O torneio da Pontinha é um torneio histórico e de grande prestígio. Todos os anos os 3 grandes estão presentes com as suas melhores equipas do escalãoO clube também podia falar mais. Descobri o torneio da Pontinha numa página aleatória do insta.
O torneio da Pontinha é um torneio histórico e de grande prestígio. Todos os anos os 3 grandes estão presentes com as suas melhores equipas do escalãoO clube também podia falar mais. Descobri o torneio da Pontinha numa página aleatória do insta.
Eu não sabia as datas. Acho que não custava nada colocar no site…O torneio da Pontinha é um torneio histórico e de grande prestígio. Todos os anos os 3 grandes estão presentes com as suas melhores equipas do escalão![]()
Também acho que o clube poderia publicitar mais estas participações em torneios. Mas quem acompanha mais de perto a formação sabe que o torneio da Pontinha se realiza no fds de PáscoaEu não sabia as datas. Acho que não custava nada colocar no site…
E os árbitros fazem grandes exibições para conquistarem o respeito dos jovens ???O torneio da Pontinha é um torneio histórico e de grande prestígio. Todos os anos os 3 grandes estão presentes com as suas melhores equipas do escalão![]()
Aquelas imagens que foram passadas no balneário do Veríssimo no jogo com o Braga foram da final do torneio da Pontinha de 2024 (geração 2011). Isto responde à tua questão?E os árbitros fazem grandes exibições para conquistarem o respeito dos jovens ???
Vitória na final. E parece que se divertiram com os pais no fim.Em sub12 amanha final torneio
LGSP Intercontinental Youth Cup
LGSP Intercontinental Youth Cup | Torneio Internacional de Futebol Sub-12
Descobre um dos maiores torneios de futebol sub-12 da Europa, realizado no Porto, com clubes de elite nacionais e internacionais.www.lgspintercontinentalyouthcup.com
www.instagram.com
Nao me parece que com lances desses, arbitragem conquiste o respeito dos jovens, mas posso estar a ver mal o assunto .Aquelas imagens que foram passadas no balneário do Veríssimo no jogo com o Braga foram da final do torneio da Pontinha de 2024 (geração 2011). Isto responde à tua questão?
Meia final às 18h contra o Sporting.