FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
2,021
2,987
Mas alguém finge que está tudo bem?
O que é que podemos fazer mais?
Sair à rua armados até aos dentes, tipo vigilantes, e limpar o sebo a esses fdp todos?
Isto é o resultado de muitos anos com a cabeça enterrada na areia de quem lá estava antes. Agora não se extirpa isto num estalar de dedos, vai ser preciso muito tempo e lutar muito.
Há uma forma de gamar o zbording...
Pressionar arbitragem...
Fazer esperas aos árbitros nos nossos 6 jogos e nos jogos do zbording

Só vejo assim

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,380
1,427
Depois do golo não soubemos reter a bola e andamos com ela aos repelões entre o Gull e o W Gomes.
Já são 3 match points que desperdiçamos no final dos jogos.
Muito nervosismo e má colocação no lance do empate final.
Se fossem os lagartos a jogar já nem o lançamento de bola era permitido...a arbitragem vai continuar a fazer de tudo para lhes oferecer o bis!

O penalti contra nós em Braga é menos penalti do que hoje o do Gull.

• Like
Reações: Emanujor e JRSB

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,586
10,763
Jogos maus acontecem, o que nao pode acontecer é abdicares dos principios que nos fizeram voltar a acreditar que era possivel em janeiro, pressao alta e sufocar o adversario. Fomos pressionar alto em alvalade na taça, na luz igual, em braga igual, chega ao Fama no dragao e o farioli faz cosplay de conas e toca a jogar como a italia nos anos 70, isso é que nao pode acontecer porque se for igual ao estoril vamos sair de la com mais um empate ou derrota. Nós jogamos contra o tempo nao sao os nossos adversarios, nao pode existir a estrategia de nos enfiarmos num bloco medio ou baixo e deixar os adversarios decidir se atacam ou nao e quanto tempo querem queimar a passar a bola entre centrais, isto é patetico!!! Nós fomos piores que o fama em tudo, em tudo!! Jogadores que nem foram às seleçoes de rastos, o que é isto? isto nao foi aquele jogo que as bolas bateram em tudo e nao entraram..

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,576
Lembro-me, por exemplo, dum remate do Gustavo Sá de pé esquerdo que não dá golo por muito pouco.
E o nosso primeiro golo? Foi um golo às três tabelas, com um domínio de bolo horrível do Mofi que deu assistência sem saber como.

Hoje fizemos mais um jogo horrível. Nos últimos jogos parecia que estávamos a melhorar, mas hoje voltamos às exibições para esquecer. É que a estrelinha que tivemos em vários jogos não dura sempre.

Já vi o Porto a ser campeão muitas vezes, muitas mesmo, mas não me lembro dum ano como este em que estamos em primeiro lugar desde o início do ano e não tenho confiança nenhuma. Parece que todos os jogos têm de ser assim, a sofrer até ao final. E quando é assim as coisas podem cair sempre para os dois lados.
Não tens confiança por jogos como o de ontem! Ou o pênalti inventado do Gabri em braga, enquanto o Gül é ostensivamente agarrado hoje, contra o casa pia e contra o boifica, e não houve penalti para ninguém. Sabes que estás sempre a jogar contra 17, e que o pessoal já perdeu qualquer pingo de vergonha, e rouba à descarada! Aliado a isto, perdeste os dois avançados principais com a mesma lesão gravíssima! Claro que não parece que a vitória esteja garantida!

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
491
470
Também não mereceram perder em Lisboa!

Mas perderam! E sabemos porquê!

Conclusão aqui do burgo: o FCPorto não merece ser campeão! O FCPorto é incompetente!

SÓ FALTA A RETÓRICA DO AJAX E DOS 9 PONTOS!

Agora sim... Virá aí o verdadeiro assalto final no Estoril e na Amadora! Veríssimo, Godinho, e afins!

Depois disso muitos daqui ficarão felizes! Muitos nos chamarão incompetentes! Muitos diram que não merecemos ser campeões! Pedirão demissões! Muitos até pedirão o regresso de quem já faleceu!

Já há aqui quem tenha andado todos estes anos a aturar pintismo... Mas agora já dizem que não sendo campeões abdicam disto!

Quem vai abdicar de aqui andar... sou eu! Há aqui muita gente doentinha! Não é saudável ler o que alguns aqui dizem! Eu continuarei ao lado do meu FCPorto!
Sabes como é que se dá cabo da retórica do AJAX? Ganhando os jogos.
Já tivemos com o campeonato ganho no jogo com o Sporting e fizemos aquele penalti no final do jogo.
Já tivemos com o campeonato ganho no jogo com o Benfica e perdemos um vantagem de 2 golos na segunda parte.
Hoje perdemos 2 pontos, quando marcamos um golo que dava a vitória aos 90+1 (sem merecer ganhar o jogo diga-se)

São muitas abebias, amigo. Espero que estes pontos não nos façam falta no final.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,822
2,217
Para quando testar os pontas de lança da equipa B?. Pior do que Moffis e Guls não devem ser.

Sem um avançado de jeito vai ser muito complicado até ao fim.
Já nem falo nos nossos extremos que são vergonhosos

• Love
Reações: Álvaro Valente

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,250
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem haja ao @Azul_Eterno! Que sempre teve piada e nestes nomentos sabe ter a leveza necessária e a crença de um verdadeiro portista! Parabéns ao post a que dei ouro do @Sevilha14! Eu também estarei lá com vocês! A festejar! E para o ano lá estarei novamente ao lado do meu FCPorto, ganhemos tudo ou não ganhemos nada este ano!
Eu ainda tenho de respirar.

Já tinha a vitória na mente...

Isto está muito apertado.