O facebook os lisboetas todos também.O farinha quer muito que aconteça outro Ajax, nem disfarçam
Pode sempre haver outro jogo com 1 golo ilegal contra e 3 penaltis por marcarMesmo ganhando ao estoril já não digo nada, só visto agora estou de rastos também, foi uma noite de merda
A tendência é piorarPode sempre haver outro jogo com 1 golo ilegal contra e 3 penaltis por marcar
Que disse?Agora o maniche a dizer tudo
A parte mental, que é fundamental.o que é que a taça tem a ver com o campeonato ?
o resultado no estoril sim
O que o Farinha quer não é relevante e nem me incomoda. É natural que queira isso, trabalhou para a BTV e é benfiquista.O farinha quer muito que aconteça outro Ajax, nem disfarçam
Foi sobre o lance do mangas no jogo das osgasQue disse?
Não é após esse jogo como é lógico .. é pelos danos mentais que vai provocar na equipa. Eliminados da taça , liga Europa não é prioridade e fica em igualdade pontual com o Sporting vão tremer como varas verdesEmpatar com o Estoril segura o primeiro lugar.
Esse artista(entre outros) deviam era ter vergonha nos disparates que andam prai a dizerPode sempre haver outro jogo com 1 golo ilegal contra e 3 penaltis por marcar
Nós temos de nos preocupar é com os nossos jogos. Tivéssemos ganho ao Famalicão e isso não interessava nada.Foi sobre o lance do mangas no jogo das osgas
Interessava, interessavaNós temos de nos preocupar é com os nossos jogos. Tivéssemos ganho ao Famalicão e isso não interessava nada.
Estou farto de comunicados, declarações, insultos, polémicas .... a verdade é que não tenho segurança nenhuma na nossa equipa e só quero é que isto acabe o mais rápido possível.
Digam é ao Farioli para pôr a equipa à bola sem medo, e ele que se preocupe nisso, somente nisso, e não a falar de arbitros ou cheiros de balneários.
Isso até pode ser verdade, mas o nosso treinador tem de se abster disso e focar-se naquilo que consegue controlar, que é o treino e o jogo.Interessava, interessava
Porque tens uma equipa a 2 que devia estar a 15
E isso muda o campeonato um bocadinho
Deixas a controlar a narrativa para roubar à vontadeIsso até pode ser verdade, mas o nosso treinador tem de se abster disso e focar-se naquilo que consegue controlar, que é o treino e o jogo.
Estas polémicas são só tentativas para nos desestabilizar! Deixem-nos a falar sozinhos.
Isso é muito bonito, mas é da boca para fora.Isso até pode ser verdade, mas o nosso treinador tem de se abster disso e focar-se naquilo que consegue controlar, que é o treino e o jogo.
Estas polémicas são só tentativas para nos desestabilizar! Deixem-nos a falar sozinhos.
Vamos aguardar.Não é após esse jogo como é lógico .. é pelos danos mentais que vai provocar na equipa. Eliminados da taça , liga Europa não é prioridade e fica em igualdade pontual com o Sporting vão tremer como varas verdes