Jogou?
Parece que está numa jogatana depois de um dia de trabalho. A cagar-se para isto tudo. Para isto mais valia o Vonic ou alguém que corra.
Vonic ainda corre menos.Parece que está numa jogatana depois de um dia de trabalho. A cagar-se para isto tudo. Para isto mais valia o Vonic ou alguém que corra.
Marega, Toni Martinez, Tiquinho, Aboubakar... Qualquer um destes menos os dois trepos que, ironicamente, nao fazem um. E mau demaisMeu rico Marega..foda-se..
Até o Osvaldo com a sua guitarra fazia melhor. Este mofo desde os primeiros jogos deu para tirar a pinta que de avançado tinha pouco ou nada.Meu rico Marega..foda-se..
Este pelo menos tem 2 golos e uma assistência, bem melhor do que aquele PL que devia ser titular no lugar do Samu.Marega, Toni Martinez, Tiquinho, Aboubakar... Qualquer um destes menos os dois trepos que, ironicamente, nao fazem um. E mau demais
Não me parece que seja vedetismo ou falta de vontade.A forma como não pressiona nem corre por se achar algum tipo de vedeta do futebol que só ele vê é inaceitável para mim. Ontem o Fama saltava com facilidade a primeira linha de pressão porque este tipo simplesmente não se mexia. Não lhe exijo que seja uma máquina de cagar golos mas há coisas que são inegociáveis. Espero que não fique cá para o ano.
A jogar o que tem jogado não vale 3M.Acho que vai acabar por ser titular porque o Gul é pior. Mas em Junho segue a vida dele, não me parece que vá merecer o investimento de 8M.
A posição de PL vai ser um quebra-cabeças devido às situações de Samu e Luuk.
Também acho isso. A biomecânica da corrida dele diz tudo. Parecem faltar 2 ou 3 dentes na roda dentada.Não me parece que seja vedetismo ou falta de vontade.
Acho que o moço está mesmo todo rebentado, parece um jogador do Porto Vintage.
Ele já no Nice estava rebentado, aquela lesão do ACL acho que deixou sequelas e o gajo nunca mais será o mesmo.Continua-se a falar na forma física, o gajo ta aqui há 3 meses, mais que tempo suficiente para ficar em forma