FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,985
166,332
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em relação ao jogo do Estrela so digo que é verdade que tudo na vida é possível e pode acontecer sempre um milagre.

Sinceramente estou esgotado mas só digo que no futebol português tens de tentar ver um pouco a frente.

Por isso tirando o jogo deles contra o Benfica para mim será um milagre perderem mais algum ponto.

Seja por competência deles em termos exibicionais, seja pelos árbitros seja por outras razões que prefiro não dizer acho muito difícil perderem pontos.

Lembra-te só disso o futebol português tem muitas particularidades que não se encontram em lado nenhum.

Por exemplo só a mim se calhar é que faz muita confusão um jogador que passou por aqui festejar como festejou.

Compreendo a satisfação de marcar um golo que lhe deu ponto, já não compreendo a forma como festejou na casa do antigo clube onde se formou. E esta porcaria só nos acontece a nós mas diz muito do futebol português.
Tivemos jogadores que passaram cá mas não foram formados a não festejarem contra nós...os cá formados é tudo na raiva.
Já o Tozé era o rei.

• Like
Reações: Flames e Bitaites

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,290
1,543
Foram 3 jogos que acabavam com o campeonato e que sofremos mesmo no fim: lagartos em casa. Lampiões na Luz e agora com estes caramelos! Estava o campeonato mais do que feito.
Assim, temos que ser realistas, olhar para o que falta e ir com tudo. Temos 6 jogos e nesses 6 jogos podemos fazer menos 2 pontos do que os lagartos. O melhor mesmo é olhar para ali e pensar que temos 6 jogos para vencer sem espinhar, dê por onde der.
Honestamente, tendo em conta o momento que estávamos a atravessar, não esperava de todo escorregar em casa com o Famalicão (por muito boa equipa que eles sejam), mas a verdade é que regressamos muito mal da pausa das seleções. Só nos veio foder… estávamos numa dinâmica muito boa.
Ainda dizem que aquilo do Ajax foi azar.....

Foda-se, não se tratem, não....

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
252
374
O Sporting está num estado de graça incrível para com o destino nos últimos anos.

O ano passado podiam ter perdido o título várias vezes para os orcs. O Benfica podia ter passado para a frente da Liga, a quatro jornadas do fim, num jogo em casa contra o Arouca que esteve a vencer até............... aos 97 minutos, quando se deixou empatar num contra ataque. E no fim de semana seguinte, o Sporting ganha com um golo aos 97 do Quaresma.... E depois foi o clássico, que eles empataram, com o Pavlidis a mter uma bola no postoe aos 81.

Este ano os lagartos ganharam 6(!) jogos seguidos nos descontos, sendo que três deles foram no último (!!) segundo do jogo. Eu não acredito em bruxas mas que las hay las hay.

Em cima disso há os padres, que resolvem os casos mais bicudos. Além da APAF, o Varandas parece mesmo que tem ali um pacto com o diabo.
Isto! é mesmo isso. É quase estatisticamente impossível mas é a realidade.
E não acaba aí. O lance com o Marselha na Champions. Calhar o Bodo em vez do Real. E agora apanham o Arsenal a jogar mal e desfalcado. Vamos ver se não passam.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,490
25,617
Fica até mais engraçado que isso. O Diogo Viana, que foi formado por nós e NUNCA jogou no Benfica, pediu desculpa no estádio da Luz quando há uns anos marcou lá pelo Gil Vicente.
Formado pelo sbording... e veio para cá com 18, por troca pelo Postiga...
Se calhar estava a pedir perdão por ter estragado os pitões do eliseu! Aquelas marcas que o boifica deixa... literalmente...

• Like
Reações: Bitaites

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,392
6,358
Pessoal, calma, vamos pensar positivo!!

Acho que todas as equipas queriam trocar de posição connosco!!!

Sermos campeões só depende de NÓS!

• Like
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,630
9,140
Tivemos jogadores que passaram cá mas não foiram formados a não festejarem contra nós...os cá formados é tudo na raiva.
Já o Tozé era o rei.
É verdade. Falta saber se é apenas raiva.

No fundo não sabemos a verdadeira motivação.

Há motivações contra o Porto de determinados jogadores ou equipas em contraste com os que apresentam contra os rivais que são difíceis de explicar porque não estamos por dentro do que passa nos bastidores mas que há coisas difíceis de explicar isso para mim é claro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,151
250,576
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A motivação é malas

Não penso em muitas razões para lá disso
Pode haver um ou outro por amor à camisola, tipo o Paciência que parecia o Van Basten em alvalade

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,233
6,738
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda meio atordoado desde tombo, digo desde já que vamos ser campeões e o jogo do Estoril vai ser mais simples do que pensamos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,490
25,617
Tivemos jogadores que passaram cá mas não foiram formados a não festejarem contra nós...os cá formados é tudo na raiva.
Já o Tozé era o rei.
Eu não me importo que sejam competitivos e festejem... só fico fodido que pareçam uns cordeirinhos quando estão a ser gamados pelas melancias... e esse gustavo sá tem sido o expoente máximo desse comportamento...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,523
20,792
30
Ainda dizem que aquilo do Ajax foi azar.....

Foda-se, não se tratem, não....
Tem juízo .
que timing para vires dizer estas coisas
Se formos campeões como espero, fica em casa sossegadinho , já que o treinador é um loser , não vale a pena ires

Vá , sejam sérios .

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,790
24,275
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estou num estado em que assinava já levar 10-0 em cada um dos jogos frente ao Nottingham se tivesse a garantia de que ganhamos o campeonato.

Que puta de raiva.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,438
13,767
Se fosse só do Froholdt!
Os centrais estiveram muito abaixo do normal.
O Zaidu esteve o velho Zaidu.
O meio campo esteve todo a meio gás.
O ataque igualmente…
A nossa primeira parte foi horrorosa.
O resultado justo era irmos a perder para os balneários.
Na segunda parte o Fama, já não criou tanto perigo, mas o nosso ataque estava aos repolões, sem imaginação e sempre muito previsivel.
Jogo muito fraquinho.
Era preferivel ter ficado 1-1 do que este 2-2.
Resultados iguais, sensações diferentes.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,722
13,762
Formado pelo sbording... e veio para cá com 18, por troca pelo Postiga...
Se calhar estava a pedir perdão por ter estragado os pitões do eliseu! Aquelas marcas que o boifica deixa... literalmente...
Passou mais pela nossa formação do que pela do Benfica. And yet foi ao Benfica que pediu desculpa quando marcou lá lol e é fácil de perceber porquê.

• Like
Reações: Edgar Siska

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,873
18,770
Isto é tudo cruel, os bois roubam e nunca apnham com um karma a sério, do tipo perder no fim num jogo realente relevante em que se criem distâncias (é sempre quando há duplos empates) e nós sem fazermos mal a niguém tudo nos cai em cima, tudo o que desejamos justamente para eles é para nos que vem.
Puta que pariu esta merda toda.
Amigo o Porto está a voltar

Vamos a champions

Temos uma excelente base de equipa

Vamos vender e contratar bem

Vamos ser muito mais fortes

O Sporting a comprar fayes e o crl Nao vai longe

Vamos tentar acreditar

• Like
Reações: roberto_sp71