FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,250
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que é certo é que já sofremos golo 3 vezes com esta tática no clutch. Foram 6 pontos que foram à vida.
Algo tem de ser alterado. E para ontem

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Curiosamente quando seguramos mais longe, ganhando lançamentos lá à frente, congelando bola tipo Arouca, Estugarda...resultou em cheio.

Dar lançamentos atrás não é nada. Prefiro um alívio para o redes deles. 100 metros para trás.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,652
18,262
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estamos iguais.
Entendo e empatizo.

Aquele momento em que enches e a seguir te cortam as asas. Cruel.

O pessoal devia entender que é muito difícil de lidar.
Principalmente quando a ligação emocional ao clube e ao jogo é tão forte e ser uma das poucas alegrias que se pode ter num mundo que é um saco.
É isso
A mim até é mais ao clube do que propriamente ser doido por futebol.

E nunca pensei chegar aqui, sempre fui portista ferrenho, mas a vida tinha tantas outras coisas a acontecer que inchava, desinchava e passava.
Mas este ano bato nos 30, a vida muda, tenho pouca gente à volta, faço viagens enormes para trabalhar (não é que não adore o que faço), ando sempre todo roto para todo o lado, mas sempre na mente que o meu Porto vai jogar hoje, ou amanhã ou em dois dias. E as nossas vitórias esta época foram um "vai ficar tudo bem" muitas vezes e ver isso ser-nos tirado está a ser duro. E já nem é por conhecer muita gente lá dentro.
É mesmo porque este momento dava-me forças para mais uma semana. E pronto, agora nem isso

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
857
947
V.N. Gaia, 1982
Os clubes têm que poder ter a decisão de mandar ou não os jogadores pra merda das seleções. O clube é mt mais importante que a merda da seleção. A seleção de lixoboa não me representa, a minha seleção é o Porto. E tem que ser essa merda a ser incutida nos jogadores e o clube tem de mandar foder as seleções.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,656
793
O mais surpreendente para mim não foi ver mais uma vez o ódio que o Sá tem ao FCP… o mais surpreendente para mim foi ver jogadores do FCP a tratarem-no com cordialidade… a fazer festinhas… a pedir para levantar com jeitinho… e a não traçarem o menino…

Desculpem o termo… mas se formos con@s moles com o sporting e no resto do campeonato… bem que podem dizer adeus aos títulos…
Claro. Tanta visita ao museu e ninguém lhes diz isso? Esse verme raivoso faz sempre a mesma merda contra nós. Vai lá para o Arabão que com essa velocidade até o Rúben Micael te ultrapassava

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Álvaro Valente

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,786
24,240
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mesmo que no Estoril nos consigamos superar e ganhar contra todos, ainda restariam 5 jogos para nos assaltarem. Depois de hoje meus amigos, eles não vão perder a oportunidade. A vantagem de 4 pontos era o patamar de segurança mínimo.

• Love

Mika

Superior
8 Dezembro 2025
16
34
A sério, não entendi as escolhas do Farioli. Temos o Tiago Silva com 40 anos se não é para ajudar nestes jogos, vai ser para ajudar quando?

Alinhar os dois centrais polacos, que tiveram uma desilusão enorme e que jogaram esta semana, quando temos o Silva para ajudar…

Temos jogadores muito abaixo do nível exigido para vestir a camisola do Futebol Clube do Porto: o William, o Borja, o Gul, entre outros… Enfim, temos de acreditar até ao fim!

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A verdade e esta, quando temos vantagem fazemos as contas.

Ah e tal podemos empatar 2 jogos. Agora empatamos 1 e parece que acabou.

E eu tambem estou muito em baixo. Mas ainda podemos ter mais um empate e garantidamente estaremos na frente.

Vamos acreditar que foi so um mau dia. Afinal de contas estavamos em grande nos ultimos jogos.

• Like

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,424
14,098
Puta que pariu
Não consigo parar de ver aquela última jogada.
O William Gomes vai para cima do gajo porquê? Estavam 2 contra 1 foda-se

• Triste

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,744
7,428
E no fim se não ganharmos vamos berrar isso aos céus tipo profeta no deserto só com as pedras.

Temos de ganhar.
Aí podemos expor toda esta merda
Claro que temos, e temos falhado vários match points (zborde, benfica, Fama), tal como as osgas também têm, mesmo levadas ao colo (Bragax2, Gil).
Mas também não podemos ignorar todos estes actos de bandidagem contra nós e a favor dos outros.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,683
13,720
Estamos iguais.
Entendo e empatizo.

Aquele momento em que enches e a seguir te cortam as asas. Cruel.

O pessoal devia entender que é muito difícil de lidar.
Principalmente quando a ligação emocional ao clube e ao jogo é tão forte e ser uma das poucas alegrias que se pode ter num mundo que é um saco.
Não quero ser maldoso, mas desconfio muito mais daqueles que agora te convidam a ires para os Aliados em Maio e que te pedem para mudar a fralda por estares num estado de dormência perfeitamente natural depois do que aconteceu do que de ti ou de gajos que estão como tu e eu. Às vezes parece até que esses users ou são muito ingénuos ou... estão satisfeitos com alguma coisa. Não acho normal é a indiferença com que se lida com uma situação destas.

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,576
Parecia uma final
Eu ainda compreenderia de jogadores com qualidade suficiente para terem um lugar no Porto! Agora rodrigos pinheiro, tozés e afins... minha nossa!!! Não se tocam que não têm nivel para a A do Porto?
Mas outro, que também vai aparecendo no Porto Canal, mas depois de sair do Porto teve comportamentos sempre nojentos foi o André André! Teve 6 meses que fez um gajo "sonhar"... mas depois foi sempre a cair!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,938
56,906
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A verdade e esta, quando temos vantagem fazemos as contas.

Ah e tal podemos empatar 2 jogos. Agora empatamos 1 e parece que acabou.

E eu tambem estou muito em baixo. Mas ainda podemos ter mais um empate e garantidamente estaremos na frente.

Vamos acreditar que foi so um mau dia. Afinal de contas estavamos em grande nos ultimos jogos.
O fodido aqui é que tambem perdemos margem para a liga europa...

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,250
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que soco no estômago. Não se pode sofrer aquele golo. Depois de marcar não podia ter havido mais jogo . Há um pontapé de baliza a cerca de 30’segundos dos 98, não é possível ter havido sequer um ataque deles…
Um pontapé de baliza para bater lentinho, ajeitar a bola, levar um amarelito e tal.
E depois podemos dar curta, tentar levar a bola para as linhas etc.

Nunca mais devia ter havido jogo.