Live FC Porto v FC Famalicao - Link 1 Streaming Online - VIPRow
Click here to watch FC Porto v FC Famalicao - Link 1 live streaming online for free. Stream will work on all devices.
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Sempre vem para cá na próxima época?O Gustavo Sá que não invente muito hoje
IA mas de inteligência autênticaAs constituições das equipas do Porto são feitas pelo Farioli com uso de IA.
Ele só faz ajustes pontuais a LLM com RAG de lesionados e castigados .
Bora mase para mais uma vitória!
Eu tou a ver a antevisão á uma hora na sporttv+O jogo não dá na sportemerdatv? Quase 10 minutos para o início e ainda não está em nenhum dos canais deles. Fosse o sporte e havia reportagens no estádio há meia hora...
Já me esquecia de dizerVou dar uma de @dragonfever mas....mau feeling para hoje....oxalá esteja enganado.
Ah, ok...mesmo assim. No canal principal deles até se ajoelham durante o hino do sporte....Eu tou a ver a antevisão á uma hora na sporttv+
@danielsousa94alguem tem stream
Não sei mas espero que queira o Porto campeãoSempre vem para cá na próxima época?
Ja mostramos que temos estofo de campeao, mas temos em frente ladroes dos grandesJogos depois das paragens são sempre difíceis…mas tb são estes momentos que servem para clarificar se temos ou não estofo de campeão! Vamos ver… ganhar é o que interessa mesmo que se jogue mal
Somos dois. Por isso é que sempre que posso venho ao estádio. Cá estou.Isto de ver em casa da me uma ansiedade muito maior que no estádio. No estádio estou sempre super tranquilo.
Vamos, Porto.
live3.totalsportek.foo
Mas aqui sempre assim foi…. Ter estofo de campeão implica ganhar mesmo sendo roubadoJa mostramos que temos estofo de campeao, mas temos em frente ladroes dos grandes