Fonix malta, que depressão que aqui vai. Jogos destes acontecem. Óbvio que se quisermos estar aqui a esmiuçar vamos conseguir encontrar falhas graves mas os mesmos que falharam hoje já nos deram muito no resto do ano (tirando o Gul que só está a jogar porque os astros dele se alinharam todos).
Sinceramente, acho que vamos ter que abdicar da Liga Europa e voltar a jogar com uma equipa secundária para estarmos prontos para o Estoril. Mas se entrarmos conscientes do que precisamos e se tivermos um discurso no balneário de que é para honrar o Jorge Costa, mostraremos a toda a gente quem é o Porto.
Ontem não era para honrar o. Jorge Costa?Fonix malta, que depressão que aqui vai. Jogos destes acontecem. Óbvio que se quisermos estar aqui a esmiuçar vamos conseguir encontrar falhas graves mas os mesmos que falharam hoje já nos deram muito no resto do ano (tirando o Gul que só está a jogar porque os astros dele se alinharam todos).
Sinceramente, acho que vamos ter que abdicar da Liga Europa e voltar a jogar com uma equipa secundária para estarmos prontos para o Estoril. Mas se entrarmos conscientes do que precisamos e se tivermos um discurso no balneário de que é para honrar o Jorge Costa, mostraremos a toda a gente quem é o Porto.
Nem conseguimos cair em cima do Famalicão jogando em casa … Não sei se foram as seleções , não sei se aquela semana de folga foi demasiado … Tudo vem à cabeça agora . Acordei com aquela estranha sensação de que é impossível ser campeão . O lamaçal em que estamos está literalmente a 3 pontos de distância …Os jogos no Estoril e na Reboleira vão ser assaltados à mão armada .
Domingo à noite lá estaremos outra vez a sofrer e a acreditar no título .
Deixar cair a liga Europa o que significa jogar com Prpic , Moura, etc e preparar a final do Estoril …