Quando não se precisa jogar futebol porque sabe-se que os srs do apito ajudam, claro que se acreditaPor isso é que é tão importante ser-se campeão este ano. Acalmavam logo. É que lá na repolho deles, acreditam que podem ser tricampeão.
Mas era preciso ver melhor?Vi agora melhor o lance do Mangas e é mais um roubo ao Santa Clara....
Precisaste de ver melhor? O jogador do Santa Clara está a 3 metros do mancas, a única razão para marcar falta é corrupção.Vi agora melhor o lance do Mangas e é mais um roubo ao Santa Clara....
No lance ao vivo parece-me rasteira mas agora via as repetições em slow motion.Mas era preciso ver melhor?
O rapaz está a 2 metros do Mangas
Depende do ângulo em que estivesse o padre. Se calhar no enfiamento pode não ter visto. Mas sim, foi um roubo premeditado.Precisaste de ver melhor? O jogador do Santa Clara está a 3 metros do mancas, a única razão para marcar falta é corrupção.
Também há toque no Fofana e mais forte do que sobre o Geny. Mas claro, como é a favor dos lagartos, vamos ter os comentadeiros todos a dar a decisão como certa.O penalti do sporting se fosse no Dragão era choro para 3 semanas
Mas pelas repetições, acho que há toque
E o Geny vende a falta
Foi o bandeirinha que fez sinal que era falta, o lance foi à frente dele.Depende do ângulo em que estivesse o padre. Se calhar no enfiamento pode não ter visto. Mas sim, foi um roubo premeditado.
O do Fofana é um penalti do tamanho da Torre dos ClérigosTambém há toque no Fofana e mais forte do que sobre o Geny. Mas claro, como é a favor dos lagartos, vamos ter os comentadeiros todos a dar a decisão como certa.
Eu até acho que há penalti nos 2 lances, o que me vai enojar e já estou preparado, vai ser a dualidade nas análises aos lancesTambém há toque no Fofana e mais forte do que sobre o Geny. Mas claro, como é a favor dos lagartos, vamos ter os comentadeiros todos a dar a decisão como certa.
3 em 3.Quantos jogos já roubados pelos sebosos contra o Santa Clara este ano? Já lhe perdi a conta..
Ele só tem que deixar seguir que é uma oportunidade de golo claríssimaNo lance ao vivo parece-me rasteira mas agora via as repetições em slow motion.