André Villas-Boas - Presidente

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,571
9,846
Vocês estão em negação.

Este volume de opiniões só pode significar que temos um presidente miserável.

Nem sei como vou dormir. Totalmente surpreendido com isto, o AVB sempre me pareceu um bom rapaz.
A mim também me enganou bem!!! Eu a pensar que tínhamos eleito um gentleman e um diplomata, e ele vai e esfrega merda de cão na cara do Dr. Varandas e da D. Comunicação Social! Sinceramente, que falta de gosto e de saber estar. #AVBOUT

Última edição:

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
18,883
22,668
Eu não tenho tanta certeza do arquivamento, VCS esquecem que vivem num país em que os lá de baixo controlam tudo, incluindo a justiça, ou já se esqueceram do que aconteceu nos casos dos e-mails? Ou mesmo do Boaventura em que é condenado mas o clube que beneficiou com isso ficou de fora?
Era o que faltava

O ónus de prova está no acusador, provas essas que não existem até porque não fizemos nada como o presidente disse para quem quis ouvir.
Não sejam intoxicados por seres invertebrados em falência moral

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,902
20,540
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
So não concordo com o nosso presidente numa coisa, quando ele diz que o balneário está blindado para estas coisas. O balneário não tem que estar blindado, o jogadores tem que saber do ataque bárbaro que o clube está a ser sujeito para assim dar ainda mais força para os limparmos dentro das quatro linhas.
A maioria dos jogadores nem português fala, querem lá saber do que se passou num jogo de andebol e barbaridades de comentadores.

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
302
481
A maioria dos jogadores nem português fala, querem lá saber do que se passou num jogo de andebol e barbaridades de comentadores.
Não duvides que isso é tudo canalizado, basta ver a entrevista do presidente ao Porto canal sobre 10/11, tudo foi aproveitado pra motivar e criar um propósito, e bem

D

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,450
11,374
Ser portista não é apenas torcer por um clube — é carregar uma identidade que se sente no peito antes mesmo de se explicar em palavras.

É crescer a ouvir histórias de noites europeias mágicas, de viragens impossíveis, de um estádio que nunca desiste. É saber que, aconteça o que acontecer, há um dragão dentro de nós que não se rende. Ser portista é acreditar quando ninguém acredita, é lutar quando tudo parece perdido.

É mais do que vitórias — embora elas saibam melhor do que a qualquer outro. É sobre orgulho. Orgulho numa cidade que nunca se curva, numa gente que transforma dificuldades em força, numa história construída contra tudo e contra todos.

Ser portista é sentir o hino arrepiar a pele. É olhar para o símbolo e ver ali muito mais do que um escudo — ver família, ver casa, ver raízes. É discutir futebol com paixão, defender as nossas cores com tudo, e festejar cada golo como se fosse o primeiro.

Mas acima de tudo, ser portista é nunca estar sozinho. É entrar no estádio e sentir que fazemos parte de algo maior. É perceber que não é só futebol — é uma forma de estar na vida.

Obrigado André por teres recuperado este sentimento que julgava termos perdido.

Ser portista… é ser do Porto.
E ser do Porto… é ser eterno.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,428
13,030
Conquistas
1
Eu não vejo TV, mas do que vou lendo aqui isto é uma chapada de luva branca para aqueles que diziam que o AVB era um menino de coro e nunca nos saberia defender: a prova é pelos vistos na TV estarem a criticá-lo de forma acérrima. Defendeu-nos como treinador com base nas responsabilidades do seu papel, e agora faz o mesmo enquanto presidente. De forma exímia. Grande André! Muito te critiquei na época passada, mas esta época só tenho elogios. Carrega Presidente!

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,307
8,792
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Pa, nós podemos comentar aqui o que quisermos, mas os factos verdadeiramente relevantes são:

1) Andaram-nos a convencer a semana toda que o Porto perpetrou um atentado químico-terrorista contra atletas/staff do sporting;

2) O sporting inclusive marcou uma reunião com o governo, dada a "matéria criminal" ali envolvida - tal como descrito no comunicado do sporting;

3) O Dr.Varandas chega à reunião e vai para lá falar de apanha-bolas que escondem bolas e de umas alegadas toalhas roubadas ao Rui Silva, relegando para quinto plano o tal crime gravíssimo;

4) O nosso presidente chegou lá com os factos super bem detalhados e explicados - câmaras cctv, hora de fecho e abertura de balneário, sintomas e tratamentos de cada um dos visados, relatório de conformidade da equipa de limpeza, etc.

5) Relatados estes factos, os jornalistas e comentadeiros continuam a insistir numa narrativa falaciosa e difamatória contra o bom nome do FC Porto e ainda se dão ao desplante de dizer que o presidente AVB não respondeu a nada, e ainda começam a inventar novas narrativas tipo que o FCP quer silenciar comentadores, etc, etc.

Isto começa a atingir níveis de nojo sem precedentes.

Como é possível meses depois voltarmos a ressuscitar um caso de bolas escondidas num jogo de futebol?

Um caso que ainda por cima teve zero impacto no jogo, e não fosse a sporttv ter filmado um puto a esconder a bola, o sporting nem sequer ia reparar e tampouco fazer queixa tamanha foi a gravidade.

E continua-se a fazer disto uma coisa gravíssima para cavalgarem a narrativa de que o Porto é "corrupto" e ganha "sujo", quando o SC Lumiar é uma sumidade de ética.

Vão dar banho ao cão.
A verdade é essa. Podemos gostar da resposta do presidente. Mas a perceção na opinião pública está transmitida. E a cada dia reforçada. Quando um dia os tribunais castigarem alguns comentadores, se acontecer, já ninguém vai falar disso. Vai ser nota de rodapé se tanto.

• Like
Reações: Moreira

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
286
639
Balteiro
O Searinha já voltou ao comentariado?

E também com aqueles tiques e trejeitos todos expansivos e abichanados como quando está fisgado nas tetas dos seus travecos e sem olhar da cintura pra baixo? Só para se enganar a si próprio?

Poupem-me caralho.

Esse foi insultado pelos próprios adeptos quando era Presidente Mesa da Assembleia Geral e corrido quer comentar o quê?

Que esteja caladinho essa caga pra dentro!

• Like
Reações: Moreira e Bitaites

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,971
11,584
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É mudar a agulha, viram que compará lo a PdC não é a ofensa que julgam que é e agora já metem o trump ao barulho.

Na próxima semana, o hitler deve entrar na conversa.

Só não metem o salazar pq isso é mais cena lampiónica.
Está é a ficar parecido com o Sr Prof Tomás Taveira

À quantidade de enrabadelas que tem dado

• Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,301
21,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu há um ano e pouco disse que o AVB estaria sempre a um título de ser um facínora. Nem foi necessário ganhar o título. Bastou aproximar se de o fazer.
Somos um país profundamente centralista, com uma imprensa completamente prostituída. O FC Porto é a única grande instituição nacional que resiste a esta máquina trituradora.
A única coisa que nós podemos fazer é mantermo nos unidos e lúcidos perante estes ataques constantes.
Se o fizermos irão levar connosco em Maio e em muitos mais Maios.

Portosemlre

Superior
2 Janeiro 2026
21
24
Vi agora as declarações do treinador do sporting. Alguém me pode explicar porque é que ele disse que o jogador vinha do Congo? Qual é a correlação com aquilo que se passou?

• Haha
Reações: Esquerdinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,277
25,387
E ainda a agressão do Kiko Costa aos nossos adeptos nesse mesmo jogo. Mais um facto que carece de divulgação. E nisso até o Tiago Silva no pé em riste como ontem o AVB deveriam ter mencionado. Para não cair no esquecimento.
O AVB mencionou! Disse que a única participação à PSP tinha sido ppr agressão do martim a um adepto.

• Like
Reações: Moreira e Viena