Eu já pedi o divórcio à minha mulher. Ela aceitou logo e disse exatamente a mesma coisa que tu.Ouvi a música do casamento enquanto li isso. Este homem tem de ser meu. Back off @Roma.
Eu já pedi o divórcio à minha mulher. Ela aceitou logo e disse exatamente a mesma coisa que tu.Ouvi a música do casamento enquanto li isso. Este homem tem de ser meu. Back off @Roma.
"Aqui toda a gente está comprometida e motivada para levar o FC Porto de volta a onde pertence e isso é algo que se consegue cheirar assim que se passa no portão do Olival. E este cheiro sente-se mesmo quando estamos no centro de treinos. E este, honestamente, é um cheiro que me dá imenso prazer."
![]()
E ainda goza.
Que p*ta de rei.
![]()
Continua atual.É só rabetas neste Portal.
E com esse ar de maroto humm hummmmmmmOuvi a música do casamento enquanto li isso. Este homem tem de ser meu. Back off @Roma.
Também me dá vontade de rir a cara de bebado deste artista!
Um cagalhão do Farioli é mais bonito do que a cara de cu do iletrado.Da me vontade de rir que a cara desse parolo parece o cu do farioli.
Qualquer pessoa minimamente inteligente consegue ver e perceber a forma miserável como este país trata o FCP. Ele também já percebeu que no fundo desvalorizar os feitos do FCP no futebol, é desvalorizar também o seu (Farioli) trabalho.Será que na certidão de nascimento deste jovem italiano não dirá "Ribeira - Porto" ?!
Sangue azul e branco naquelas veias. Incrível.
Vocês não têm hipótese. Nem o @Roma nem o @Vieira_Amares .Fazemos fila, que eu também o quero.