi cruel demais. Foi um golpe muito profundo.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,782
3,326
Para desanuviar um bocado o pessimismo e ver as coisas como elas são, neste momento na realidade.

Usando o software Football Meets Data (versão paga), (executa 50.000 simulações)

Neste momento, já contando com a vitória do Sporting contra o Tondela e o Benfica contra o Casa Pia.
São estas as probabilidades para ficar em 1º lugar:

Porto 81.0
Sporting 17.3
Benfica 1.7

Se EMPATARMOS no Estoril + rivais ganharem, fica:

Porto 70.5
Sporting 26.9
Benfica 2.6

Se PERDERMOS no Estoril + rivais ganharem, fica:

Porto 50.1
Sporting 45.5
Benfica 4.4

Conclusões:

Apesar da escorregadela dolorosa de ontem, continuamos a ser (de longe) o favorito a vencer o campeonato.

E outro fator que confirma isso é o facto de as casas de apostas também atribuirem neste momento uma odd de +- 4
para o Sporting ser campeão - equivale a 25% de probabilidades.

- O que contribui para isto é o calendário do Sporting ser claramente mais dificil do que o nosso, sendo o jogo com o Benfica o fator crucial.

Ah… Boa Páscoa, para todos os Dragões !
Se estivéssemos a perder contra o Famalicão (e poderia muito bem ter acontecido) e tivéssemos conseguido o empate no fim a moral era completamente diferente e seria um empate na mesma.
Falta menos um ponto para o título.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,967
18,367
Esta aqui vai custar a passar...e mesmo com uma vitória no Estoril é importante ir jogo a jogo e acabar com o discurso de que se ganharmos x somos campeões..está mais que visto que não é bem assim