Está preso pelo seu passado. Não vejo outra explicação.O fdp do rui banana não quer falar? Esses cabrões já podiam ter passado N vezes para segundo lugar e parece que está tudo bem. Banana do caralho.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Está preso pelo seu passado. Não vejo outra explicação.O fdp do rui banana não quer falar? Esses cabrões já podiam ter passado N vezes para segundo lugar e parece que está tudo bem. Banana do caralho.
Ou seja eu esqueci-me de dizer isto, o Benfica neste momento está a lutar pelo segundo lutar mas com a ilusão que seja o Porto a cair, porque o Rui Costa também não é burro e mesmo sabendo que pela lógica é mais difícil alcançar o Porto, mas com a surreal idade deste campeonatoMas eles os que estão em 2 tirando o jogo contra eles não perdem mais nenhum ponto.
Por alguma razão eu disse que os nossos próximos 2 ou 3 jogos vão ser fundamentais.
Eu explico melhor. Imagina que o Porto perde pontos amanhã e no Estoril, eles aí ficam com a ilusão que podem passar o Porto mesmo eventualmente empatando em Alvalade.
Parece estranho mas com este campeonato em que uma equipa basicamente não a deixam perder pontos e estou a falar do Sporting, já faz mais sentido
Por isso mesmo é que digo se ganharmos amanhã e contra o Estoril o Benfica vai ter de mudar a estratégia e aí antes do jogo entre os rivais o Benfica vai ter de condicionar de alguma forma.
Não estou a dizer que vamos perder pontos e espero bem que não, só estou a tentar entender a estratégia encarnada e para mim anda a volta disso.
Vou tirar a limpo nas próximas 3 jornadas.O benfica já não esta a contar nada com os jogos do Porto.
Simplesmente são uns coninhas de sabão.
Sem lixivia, sffvAgora comeca a CS a lavar mais branco
Mas não vou ver todos os jogos, isso é certo. Se calhar só voltaria se o Porto em Abril de 2027 estiver na liderança outra vez mas desta vez com mais 15 pontos. Até lá acho que vou mesmo desligar....Paras no verão e voltas amigo
A paixão é grande demais.
Igual em quê?Igualzinho? Brincamos? Fdx
Quando foi o penalti aos 94 o moderador pediu a opinião dele e a resposta foi que estava a ver um lance mais importante.Metam-me o Faustino a analisar esta arbitragem na sport tv
Quero ver como posso elogiar o Narciso!!!!!
Eu também leio assim. E deve haver mais deste estilo.O boifica esta a pagar o facto de o sporting lisboa não ter recorrido no caso E-toupeira.
Está à procura de alguma falta do Santa Clara!!!!!Quando foi o penalti aos 94 o moderador pediu a opinião dele e a resposta foi que estava a ver um lance mais importante.
Vai, mas para já asseguraram o melhor reforço de todos.Meus amigos, uma coisa eu vos garanto:
O projeto do Sporting era o Amorim e Viana.
Este verão vão ficar sem meio campo e mais uns quantos, e vão continuar a encher aquilo de vaginas, ioamerdis, guilhermes, fayes, mangas e companhia a pedido do tascas.
O Sporting vai voltar a ser Sporting.