FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,205
5,953
Porto
Que isto sirva para quem ja queria renovar com o Zaidu e o crl a 4

Podem pintar as riscas que quiserem num cavalo que nunca vai passar a zebra, mentalizem-se disso.
É aproveitar que tem estado menos mau e tentar aguentar ate ao fim
Há jogadores bem piores que o Zaidu hoje.

O primeiro lance, o do amarelo, nem falta era.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
2,093
4,195
A equipa está muito passivo tanto no meio campo, como na defesa. Temos que aumentar a intensidade e melhorar nos duelos, senão vai ser difícil. Existem jogadores que estão parados até parece que não é um jogo importantíssimo.

• Like
Reações: ricardo.costa

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,722
13,762
Eu acho que o cansaço dos jogadores é mais emocional que físico. Oskar, Froholdt, Bed e Kiwior estão de rastos com o falhanço do Mundial. Em cima disso, depois de verem o roubo de ontem, torna-se difícil motivar uma equipa para jogar nesta pocilga chamada tugão. Zaidu é o Zaidu. Felizmente hoje tem havido Diogo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,490
25,617
Se fosse penalti ainda expulsava o zaidu.
Depois de ontem tambem temos de ter estas benesses...
Não é benesse... é um lance normal. O Zaidu não tem cotovelo em riste. Metam em loop o lance do marfinense do sbording sobre o Evanilson há duas épocas... isso sim era penalti, mas os escroques da cs nem destaque deram ao lance!

• Like
Reações: Azul_Eterno

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
726
961
O meu receio confirmou-se , esta pausa para as selecções voltou a fazer muito mal à equipa.
Foi assim nas outras duas pausas, tinha mais medo disto do que do jogo com o braga.
Espero que seja momentaneo e não tao longo como o último período em que a equipa deixou de estar ligada.
Espero que o Farioli e a sua equipa tecnica tenham prevido e prevenido isto desta vez.
Para já voltámos a Dezembro.
Estranho esta merda.
FORÇA PORTO!!

• Like
Reações: nunex75

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,855
13,822
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que alguns dos presentes estão tão acostumados com roubos que normalizaram a coisa e em lances normais assumem que fizemos penalty.

Já bastam os comentadeiros que tratam “não roubar” como sinónimo de “favorecer” ;)