FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,614
21,141
Fonix malta, que depressão que aqui vai. Jogos destes acontecem. Óbvio que se quisermos estar aqui a esmiuçar vamos conseguir encontrar falhas graves mas os mesmos que falharam hoje já nos deram muito no resto do ano (tirando o Gul que só está a jogar porque os astros dele se alinharam todos).

Sinceramente, acho que vamos ter que abdicar da Liga Europa e voltar a jogar com uma equipa secundária para estarmos prontos para o Estoril. Mas se entrarmos conscientes do que precisamos e se tivermos um discurso no balneário de que é para honrar o Jorge Costa, mostraremos a toda a gente quem é o Porto.
Fonix malta, que depressão que aqui vai. Jogos destes acontecem. Óbvio que se quisermos estar aqui a esmiuçar vamos conseguir encontrar falhas graves mas os mesmos que falharam hoje já nos deram muito no resto do ano (tirando o Gul que só está a jogar porque os astros dele se alinharam todos).

Sinceramente, acho que vamos ter que abdicar da Liga Europa e voltar a jogar com uma equipa secundária para estarmos prontos para o Estoril. Mas se entrarmos conscientes do que precisamos e se tivermos um discurso no balneário de que é para honrar o Jorge Costa, mostraremos a toda a gente quem é o Porto.
Ontem não era para honrar o. Jorge Costa?
Nem conseguimos cair em cima do Famalicão jogando em casa … Não sei se foram as seleções , não sei se aquela semana de folga foi demasiado … Tudo vem à cabeça agora . Acordei com aquela estranha sensação de que é impossível ser campeão . O lamaçal em que estamos está literalmente a 3 pontos de distância …Os jogos no Estoril e na Reboleira vão ser assaltados à mão armada .
Domingo à noite lá estaremos outra vez a sofrer e a acreditar no título .
Deixar cair a liga Europa o que significa jogar com Prpic , Moura, etc e preparar a final do Estoril …

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
14,026
15,317
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Então não íamos ganhar a LE e o crl a quatro??

Nós não Vamos ser campeões a jogar assim

Assim perdermos com o Estoril e arrumamos logo

O famalicao era muito mais fácil que o Estoril

Sim podemos empatar um jogo , mas nao vejo a equipa com capacidade mental se empatarmos contra o Estoril para ganharmos os 5 jogos que faltam

E a jogar assim vamos é perder

Domingo acaba o sonho infelizmente.

O destino não é para aqui chamado , isto é futebol nao é mais que isso.
Meu deus….. Vamos ser campeoes pah !!!!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,456
33,342
Conquistas
1
Se tiver de apontar a maior debilidade ontem foi a falta de maturidade de alguns jogadores… acho que os jogadores não perceberam que o Famalicão esteve estas semanas todas a preparar este jogo e que iria ser preciso um FCP mandão e superlativo, a não dar hipóteses defensivas, a ganhar os duelos todos,… e criteriosa com bola…

A falta de maturidade é isso… é pensar que somos muito bons… é após 3 decisões escandalosas do árbitro destabilizarmos… é entrar com dureza quando o Famalicão demonstrava índices motivacionais de uma final de Champions…

As más notícias é que vão haver mais equipas na máxima força e na máxima motivação contra nós até ao final da época nas competições nacionais…

Ontem conseguimos dificultar-nos muito a vida no campeonato… e fazer os árbitros acreditarem que podem ser decisivos no que resta disputar a nível nacional…

Outra coisa má é que já se começa a criar o trauma de sofrermos golos nos últimos minutos… outra coisa demonstrativa da falta de maturidade…

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,744
7,428
Então não íamos ganhar a LE e o crl a quatro??

Nós não Vamos ser campeões a jogar assim

Assim perdermos com o Estoril e arrumamos logo

O famalicao era muito mais fácil que o Estoril

Sim podemos empatar um jogo , mas nao vejo a equipa com capacidade mental se empatarmos contra o Estoril para ganharmos os 5 jogos que faltam

E a jogar assim vamos é perder

Domingo acaba o sonho infelizmente.

O destino não é para aqui chamado , isto é futebol nao é mais que isso.
O Famalicão era muito mais fácil que o Estoril?
Lol... o Fama tem + 9 pontos que o Estoril, tem menos 20 golos sofridos, em que é que baseias esse teu achismo?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,280
28,787
35
Vila Das Aves
Roubados, a jogar bastantes furos abaixo do costume, com condicionantes na gestão dos jogadores e contra uma das equipas que melhor joga no campeonato, e mesmo assim tivemos estofo para sofrer e atacar o adversário por duas vezes e ficar a segundos de levar os 3 pontos.

É a isto que temos que nos agarrar, a equipa mesmo tendo o mundo contra eles, vão sempre buscar forças sabe-se lá onde e resgatam o jogo para o nosso lado.

O perder as vantagens nos últimos minutos é futebol, também já ganhamos nos últimos minutos.

A margem reduziu mas vamos chegar lá.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,456
33,342
Conquistas
1
Há outra coisa que infelizmente é preciso dar o mérito ao sporting… sempre que existe uma decisão arbitral adversa ao sporting… todos os jogadores colocam as mãos no ar… jogadores viram-se pra bancada e metam as mãos na cabeça… outros abrem os braços pro árbitro… outros atiram-se pro chão de joelhos… e depois claro vem o Hjulmand aos gritos a perguntar o que se passa e que não concorda com o árbitro…

Isto é, o árbitro obviamente que não vai dar amarelos aos jogadores todos que solidariamente gozaram com a decisão do árbitro… até porque o único que fala com ele é um Hjulmand… que obviamente deve ter fazer perguntas aos árbitro…

Isto é, o sporting, especialmente em Alvalade, cria todo um ambiente pressionante ao árbitro a cada lance marcado contra a sua equipa…

Nós sinceramente não… nós somos muito muito anjinhos em campo… nós não temos uma entrada dura digna desse nome num jogo… nós não condicionamos o ambiente para o árbitro… nós não fazemos anti jogo… nós não paramos o ritmo de jogo a atirar pro chão… nós não picamos os adversários e não pedimos amarelos… nós não ganhamos uma bola por utilização da nossa maior capacidade física sobre os adversários diretos…

Somos uns anjinhos e podemos pagar muito caro

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,205
8,309
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ontem não era para honrar o. Jorge Costa?
Nem conseguimos cair em cima do Famalicão jogando em casa … Não sei se foram as seleções , não sei se aquela semana de folga foi demasiado … Tudo vem à cabeça agora . Acordei com aquela estranha sensação de que é impossível ser campeão . O lamaçal em que estamos está literalmente a 3 pontos de distância …Os jogos no Estoril e na Reboleira vão ser assaltados à mão armada .
Domingo à noite lá estaremos outra vez a sofrer e a acreditar no título .
Deixar cair a liga Europa o que significa jogar com Prpic , Moura, etc e preparar a final do Estoril …
Não estive dentro do balneário, não sei se no discurso aos jogadores se falou disso. Mas daqui até ao fim terá de se falar, eles têm que entrar com ganas de chegar ao intervalo a ganhar 3-0 a toda a gente. Só assim iremos tornar os jogos fáceis. Se entramos nos últimos 15 minutos empatados ou ganhar por 1 vai ser um sufoco.

Eu acredito nesta equipa e que ontem foi apenas e só um mau momento.

Sim, eu ia à Liga Europa com Mouras e Prpics

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,627
4,229
Lisboa
O Porto não sabe defender vantagens , não sabe , eu vi o lance do 2 2 encostado ao sofá e nunca faço isso , o Porto sujeita se tanto que ja se estava a adivinhar.
Epá fiquem com a bola , vao á procura do terceiro , as equipas ja sabem que vamos defender á cagão , vêm pra cima de Nós.
O problema é que o nosso treinador e jogadores não têm capacidade de gerir resultados...não temos ninguém que pegue na bola e a quem lhe seja difícil tirá-la, não sabemos fazer triangulações, etc.
Apanhamo-nos a ganhar por 1 e fazemos sempre a mesma merda, damos a iniciativa de jogo ao adversário, seja um Estoril, Lags ou Famalicão.

• Like
Reações: apostador87

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,950
9,658
Ontem sabíamos que íamos defrontar um dos adversários mais complicados dos 7 que faltavam... Só quem anda distraído podia achar que o Famalicão iam ser favas contadas. Têm qualidade na posse, e ontem quase tudo lhes saiu bem, até a estrelinha final.
Certo é que tinhamos que ter feito mais pela vida e não fizemos... Mas fizemos o 2-1 aos 90' e nunca, mas mm nunca, se pode consentir o empate daquela maneira num jogo que foi tão difícil marcar!!
Ontem a equipa falhou!
Só peço a Deus que os 2 pontos sejam suficientes para se segurarem na Amoreira e na Reboleira, porque aí sim os campos vão estar minados! Se isso não acontecer será talvez uma das maiores facadas que me lembro enquanto adepto! Se há clube que n merece perder este campeonato somos nós!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,410
13,401
Tiveram muitos jogadores com exibições horríveis em campo.
Pode ser coincidência, mas principalmente os que ficaram eliminados do mundial
Kiwior e o Victor foram os piores
Mas o Bed e o Oskar também muito longe do que já fizeram essa época

• Like
Reações: Andre11 1

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,205
8,309
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Já fizemos 28 jogos, dos quais 23 passados com distinção. Já só faltam 6. Só temos de fazer em 6 jogos o que já fizemos 4 vezes mais este ano.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,456
33,342
Conquistas
1
Outra coisa ridícula que não vemos os nossos jogadores a crescer fisicamente perante os adversários…

O Bednarek, o Kiwior, o Alberto Costa, o Froholdt, o Moffi, o Gul são jogadores possantes… e nunca os vejo a ganharem os lances por imposição do seu físico de forma agressiva… mesmo quando sofrem falta não os vejo a atirarem-se pro chão e tornar a vida complicada aos árbitros… especialmente no Dragão… isso é apenas estupido…

Eu ontem senti o árbitro completamente tranquilo… perante um conjunto de anjinhos vestidos de azul e branco que em nada dificultam a vida ao árbitro ou por utilização de agressividade ou por tornarem óbvio quando estão a ser alvo de faltas…

Espero… espero mesmo… que estas angelicalidades não se paguem caro cá no tugão

• Like
Reações: 2005dragon

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,431
15,672
Os pontos que ganhamos em Braga, perdemos ontem. Era mais expectável empatar em Braga e ganhar depois ao Fama.

É duro!!

Tentar ser racional e perceber que ainda estamos em primeiro e que só dependemos de nós.

Temos é que jogar muito melhor do que fizemos ontem.

8 Fevereiro 2023
20,729
26,067
Não dormi um crl

A imagem do golo deles não me sai da cabeça, acho que nunca me aconteceu uma merda destas e já sofremos muitos golos dolorosos.

• Like
Reações: Andre11 1