O boifica por intermédio do eliseu marcou-o muito!Passou mais pela nossa formação do que pela do Benfica. And yet foi ao Benfica que pediu desculpa quando marcou lá lol e é fácil de perceber porquê.
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
O boifica por intermédio do eliseu marcou-o muito!Passou mais pela nossa formação do que pela do Benfica. And yet foi ao Benfica que pediu desculpa quando marcou lá lol e é fácil de perceber porquê.
Calma. As coisas vão surgir. Pode demorar, mas vão surgir. Muitas vezes até é quando menos se espera.Isto é tudo cruel, os bois roubam e nunca apnham com um karma a sério, do tipo perder no fim num jogo realente relevante em que se criem distâncias (é sempre quando há duplos empates) e nós sem fazermos mal a niguém tudo nos cai em cima, tudo o que desejamos justamente para eles é para nos que vem.
Puta que pariu esta merda toda.
Sim é isto mesmo. Se fosse o Farioli ficava-me no campeonato.Vou-vos dizer algo que me parece ser um erro de avaliação da grande maioria.
O Estoril não vai ser uma final no sentido de "se ganharmos somos campeões". Era bom era. O Estoril vai ser um jogo que terá tanto de importante como de dificílimo, tal como todos os que faltam até ao final do campeonato. Todos, sem exceção. E sabem porque é que isto é assim? Porque as putas das armadilhas estão em todo o lado. Do jogo mais fácil, contra o último, até ao jogo mais difícil. Podemos encostar em qualquer um, porque não estamos num campeonato, e muito menos num país normal.
É ir jogo a jogo e fazer o melhor que pudermos. É a única coisa que podemos fazer. Porque, de resto, isto está tudo aldrabado e inquinado.
Verdade mas ainda há um derby para jogar e nós já jogamos todos…Estamos pela primeira vez, à distância de um jogo ( derrota) de perder a liderança virtual do campeonato.
É normal que isto afete os adeptos, esperemos que não afete a equipa.
Vão ser 6 jogos de cortar a respiração, mesmo os teoricamente mais fáceis.
Mas somos nós que estamos em melhores condições e o nosso calendário não é assim tão dificil.
Era bom que passassemIsto! é mesmo isso. É quase estatisticamente impossível mas é a realidade.
E não acaba aí. O lance com o Marselha na Champions. Calhar o Bodo em vez do Real. E agora apanham o Arsenal a jogar mal e desfalcado. Vamos ver se não passam.
Quero ganhar o campeonato, não podemos deixar estes gajos fazerem tudo, insultar, criar narrativas, meterem o Porto abaixo, os portistas e depois nós fraaquejarmos e não termos estofo.Amigo o Porto está a voltar
Vamos a champions
Temos uma excelente base de equipa
Vamos vender e contratar bem
Vamos ser muito mais fortes
O Sporting a comprar fayes e o crl Nao vai longe
Vamos tentar acreditar
Eu não questão de amor a camisola por acaso nem me passou pela cabeça, agora acho que há determinados interesses obscuros. Falaste em malas, pode ser não sei.A motivação é malas
Não penso em muitas razões para lá disso
Pode haver um ou outro por amor à camisola, tipo o Paciência que parecia o Van Basten em alvalade
... Integram essa Comissão Não Permanente de Arbitragem os senhores Marco Pina, Pedro Henriques, Jorge Faustino, Carlos Carvalho e Patrícia Silva Lopes, do Sporting Clube de Portugal...Só aí notas que é tudo combinado eu já disse. Dizem merdas ipsis verbis e dizem em linguagem muito fora deles, muito Dudusense.
Eu sinto que fui pisado por uma horda de Ents@Gandalf sinto que levei com um murro de um troll da montanha.
Pior, parece que me deram com o Grond nas trombas.
Isso, ou meter o Pablito lá na frente! Eu já acredito que é gajo para jogar bem em qualquer posição!!!Acho que deviamos começar a apostar no Vonic ou Melichenka da B para o ataque...
O Boaventura não andava sozinho nem era o únicoEu não questão de amor a camisola por acaso nem me passou pela cabeça, agora acho que há determinados interesses obscuros. Falaste em malas, pode ser não sei.
O que eu é que há muitas vezes atitudes diferentes perante o Porto ou os rivais em determinadas equipas. Isso é uma percepção que tenho e haverá razões para isso.
E reações nos golos bastante esquisitas.
Com os meus xicuembos ainda vamos ser campeões, APESAR DOS DESTREINA....Não o vão deixar sair do magalhaes lemos para os aliados.
Acho fantástico como uma comissão de arbitragem integra pessoal que nunca chegou à primeira categoria... lol... é mesmo à descarada!... Integram essa Comissão Não Permanente de Arbitragem os senhores Marco Pina, Pedro Henriques, Jorge Faustino, Carlos Carvalho e Patrícia Silva Lopes, do Sporting Clube de Portugal...
A cartilha é igual por alguma razão.
banqueiros? PRs? Ambrósios?O Boaventura não andava sozinho nem era o único
Eu, em relação a esse período do Carnide e a este do sporting, só tenho uma dúvida: se antes era padres, agora como chamam?