Clube dos calimeros

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
886
3,076
Excelente capa do Rascord, "Ricardo Costa responde a Villas-Boas".

O engraçado é que ele não respondeu a nada e as declarações dele até vão na linha do que o AVB afirmou no dia anterior. O tipo foi incapaz de falar sobre o cheiro, nem sequer tocou no assunto, foi incapaz de associar o cheiro à sua indisposição, confirmou que tinha estado apenas 40 segundos no balneário, confirmou que festejou a vitória nos corredores, confirmou que teve um episódio de tensão alta e o resto foram palavras vagas.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,687
7,359
Excelente capa do Rascord, "Ricardo Costa responde a Villas-Boas".

O engraçado é que ele não respondeu a nada e as declarações dele até vão na linha do que o AVB afirmou no dia anterior. O tipo foi incapaz de falar sobre o cheiro, nem sequer tocou no assunto, foi incapaz de associar o cheiro à sua indisposição, confirmou que tinha estado apenas 40 segundos no balneário, confirmou que festejou a vitória nos corredores, confirmou que teve um episódio de tensão alta e o resto foram palavras vagas.
O título devia ser "Ricardo Costa corroborou o que disse Villas-Boas".

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,818
17,618
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O título devia ser "Ricardo Costa corroborou o que disse Villas-Boas".
O Ricardo Costa confirmou ipsis verbis a tese do AVB ao mesmo tempo que se vitimizava.

“Não aceito que coloquem em causa a minha integridade”.

Isto quando o AVB disse que o entristeceu ver um dragão de ouro prostrado no chão com tensões altas e até desejou as melhoras.

Depois a vitimização ridícula do Moga ser do Congo que ninguém percebeu.

É tudo demasiado mau.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,203
3,885
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Viram o treinador de andebol desta agremiação circense a dizer que "luta todos os dias" contra as sequelas físicas daquele episódio 😄

É natural. Mandaram-no fazer um teatro para tirar umas fotos deitando-se no chão com as pernas elevadas o que, para quem tinha as tensões elevadas não ajuda nada.
Certamente agora anda a seguir as indicações de algum médico que é tão competente como o seu presidente daí ter que "lutar" contra as sequelas.

• Like
Reações: Moreira e JRSB

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,738
19,642
O Ricardo Costa esteve ontem no banco do sporting?

Então é porque não foi assim tão grave. Ninguém passa de uma hipótese alta de um ataque cardíaco para uma das actividades mais stressantes do mundo, como a de treinador num jogo da champs, em três ou quatro dias sem estar completamente saudável.

• Like
Reações: Regod

Guilherme Mata

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
1,277
Deves andar um bocado alheado da realidade.
Ele é pago para ser treinador de andebol das osgas não é para andar a agredir adeptos do Porto com garrafas de água nem para andar a encenar números de circo.
Ele não tem feito outra coisa que não seja insultar os portistas.
Ah estaao a falar do boneco do andebol? My bad, eu estava a referir-me ao Borges o treinador das osgas

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,221
6,720
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Qual é o procedimento legal para se poder anular a atribuição de um Dragão de Ouro? Convocar uma AG extraordinária?
Além deste ressabiado, lembro-me do Rui Pedro Soares e do Vitor Serpa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Bitaites

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,347
34,837
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Qual é o procedimento legal para se poder anular a atribuição de um Dragão de Ouro? Convocar uma AG extraordinária?
Além deste ressabiado, lembro-me do Rui Pedro Soares e do Vitor Serpa

O Vitor Serpa ganhou?
Lembro-me de ele ser convidado, mas não de ganhar.
Fdx, era caso para rasgar as vestes...

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,711
165,698
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora também fiquei em modo wtf.

Ter sido convidado já foi mau demais.
O Serpa nunca ganhou nenhum Dragão de Ouro.

Foi é convidado, meio por engano, para uma gala em 2015.

Já o Rui Pedro Soares foi uma transformação, o tipo era um grande portista, até atleta do clube foi...mas depois alguém atingiu o seu price tag.
Quando ele o recebeu não havia mal nenhum (foi em 2009 penso).
Depois é que a coisa se tornou uma espécie de vergonha retroativa.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,221
6,720
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Vitor Serpa ganhou?
Lembro-me de ele ser convidado, mas não de ganhar.
Fdx, era caso para rasgar as vestes...
My bad. Confundi o convite com o vencer o prémio .
Tb uns gins tónicos em dias de férias não ajudaram muito…

• Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,582
19,902
O Serpa nunca ganhou nenhum Dragão de Ouro.

Foi é convidado, meio por engano, para uma gala em 2015.
Não foi convidado nada por engano.

Ele até se gabou disso na altura na bolhatv que exigiu à secretária de PdC que o convite tivesse o nome dele por escrito, especificado.

Ou seja, até ele deve ter achado bizarro ter sido convidado para a gala e temeu ser barrado à entrada, exigiu que o convite tivesse o nome dele escrito para não ter nenhum problema.

Lembro-me perfeitamente dele a gabar-se dele ao delgado e companhia na bolha tv.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,711
165,698
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não foi convidado nada por engano.

Ele até se gabou disso na altura na bolhatv que exigiu à secretária de PdC que o convite tivesse o nome dele por escrito, especificado.

Ou seja, até ele deve ter achado bizarro ter sido convidado para a gala e temeu ser barrado à entrada, exigiu que o convite tivesse o nome dele escrito para não ter nenhum problema.

Lembro-me perfeitamente dele a gabar-se dele ao delgado e companhia na bolha tv.
Pode perfeitamente ter inventado tal coisa...coisa normal para aqueles lados
Mas não sei como e porquê acabou convidado, um disparate.

Mas isso já foi suficientemente parvo.
Agora um Dragão de Ouro credo...nunca ganhou.
Só se fosse um Pastel de Ouro.

• Like
Reações: deco macau

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,221
6,720
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Delgado vai ficar sempre na nossa memória pela cara que fez no golo do Sérgio Oliveira

• Haha
Reações: Edgar Siska

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
886
3,076
Boa tarde, pessoal. Infelizmente, o nosso ex-atleta, Ricardo Costa, encontra-se novamente no hospital após uma recaída. Parece que hoje de manhã, o Ricardo foi à casa de banho e sentiu-se mal devido ao cheiro intenso a wc pato. A descarga do autoclismo provocou a disseminação de partículas que acabaram por entrar no organismo do Ricardo, via mucosa anal, o que provocou um novo episódio de pressão arterial muito alta.

Resta-nos desejar as melhoras.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,589
33,725
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Ricardo Costa confirmou ipsis verbis a tese do AVB ao mesmo tempo que se vitimizava.

“Não aceito que coloquem em causa a minha integridade”.

Isto quando o AVB disse que o entristeceu ver um dragão de ouro prostrado no chão com tensões altas e até desejou as melhoras.

Depois a vitimização ridícula do Moga ser do Congo que ninguém percebeu.

É tudo demasiado mau.
O Moga sendo do Congo está habituado á mosca Tsé tsé, á malária ao dengue ao ataque de tribos indígenas canibais e outras ameaças mas o cheiro a Neoblanc é too much...

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
886
3,076

Nacional - Sporting, expulsão ridícula ao Nacional que permitiu ao Sporting operar a reviravolta. Estavam a perder 1-0.

Famalicão - Sporting, expulsão perdoada a Gonçalo Inácio em cima do intervalo. Estava 1-1.

Estoril - Sporting, golo do Sporting em fora-de-jogo.

Sporting - Alverca, expulsão perdoada a Diomande com 0-0 no marcador.

Santa Clara - Sporting, canto aberrante marcado a favor do Sporting no último minuto que deu a vitória por 1-2.

Santa Clara - Sporting, para a Taça de Portugal, com expulsão patética e penalty mais escandaloso de sempre na era VAR. Salvos da eliminação certa.

Sporting - AFS, para a Taça, expulsão perdoada a Hjulmand no prolongamento por pontapear a cabeça do adversário.

Sporting - Famalicão, golo mal anulado ao Famalicão.

Sporting - FC Porto, para a Taça, amarelo patético a Alberto Costa e expulsão perdoada a Luis Suarez por agressão, além do escândalo por três gestos de roubo para a camera que nem árbitro, nem VAR puniram.

Estes fdp foram levados ao colo a época inteira. Era para já estarem arrumados da Taça e da luta pelo primeiro lugar e ainda se queixam. Que raça mais nojenta.