É capaz de ser gamado...o Mourinho sabeCerto . Se o Carnide ainda estiver a 3 pontos
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
É capaz de ser gamado...o Mourinho sabeCerto . Se o Carnide ainda estiver a 3 pontos
Quando vieres aos aliados (se vieres até cá acima) vamos beber um fino. A festejar. E a mandar esses porcos todos para o caralho, com o caneco da frente. Um abraço amigoMesmo que no Estoril nos consigamos superar e ganhar contra todos, ainda restariam 5 jogos para nos assaltarem. Depois de hoje meus amigos, eles não vão perder a oportunidade. A vantagem de 4 pontos era o patamar de segurança mínimo.
Há gente que ainda não percebeu que é o futebol português.É inacreditável. Todas as semanas a mesma lenga-lenga. Depois ficam chocados.
Mas qual campeonato da próxima época porra.Em troca do campeonato da próxima época o rui costa aceita.
Foi tudo mal feito no último lance, já só estavam à espera do apito. Adiante. Não me acredito que o sporting não perca pontos até ao fim, eu já só quero é o próximo jogo para o campeonato, a liga europa nem entra no pensamento.No lance do Sá na primeira parte tiveste sorte. No lance do nosso primeiro golo também é um meio ressalto feliz. Percebo o que queres dizer mas a sorte nos últimos segundos, controla-se. Aceitaria melhor, se fosse um bilhete do meio da rua de algum gajo do Fama sem hipótese para o Diogo. Aí seria diferente. Ali foi mesmo um misto entre cansaço, desconcentração, tudo à espera do árbitro para apitar e o normal que costuma acontecer quando esses três fatores se juntam....
Podemos ganhar tudo como perder tudo.Agora com mais calma.....esta paragem foi penalizadora.
Cabe agora limpar a cabeça, subir os índices físicos, e matar de vez o campeonato nas proximas 2 jornadas, quando teremos um sporting benfica.
Continuamos a ter tudo para ser campeões. Esquecam é a liga europa. O jogo de quinta não pode comprometer o de domingo. Rotação total.
Terei todo o gosto, meu amigo.Quando vieres aos aliados (se vieres até cá acima) vamos beber um fino. A festejar. E a mandar esses porcos todos para o caralho, com o caneco da frente. Um abraço amigo
Para mim foi dos melhoresSó não concordo que o Alberto tenha estado um desastre.
Já no braga, nao fosse a heroica recuperação e já estava quase a desligar desta merda.Completamente derrotado, triste, revoltado, com vontade de chorar. Sem me apetecer dizer nada. Não ver nada, não falar com ninguém.. nada..!
Puta das paragens para as seleções. Completamente ridículo. Quero quer as seleções se fodam.
Uma arbitragem ontem encomendada e propositada para ajudar os do costume, uma encomenda hoje para nos foder, a juntar a uma falta de estofo da nossa equipa em toda a linha, etc.
Todos nos gozam. Todos se riem de nós. Se perdermos este campeonato depois de tantos pontos de avanço, nem sei que dizer! Era mau de mais..! Espero mesmo que o mister não tenham nenhuma maldição agarrado a ele. Foda-se!
Puta que pariu esta merda toda!
Nada me faria mais feliz porraTerei todo o gosto, meu amigo.
Um grande abraço![]()
É só fazer o seguinte exercício: Porto e Benfica já tiveram alguns tropeções "normais" que acontecem em todos os campeonatos. O Sporting, tirando o Gil, teve 0! Zero! E perdeu connosco na primeira volta e quase perdia na segunda. Mas como quase por magia, nos jogos contra os pequenos, só perdeu mesmo pontos contra o Gil. Se acham que isto é normal, então tudo bem.Há gente que ainda não percebeu que é o futebol português.
Sem tirar valor ao plantel do Sporting que o tem e ofensivamente para mim tem as melhores armas mas alguém que puxe pela cabeça um pouco acha normal muitas vezes a diferença de posicionamento de certas equipas quando defrontam por exemplo o Porto ou Sporting. Contra o porto muito mais energéticas , por vezes a darem muito menos espaços.
É muito dificil acreditar no futebol português.
Não é aceitável a este nível. Parecia amadorismo.E antes disso o defesa que sofre a falta tem de se ficar a contorcer no chão 1 minutinho.
Que falta de experiência . Mocotós
A arbitragem também condiciona... a dado momento, todos os confrontos físicos no nosso ataque acabavam em falta ofensiva. Nos jogos do chupoting... é só ver o jogo de ontem, e verificar que o verdadeiro abre latas leva um apito na boca, ou uma bandeira na mão, ou um rato e um teclado na mão...Há gente que ainda não percebeu que é o futebol português.
Sem tirar valor ao plantel do Sporting que o tem e ofensivamente para mim tem as melhores armas mas alguém que puxe pela cabeça um pouco acha normal muitas vezes a diferença de posicionamento de certas equipas quando defrontam por exemplo o Porto ou Sporting. Contra o porto muito mais energéticas , por vezes a darem muito menos espaços.
É muito dificil acreditar no futebol português.
Então é meter muito dinheiro nisso, com toda essa certeza…E vocês a dar lhe no Sporting … Dass .. não tem tv em casa ?? Metam na cabeça que o Sporting não perde mais pontos