Liga Portugal Betclic 2025/2026

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,779
14,120
36
Porto
Este jogo entra diretamente para o jogo mais vergonhoso da liga este ano. O maior roubo! Eu até dizia que pior que isto será impossível mas eles são capazes de tudo.

O que se passou ontem foi simplesmente vergonhoso.

Mas não vão conseguir. Não vão. Porque este ano não apanham lopeteguis e NES. Este ano apanharam um treinador e uma equipa com uns COLHOES do tamanho do mundo.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,146
30,621
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
3 jogos com o Santa Clara, 3 jogos com casos de arbitragem sempre a beneficiar os mesmos.

Só com Santa Clara tinha ido já a eliminatória da taça e estariam com menos 4 pontos uma vez que empatavam os dois jogos...e já estou a dar de barato um empate na noite de ontem.

E depois vemos o fanhoso e os seus bonecos amestrados a gritar verdade desportiva.
E o santa clara ainda é estúpido o suficiente para nos tentar ganhar na última jornada...cambada de conas que não gritam e não se fazem ouvir contra esta merda

• Like
Reações: Ultra1992

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,208
17,266
Eh pá! Relaxem!
Nós estamos a fazer o nosso caminho. Vamos continuar a trabalhar bem em campo e ganhar os nossos jogos.

O que eu estou mesmo curioso é para ver como vão fazer para darem 3 pontos a cada equipa no próximo sporting-benfica.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,779
14,120
36
Porto
Estes gajos são tão DOENTES que a narrativa que estão a passar é que o lance do agarrao dentro da área , esse canto não contou que o arbitrou mandou repetir.

Mas querem fazer as pessoas parvas que viram o jogo ? Contou sim. O que não contou foi o canto antes , que é marcado de forma curta.

Esta gente é doente. Chegam ao ponto de tentar de fazer as pessoas completamente burras.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,573
19,820
Estes gajos são tão DOENTES que a narrativa que estão a passar é que o lance do agarrao dentro da área , esse canto não contou que o arbitrou mandou repetir.

Mas querem fazer as pessoas parvas que viram o jogo ? Contou sim. O que não contou foi o canto antes , que é marcado de forma curta.

Esta gente é doente. Chegam ao ponto de tentar de fazer as pessoas completamente burras.
Tu ainda ligas a isso? Tu tens o narrador da sporttv a dizer que a bola ainda nao tinha partido, mas conforme a repetição vai passando vê se a bola no ar, e o narrador a começar a gaguejar mas continuando na mesma narrativa...

Só dá ouvidos a essa gente quem for burro. Porque eles o que querem, é passar um atestado de burro a quem vê as imagens.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,580
13,427

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,279
28,783
35
Vila Das Aves

Quem começou essa narrativa foi a narração da SportTV mesmo antes do final do jogo.

Mesmo no segundo golo do Santa Clara tenho dúvidas que seja totalmente "legal".

Que se saiba ainda não há lei da vantagem em lances de grande penalidade e se virmos a repetição, o árbitro está com o apito pronto para assinalar penalti até ao golo do Gonçalo.

• Like
Reações: Roma

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,204
8,307
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Sera que o Nuno Luz vai perguntar ao Mourinho se o lance deste jogo era penalti como perguntou no lance do Fofana?

O Benfica fez uma publicação forte mas é tiro de pólvora seca. Ou faz agora uma mega pressão, através do presidente, através do treinador, através dos comentadores televisivos, ou então está do lado deles e quer é que eles sejam campeões

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,204
8,307
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
E o santa clara ainda é estúpido o suficiente para nos tentar ganhar na última jornada...cambada de conas que não gritam e não se fazem ouvir contra esta merda
O Santa Clara com estes roubos arrisca se é a descer

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,974
34,426
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sera que o Nuno Luz vai perguntar ao Mourinho se o lance deste jogo era penalti como perguntou no lance do Fofana?

O Benfica fez uma publicação forte mas é tiro de pólvora seca. Ou faz agora uma mega pressão, através do presidente, através do treinador, através dos comentadores televisivos, ou então está do lado deles e quer é que eles sejam campeões
Regime vai preparar o classico.

O problema do regime é ter um presidente banana e uns gajos da direcção que querem mamar fortemente, ver benfica district

Mas começa haver contestação por calarem se em relação ao sporting

• Like
Reações: JRSB

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,573
19,820
Pra mim nem o do Veiga nem este são penaltys.
O problema é que se marcou um e o outro não.
A critério é mesmo esse. É a esse ponto que eu quero chegar.

Se tu achas que 1 não é penalty, o outro também não pode ser.

Se tu achas que 1 é penalty, o outro também tem que ser.

Podemos ter opiniões distintas, mas o critério tem que ser uniforme.

Ou se marca penalty a todos os lances assim, ou nao se marca. O critério é que tem que ser sempre o mesmo, independentemente da cor das camisolas.