Liga Portugal Betclic 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,456
33,342
Conquistas
1
Ao Rui Tinto não apanham na curva… não tem incongruências… ele tanto se escandaliza por tudo, como se escandaliza por nada… mestre das narrativas de escândalo…

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,618
9,121
Mas eles os que estão em 2 tirando o jogo contra eles não perdem mais nenhum ponto.

Por alguma razão eu disse que os nossos próximos 2 ou 3 jogos vão ser fundamentais.

Eu explico melhor. Imagina que o Porto perde pontos amanhã e no Estoril, eles aí ficam com a ilusão que podem passar o Porto mesmo eventualmente empatando em Alvalade.

Parece estranho mas com este campeonato em que uma equipa basicamente não a deixam perder pontos e estou a falar do Sporting, já faz mais sentido

Por isso mesmo é que digo se ganharmos amanhã e contra o Estoril o Benfica vai ter de mudar a estratégia e aí antes do jogo entre os rivais o Benfica vai ter de condicionar de alguma forma.

Não estou a dizer que vamos perder pontos e espero bem que não, só estou a tentar entender a estratégia encarnada e para mim anda a volta disso.
Ou seja eu esqueci-me de dizer isto, o Benfica neste momento está a lutar pelo segundo lutar mas com a ilusão que seja o Porto a cair, porque o Rui Costa também não é burro e mesmo sabendo que pela lógica é mais difícil alcançar o Porto, mas com a surreal idade deste campeonato
O benfica já não esta a contar nada com os jogos do Porto.

Simplesmente são uns coninhas de sabão.
Vou tirar a limpo nas próximas 3 jornadas.

Esperemos ganhar e quero ver se o Rui Costa se isso acontecer antes do jogo contra os lagartos não irá tentar condicionar.

Se de facto ganharmos os próximos 3 jogos e se eles não conseguirem ganhar em Alvalade com a influência arbitral então sou obrigado a dar o braço a torcer e dar-vos razão.

O Rui Costa sabe que se ficar fora da Champions é um tombo nas finanças encarnadas por isso o facto de andar calado pode ter alguma coisa por trás.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,071
250,445
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Metam-me o Faustino a analisar esta arbitragem na sport tv

Quero ver como posso elogiar o Narciso!!!!!

Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,787
24,259
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É muito frustrante andar aqui a sofrer e o motivo não ser pelo aspeto meramente desportivo do jogo, mas sim por todas as armadilhas que preparam fora do campo. Nós somos melhores, merecemos ser campeões, mas a possibilidade de isso poder não acontecer é real, e não é pela capacidade da nossa equipa, que em condições normais ganha os jogos todos que faltam. É mesmo porque, a cada jogo que se vê do adversário direto, fica a sensação de que vale tudo para nos tirarem este campeonato. E que a qualquer momento nos podemos espetar numa missa qualquer aí ao virar da esquina.

Isto é muito frustrante para nós como adeptos, então eu só tenho de tirar o chapéu aos nossos jogadores e treinador, que andam nesta luta ingrata durante meses sem fim todas as semanas. É preciso uma resiliência brutal para não ceder mentalmente perante isto. Para poucos, e só para guerreiros mesmo.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
986
1,929
Meus amigos, uma coisa eu vos garanto:

O projeto do Sporting era o Amorim e Viana.

Este verão vão ficar sem meio campo e mais uns quantos, e vão continuar a encher aquilo de vaginas, ioamerdis, guilhermes, fayes, mangas e companhia a pedido do tascas.

O Sporting vai voltar a ser Sporting.
Vai, mas para já asseguraram o melhor reforço de todos.