Se fosse só do Froholdt!Pior jogo do Froholdt da época
Os centrais estiveram muito abaixo do normal.
O Zaidu esteve o velho Zaidu.
O meio campo esteve todo a meio gás.
O ataque igualmente…
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Se fosse só do Froholdt!Pior jogo do Froholdt da época
Fica até mais engraçado que isso. O Diogo Viana, que foi formado por nós e NUNCA jogou no Benfica, pediu desculpa no estádio da Luz quando há uns anos marcou lá pelo Gil Vicente.Os alumnis dos rivais normalmente dão uma de eusébio no beira-mar...
Tivemos jogadores que passaram cá mas não foram formados a não festejarem contra nós...os cá formados é tudo na raiva.Em relação ao jogo do Estrela so digo que é verdade que tudo na vida é possível e pode acontecer sempre um milagre.
Sinceramente estou esgotado mas só digo que no futebol português tens de tentar ver um pouco a frente.
Por isso tirando o jogo deles contra o Benfica para mim será um milagre perderem mais algum ponto.
Seja por competência deles em termos exibicionais, seja pelos árbitros seja por outras razões que prefiro não dizer acho muito difícil perderem pontos.
Lembra-te só disso o futebol português tem muitas particularidades que não se encontram em lado nenhum.
Por exemplo só a mim se calhar é que faz muita confusão um jogador que passou por aqui festejar como festejou.
Compreendo a satisfação de marcar um golo que lhe deu ponto, já não compreendo a forma como festejou na casa do antigo clube onde se formou. E esta porcaria só nos acontece a nós mas diz muito do futebol português.
Ainda dizem que aquilo do Ajax foi azar.....Foram 3 jogos que acabavam com o campeonato e que sofremos mesmo no fim: lagartos em casa. Lampiões na Luz e agora com estes caramelos! Estava o campeonato mais do que feito.
Assim, temos que ser realistas, olhar para o que falta e ir com tudo. Temos 6 jogos e nesses 6 jogos podemos fazer menos 2 pontos do que os lagartos. O melhor mesmo é olhar para ali e pensar que temos 6 jogos para vencer sem espinhar, dê por onde der.
Honestamente, tendo em conta o momento que estávamos a atravessar, não esperava de todo escorregar em casa com o Famalicão (por muito boa equipa que eles sejam), mas a verdade é que regressamos muito mal da pausa das seleções. Só nos veio foder… estávamos numa dinâmica muito boa.
Não sei onde leste a palavra medo mas se tivesse que ter “medo” como dizes seria seguramente da roubalheira que nos espera…
Isto! é mesmo isso. É quase estatisticamente impossível mas é a realidade.O Sporting está num estado de graça incrível para com o destino nos últimos anos.
O ano passado podiam ter perdido o título várias vezes para os orcs. O Benfica podia ter passado para a frente da Liga, a quatro jornadas do fim, num jogo em casa contra o Arouca que esteve a vencer até............... aos 97 minutos, quando se deixou empatar num contra ataque. E no fim de semana seguinte, o Sporting ganha com um golo aos 97 do Quaresma.... E depois foi o clássico, que eles empataram, com o Pavlidis a mter uma bola no postoe aos 81.
Este ano os lagartos ganharam 6(!) jogos seguidos nos descontos, sendo que três deles foram no último (!!) segundo do jogo. Eu não acredito em bruxas mas que las hay las hay.
Em cima disso há os padres, que resolvem os casos mais bicudos. Além da APAF, o Varandas parece mesmo que tem ali um pacto com o diabo.
Formado pelo sbording... e veio para cá com 18, por troca pelo Postiga...Fica até mais engraçado que isso. O Diogo Viana, que foi formado por nós e NUNCA jogou no Benfica, pediu desculpa no estádio da Luz quando há uns anos marcou lá pelo Gil Vicente.
É verdade. Falta saber se é apenas raiva.Tivemos jogadores que passaram cá mas não foiram formados a não festejarem contra nós...os cá formados é tudo na raiva.
Já o Tozé era o rei.
Os jogadores que foram às selecções tiveram todos mal, todos.Se fosse só do Froholdt!
O ataque igualmente…
Eu não me importo que sejam competitivos e festejem... só fico fodido que pareçam uns cordeirinhos quando estão a ser gamados pelas melancias... e esse gustavo sá tem sido o expoente máximo desse comportamento...Tivemos jogadores que passaram cá mas não foiram formados a não festejarem contra nós...os cá formados é tudo na raiva.
Já o Tozé era o rei.
Tem juízo .Ainda dizem que aquilo do Ajax foi azar.....
Foda-se, não se tratem, não....
A nossa primeira parte foi horrorosa.Se fosse só do Froholdt!
O ataque igualmente…
Passou mais pela nossa formação do que pela do Benfica. And yet foi ao Benfica que pediu desculpa quando marcou lá lol e é fácil de perceber porquê.Formado pelo sbording... e veio para cá com 18, por troca pelo Postiga...
Se calhar estava a pedir perdão por ter estragado os pitões do eliseu! Aquelas marcas que o boifica deixa... literalmente...
Isso faz tudo parte, é uma bola enorme de neve.Ontem fizeram um penalti monumental aos 93 minutos e não marcaram
Não é só karma
Amigo o Porto está a voltarIsto é tudo cruel, os bois roubam e nunca apnham com um karma a sério, do tipo perder no fim num jogo realente relevante em que se criem distâncias (é sempre quando há duplos empates) e nós sem fazermos mal a niguém tudo nos cai em cima, tudo o que desejamos justamente para eles é para nos que vem.
Puta que pariu esta merda toda.
Não o vão deixar sair do magalhaes lemos para os aliados.Tem juízo .
que timing para vires dizer estas coisas
Se formos campeões como espero, fica em casa sossegadinho , já que o treinador é um loser , não vale a pena ires
Vá , sejam sérios .