Iremos saber isso no EstorilTenho muita fé que sim.
Acho que temos uma equipa que se galvaniza pós-desaires e não se desmorona.
Assim quero crer e é o que tenho visto.
Se ganharmos somos campeões acho eu.
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Iremos saber isso no EstorilTenho muita fé que sim.
Acho que temos uma equipa que se galvaniza pós-desaires e não se desmorona.
Assim quero crer e é o que tenho visto.
Mas se perderes pontos já na próxima jornada vamos tremer a grande. Só me volto acalmar se vencermos no Estoril e o Sporting perder pontos contra o Benfica.E convenhamos que é um cenário bastante exequivel e realista dado o nosso calendário.
Temos de ir de faca nos dentes sempre.
Dos nossos 6 jogos, os 3 em casa eu nem sequer concebo outra coisa que não sejam vitórias seguras.
Ainda por cima 3 equipas fraquissimas, uma delas na última jornada.
O AFS eu já disse noutro tópico que pode haver uma questão de malas mas eles são fraquíssimos tambem.
Portanto sobram aqui duas deslocacoes que podem ser matreiras e até podemos empatar uma delas.
Não somos. Agora será até ao fim a sofrer independentemente do resultado no EstorilIremos saber isso no Estoril
Se ganharmos somos campeões acho eu.
Sim, acho que o Estoril é um jogo chave a todos os níveis.Mas se perderes pontos já na próxima jornada vamos tremer a grande. Só me volto acalmar se vencermos no Estoril e o Sporting perder pontos contra o Benfica.
Por um lado acredito que a equipa vá com muita vontade para esse jogo após um mau resultado. Mas também tremo só de pensar na derrota.Sim, acho que o Estoril é um jogo chave a todos os níveis.
As esperanças dos de lá debaixo está toda depositada aí, e a pressão vai ser total num jogo pós-escorregadela.
Vamos ter de dizer presente.
O Estoril é uma equipa engraçada, com uns jogadores jeitosos, e um terreno historicamente difícil para nós.Por um lado acredito que a equipa vá com muita vontade para esse jogo após um mau resultado. Mas também tremo só de pensar na derrota.
Se saissemos do Tondela com 4 pontos acho que ganhamosMas se perderes pontos já na próxima jornada vamos tremer a grande. Só me volto acalmar se vencermos no Estoril e o Sporting perder pontos contra o Benfica.
Sabemos que o mundo esta ao contrário quando o nosso dragonfever é dos mais confiantes, frios e realistas aqui do Portal.Se saissemos do Tondela com 4 pontos acho que ganhamos
Era preciso ganhar ao Estoril e o regime empatar com o Sporting
Não é nada trascendente
É uma equipa que sabe o que fazer com bola, assim como o FamaO Estoril é uma equipa engraçada, com uns jogadores jeitosos, e um terreno historicamente difícil para nós.
Mas não podemos andar com essa mentalidade.
É o adversário mais forte que vamos enfrentar nas próximas 6 jornadas e acho que isso diz tudo.
Não podemos andar com merdas.
Mas concordarás comigo que, ganhando esse jogo, a confiança volta a disparar.É uma equipa que sabe o que fazer com bola, assim como o Fama
Foi dos que mais pessimistas estava antes do jogo.Sabemos que o mundo esta ao contrário quando o nosso dragonfever é dos mais confiantes, frios e realistas aqui do Portal.
Isto hoje foi mesmo um dia não para todos nós.
A confiança aumenta mas não aumenta assim tanto. Aumentará se ganharmos e o Sporting perder pontos entretanto até ao nosso jogo com o TondelaMas concordarás comigo que, ganhando esse jogo, a confiança volta a disparar.
É que depois desse jogo seguem-se Tondela em Casa, AFS fora e Alverca em casa.
Tudo isto com um derbi lisboeta pelo meio.
Frio simSabemos que o mundo esta ao contrário quando o nosso dragonfever é dos mais confiantes, frios e realistas aqui do Portal.
Isto hoje foi mesmo um dia não para todos nós.
Epa que estejas desconfiado do jogo com o Estoril, que sintas que é um teste chato e tal tudo bem, eu concordo.Frio sim
Confiante nao
Eu já tinha mencionado que precisavamos ganhar hoje para perder pontos no Estoril
Nao acredito que ganhamos o Estoril
É se empatarmos acho que nos espalhamos na Amadora ou com o santa clara em casa
Nesse jogo ainda tive o prazer de insultar o porco do João Amaral que veio ver um familiar à central e pôs-se a mandar bocas o filho da puta.Opa nem te sei bem explicar o melão que foi, mas foi uma coisa surreal.
O benfica tinha perdido pontos no dia anterior (creio que com o Paços).
O Porto já não liderava o campeonato há centenas de dias.
Estava uma tarde de sol no dragão, um ambiente espetacular e aquele soco no estômago, o anti jogo do porco do Bruno Varela…
Nunca irei esquecer.
A jogar como hoje acho dificil ganhar , andávamos a passoEpa que estejas desconfiado do jogo com o Estoril, que sintas que é um teste chato e tal tudo bem, eu concordo.
Agora não acreditar que o Porto ganhe já é exagero.
O jogo do Santa Clara em casa é o último jogo do campeonato.A jogar como hoje acho dificil ganhar , andávamos a passo
O Estoril tem o quarto melhor ataque do campeonato
O que achas do Santa Clara em casa já que é isso? Nao me parece um jogo fácil tambem
Em casa ganhamos com uma fifia aproveitada pelo William. William que não estará disponível.A jogar como hoje acho dificil ganhar , andávamos a passo
O Estoril tem o quarto melhor ataque do campeonato
O que achas do Santa Clara em casa já que é isso? Nao me parece um jogo fácil tambem
Na primeira volta ganhamos-los com um chouriço