FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,947
2,799
Isto é tudo cruel, os bois roubam e nunca apnham com um karma a sério, do tipo perder no fim num jogo realente relevante em que se criem distâncias (é sempre quando há duplos empates) e nós sem fazermos mal a niguém tudo nos cai em cima, tudo o que desejamos justamente para eles é para nos que vem.
Puta que pariu esta merda toda.
Calma. As coisas vão surgir. Pode demorar, mas vão surgir. Muitas vezes até é quando menos se espera.

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
750
727
46
Vou-vos dizer algo que me parece ser um erro de avaliação da grande maioria.

O Estoril não vai ser uma final no sentido de "se ganharmos somos campeões". Era bom era. O Estoril vai ser um jogo que terá tanto de importante como de dificílimo, tal como todos os que faltam até ao final do campeonato. Todos, sem exceção. E sabem porque é que isto é assim? Porque as putas das armadilhas estão em todo o lado. Do jogo mais fácil, contra o último, até ao jogo mais difícil. Podemos encostar em qualquer um, porque não estamos num campeonato, e muito menos num país normal.

É ir jogo a jogo e fazer o melhor que pudermos. É a única coisa que podemos fazer. Porque, de resto, isto está tudo aldrabado e inquinado.
Sim é isto mesmo. Se fosse o Farioli ficava-me no campeonato.

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
750
727
46
Estamos pela primeira vez, à distância de um jogo ( derrota) de perder a liderança virtual do campeonato.
É normal que isto afete os adeptos, esperemos que não afete a equipa.
Vão ser 6 jogos de cortar a respiração, mesmo os teoricamente mais fáceis.
Mas somos nós que estamos em melhores condições e o nosso calendário não é assim tão dificil.
Verdade mas ainda há um derby para jogar e nós já jogamos todos…

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,873
18,770
Isto! é mesmo isso. É quase estatisticamente impossível mas é a realidade.
E não acaba aí. O lance com o Marselha na Champions. Calhar o Bodo em vez do Real. E agora apanham o Arsenal a jogar mal e desfalcado. Vamos ver se não passam.
Era bom que passassem

Eles fisicamente tambem estão por arames e chegar longe na champions só vai fazer querer que os jogadores saiam no final da epoca

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,985
166,332
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amigo o Porto está a voltar

Vamos a champions

Temos uma excelente base de equipa

Vamos vender e contratar bem

Vamos ser muito mais fortes

O Sporting a comprar fayes e o crl Nao vai longe

Vamos tentar acreditar
Quero ganhar o campeonato, não podemos deixar estes gajos fazerem tudo, insultar, criar narrativas, meterem o Porto abaixo, os portistas e depois nós fraaquejarmos e não termos estofo.
Não pode....

• Like
Reações: Flames e MiguelDeco

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,630
9,140
A motivação é malas

Não penso em muitas razões para lá disso
Pode haver um ou outro por amor à camisola, tipo o Paciência que parecia o Van Basten em alvalade
Eu não questão de amor a camisola por acaso nem me passou pela cabeça, agora acho que há determinados interesses obscuros. Falaste em malas, pode ser não sei.

O que eu é que há muitas vezes atitudes diferentes perante o Porto ou os rivais em determinadas equipas. Isso é uma percepção que tenho e haverá razões para isso.

E reações nos golos bastante esquisitas.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,523
20,792
30
Isto agora vou andar de melão até ao próximo jogo , mas mais a frio o resultado acaba por ser justo .
é preciso fazer mais e o farioli foi o primeiro a assumir .
que reduza as folgas , isto de dar 1 semana também não me entra na cabeça , mas foco total , trabalhar muito e bem para voltar a ganhar

• Like
Reações: ASCD
10 Março 2020
2,602
3,361
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só aí notas que é tudo combinado eu já disse. Dizem merdas ipsis verbis e dizem em linguagem muito fora deles, muito Dudusense.
... Integram essa Comissão Não Permanente de Arbitragem os senhores Marco Pina, Pedro Henriques, Jorge Faustino, Carlos Carvalho e Patrícia Silva Lopes, do Sporting Clube de Portugal...

A cartilha é igual por alguma razão.

• Like
  • Love
Reações: Psantos123 e Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,151
250,576
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não questão de amor a camisola por acaso nem me passou pela cabeça, agora acho que há determinados interesses obscuros. Falaste em malas, pode ser não sei.

O que eu é que há muitas vezes atitudes diferentes perante o Porto ou os rivais em determinadas equipas. Isso é uma percepção que tenho e haverá razões para isso.

E reações nos golos bastante esquisitas.
O Boaventura não andava sozinho nem era o único

Eu, em relação a esse período do Carnide e a este do sporting, só tenho uma dúvida: se antes era padres, agora como chamam?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,490
25,617
... Integram essa Comissão Não Permanente de Arbitragem os senhores Marco Pina, Pedro Henriques, Jorge Faustino, Carlos Carvalho e Patrícia Silva Lopes, do Sporting Clube de Portugal...

A cartilha é igual por alguma razão.
Acho fantástico como uma comissão de arbitragem integra pessoal que nunca chegou à primeira categoria... lol... é mesmo à descarada!