É uma coisa. Esqueçam o mora ao meio campo. Quando joga perdemos o meio campo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Só hoje?Fomos roubados hoje.
E ainda conseguiu levar amarelo para não ser opção no próximo jogo.O William não tem capacidade para merda nenhuma nem atacar e muito menos defender
Há desigualdade de critérios...O problema são as arbitragens... com critérios iguais, hoje não havia primeiro golo do fama, e havia penalty sobre o Gül, e o sbording ontem teria perdido pontos com o santa clara, ou mesmo perdido...
E ainda consegue fazer merda e levar amarelo, cabecinha vaziaO William não tem capacidade para merda nenhuma nem atacar e muito menos defender
Este árbitro não ajudou também. Sobre Gul penalti sem nenhum dúvida apitou qualquer tocas na nossa equipa.Falta nos claramente um goleador . O jogos das seleções não ajudou .
Perdemos 2 pontos mais ontem os lagartos ganhou porquê foi ajudado .
Vamos ganhar este campeonato temos que acreditar na nossa equipa
Percebo mas depois de estar a ganhar 2-1 ao mn 95 em casa contra o Famalicão … DasssEste árbitro não ajudou também. Sobre Gul penalti sem nenhum dúvida apitou qualquer tocas na nossa equipa.Falta nos claramente um goleador . O jogos das seleções não ajudou .
Perdemos 2 pontos mais ontem os lagartos ganhou porquê foi ajudado .
Vamos ganhar este campeonato temos que acreditar na nossa equipa
Até pode merecer.Vê o que ele diz há meses e meses e vais perceber!
E eu pergunto... Aos 98 minutos não terminou o jogo porquê?
E desde quando o problema foi só o lançamento?
Oh caralho, quantos ressaltos foram o golo? Até o caralho do poste!
Mas o FCPorto é incompetente?!
Mas o FCPorto não merece DE LONGE ser campeão! Mas está tudo doido?!
Houve aqui gente que mal apitou aos 100 vieram aqui dizer que não merecemos ser campeões! É UMA VERGONHA!
É óbvio que fizemos um jogo menos conseguido. E?!
QUERIA UM CAMPEONATO MAIS JUSTO NA ARBITRAGEM!
QUERIA UM CENTÉSIMO DA SORTE DOS NOSSOS RIVAIS!
Já nem falo da arbitragem!
Espemos que pelo menos empatem.Os lampiões vão dar-nos o título!
Há um penalti gritante...Só hoje?
Mas n desculpa a leviandade do último lance! Amadorismo, deixar o jogador entrar na área daquela forma!
Queria ver em Lisboa!Porque teve que compensar - e bem - pelos festejos do nosso golo. Não foi por aí, amigo.
Na Luz. Mas não foi contra um pequeno no Dragão...Marcar dois golos e não ganhar não sei se é inédito este ano.