Os lamps é que vão ser gamados cheira-me.Vao ser lindo serem roubados em casa contra os lampiões.
E eu a festejar.
ELE COM A MAO A DIZER QUE NAO E NADA!!!!!!!!Foi golo mas como é que não se marca logo um penálti daqueles? E consegue deixar passar sem dar o cartão.
Aí até esteve bem, deixou a jogada seguir até ao fim.Foi golo mas como é que não se marca logo um penálti daqueles? E consegue deixar passar sem dar o cartão.
É deixá-la morrer. Ah, espera lá. Vem logo algum subsídio estatal para salvar um órgão de comunicação social devido ao SARS-COV2A sportv está um nojo absoluto. Parece mesmo o canal oficial deles. É impressionante.
Os lampiões mesmo fracos têm muita força a comparar contra os lagartos.Os lamps é que vão ser gamados cheira-me.
fez bem, esperou para ver se dava golo e deu.
Não há lei da vantagem em penaltis.Aí até esteve bem, deixou a jogada seguir até ao fim.
Se reparares ele está com o braço estendido, se o Gonçalo não tivesse marcado ele ia marcar penálti.
Porque é que o segundo golo do santa clara foi anulado?
Ele considera falta sobre o Faye. Mas o Faye fez falta antes. Simples. Não pode intervir o VAR. Nunca.Porque é que o segundo golo do santa clara foi anulado?
Suposta falta de um jogador do Santa Clara na disputa de bola com o Faye antes do lance. Eu só vi os jogadores embrulhados.Porque é que o segundo golo do santa clara foi anulado?