Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,683
13,720
Exacto. Por isso é que digo por surreal que pareça o Benfica está sobretudo apostar na nossa queda, mas se ganharmos amanhã e depois no Estoril os encarnados vão ter de vir falar e mudar a estratégia.

Ganhar amanhã, ganhar no Estoril depois cumprir a obrigação de ganhar ao Tondela e aí alguma coisa a nível verbal irá acontecer entre eles.

Como já disse este silêncio do Rui Costa traz água no bico.
Não acho surreal porque só confirma o que suspeitamos.

O Rui aposta na nossa queda porque sabe que andam a trabalhar nisso e quem trabalha nisso provavelmente vai conseguir o que quer. Ele sabe que o Porto vai cair porque estão-nos a fazer a cama de uma forma irracional e inacreditável. Ele conta com isso. É por isso que aposta naquilo que em teoria tem muito menos probabilidade de acontecer, porque na prática (e na sombra) sabe que é na verdade o cenário mais provável.

Pelo meio, o Varandas lança merda para a ventoínha, como a história da lixívia, para criar manobras de diversão e garantir que no final do campeonato todos estes roubos poderem passar para segundo plano. Garanto-vos que se os lagartos ou os orcs foram buscar esta merda, a única coisa de que se vai falar é em retomas épica e o caralho que os foda.

O que está a ser cozinhado é insano, premeditado e concertado pelos dois de Lisboa. Escrevam isso. Eles não querem o Porto campeão e muito menos querem o Porto na Champions. Mas agora nestas últimas semanas torna-se cada vez mais evidente porque o tempo vai passando e nós vamos continuando à frente. O desespero deles e as medidas que têm tomado nos bastidores já são impossíveis de esconder.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,619
17,593
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Há outro fenómeno giro. Só os avançados do FCPorto é que batem nos pés e pernas dos defesas adversários dentro da área.

• Like
Reações: Vinha

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
961
3,339
"Acerta no pé direito do Catamo"
"Chutou o calcanhar"

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Esta gente é tolinha!!!!
Então mas aqui há uns tempos não era para adotarmos um critério à inglesa? Mostrem-me um lance semelhante a este que tenha sido assinalado penalty em Inglaterra. Jamais marcariam merdas destas. Há lances até de contactos muito mais fortes ostensivos que passam em claro.

Agora o critério já é à brasileira?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,700
79,518
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Lá estão vocês com o isto não chega.
O que é que chega? Eu nem quero escrever o que penso.
Convocar órgãos internacionais e expor isto o que se passou esta época em conferência de imprensa

A liga anda tão preocupada em vender os direitos a nível internacional por isso era de bom tom nós mostrarmos aos outros países o produto que a Liga anda a vender

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,856
18,763
Porque é que o regime não diz nada crl??

Nao querem ir a champions??

Nao percebo

Tem um peso mediático que nos nao temos , porque ficam calados?

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
124
286
Felgueiras
Eu feito ingénuo achava que pelo menos nos jogos deles até ao fim da época não iriam dar cana, só nos nossos, não podia estar mais enganado.

Este campeonato, dos 18/19 que me lembro de ver é o mais escandaloso, mas disparado! Nem em anos de padres e mails havia disto, que nojeira

E saber que estamos tão perto ainda assim de conquistar o caneco só me faz ficar ainda mais orgulhoso dos nossos rapazes

• Like
Reações: Dagerman

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,513
10,375
34
Convocar órgãos internacionais e expor isto o que se passou esta época em conferência de imprensa

A liga anda tão preocupada em vender os direitos a nível internacional por isso era de bom tom nós mostrarmos aos outros países o produto que a Liga anda a vender
Os órgãos internacionais querem saber tanto desta liga como do Paquistão.

• Like
  • Furioso
Reações: Vinha e jcmp17

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,786
24,230
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A reação do regime é autenticamente para inglês ver. Só para dizer que disseram alguma coisa.

O bosta dar as trombas e vir falar é para esperar deitado.