André Villas-Boas - Presidente

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,810
17,567
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Peço desculpa, mas há gente que é melhor não perder tempo a ouvir

E se há alguém que se enquadra nisso é, sem dúvida, o Rodrigo Boquete
Confesso que esse indivíduo foi dos poucos que genuinamente me incomodou ao ponto de me deixar alterado a ouvi-lo.

Que nojo de gajo mal educado.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,869
2,366
Agora a serio, isso do AVB falar era piada, nao era a serio.

Mas se quisermos alguém muito capaz, nao e dificil, temos o Diogo Faria

Ja se sabe que e pintista, mas tambem ja se percebeu que ao contrario do FJM, ele coloca o Porto a frente.

E juntava se o Pedro Braganca. Eu gostava do que eles faziam e acho que defendiam o Porto na CS.
Um que tbm sempre gostei foi do Miguel Guedes

• Like
Reações: Vinha e fjpfcp

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
716
658
Porto
Caro Presidente,
por certo já devem ter este vídeo no nosso departamento jurídico mas deixo aqui para todos os Portistas verem este completo nojo.

Este energume tem de ir a tribunal provar estas graves acusações.

Espero sinceramente que o clube não tenha dó nem piedade com esta gentalha.

Tanta materia aqui para este croquete se lixar nos tribunais....se vocês virem a evolução desta personagem de quando começou a ter relevância nos programas de tv, irão reparar no quão calmo e ponderado era e ver onde chegou agora, a um estilo de tasqueiro raivoso....para ele uma lufada de ar fresco era nós comermos e calarmos enquanto eles iam alternando os campeonatos entre si, e eu ca acho, que da maneira que eu vejo, os 2 rivais vão depenar nos próximos...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,592
30,476
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
No rascord fala-se que AVB cometeu um atentado ao estado de direito ao falar com um diretor de um meio de comunicação social lolol..

Agora também é proibido Portistas falarem entre si?

O AVB falou e bem com o Mário Ferreira.

Se o nome do FCP continuar a ser achincalhado pela TVI/CNN não entram no Dragão. Simples.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,810
17,567
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pa, nós podemos comentar aqui o que quisermos, mas os factos verdadeiramente relevantes são:

1) Andaram-nos a convencer a semana toda que o Porto perpetrou um atentado químico-terrorista contra atletas/staff do sporting;

2) O sporting inclusive marcou uma reunião com o governo, dada a "matéria criminal" ali envolvida - tal como descrito no comunicado do sporting;

3) O Dr.Varandas chega à reunião e vai para lá falar de apanha-bolas que escondem bolas e de umas alegadas toalhas roubadas ao Rui Silva, relegando para quinto plano o tal crime gravíssimo;

4) O nosso presidente chegou lá com os factos super bem detalhados e explicados - câmaras cctv, hora de fecho e abertura de balneário, sintomas e tratamentos de cada um dos visados, relatório de conformidade da equipa de limpeza, etc.

5) Relatados estes factos, os jornalistas e comentadeiros continuam a insistir numa narrativa falaciosa e difamatória contra o bom nome do FC Porto e ainda se dão ao desplante de dizer que o presidente AVB não respondeu a nada, e ainda começam a inventar novas narrativas tipo que o FCP quer silenciar comentadores, etc, etc.

Isto começa a atingir níveis de nojo sem precedentes.

Como é possível meses depois voltarmos a ressuscitar um caso de bolas escondidas num jogo de futebol?

Um caso que ainda por cima teve zero impacto no jogo, e não fosse a sporttv ter filmado um puto a esconder a bola, o sporting nem sequer ia reparar e tampouco fazer queixa tamanha foi a gravidade.

E continua-se a fazer disto uma coisa gravíssima para cavalgarem a narrativa de que o Porto é "corrupto" e ganha "sujo", quando o SC Lumiar é uma sumidade de ética.

Vão dar banho ao cão.

Última edição:

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,810
17,567
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
No rascord fala-se que AVB cometeu um atentado ao estado de direito ao falar com um diretor de um meio de comunicação social lolol..
Curiosamente ontem não houve um único portista a falar em nenhum canal televisivo.

Lá puderam eles continuar a difundir as vergonhosas narrativas falsas sem qualquer contraditório.

Volto a frisar que na próxima segunda-feira o @Tiago Silva vai ter de ressuscitar este tema, por muito que o sonso do Pinotes não queira.

O que ele e os seus amiguinhos da cartilha verde andaram a fazer é demasiado grave para passar em plano.

Já sei que a CMTV e o Pinotes vão querer puxar uma narrativa qualquer de um canto mal marcado a favor do Porto contra o Famalicão, mas é imperativo que se ressuscite este tema.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,783
249,860
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um comentador que diz que o André faz lembrar o Pinto da Costa, atirando isso como insulto, tem capacidade para estar na tv a comentar?
Não é preciso conhecer os clubes, os seus adeptos e a história?

Será que esta gente tem noção do que acham os adeptos do nosso clube sobre 85/90% do tempo do Pinto da Costa como nosso dirigente(diretor e presidente)?

Eu acho que aquela malta pensa que o velhote perdeu umas eleições e pronto, cagamos todos no que foi feito desde 70 e tal até 2012 lol

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
854
3,005
Agora vão focar-se nisso. Atentado ao "estado de direito" é a nossa comunicação social estar cheia de comentadores, escolhidos a dedo, por serem adeptos dos clubes de Lisboa e se passarem por isentos, com o intuito de manipular a opinião pública e disseminar narrativas anti-FCPorto. Aliás, isso foi revelado nos e-mails do Rui Pinto, mas preferiram matar o mensageiro para salvar a pele desta gente sem escrúpulos.

O Record faz jornalismo tão sério, que omitiu por completo as partes mais importantes das declarações de AVB, como Varandas ter-lhe pedido desculpa numa reunião dos presidentes com a FPF; o Sporting ter recusado um balneário e ter feito uma sessão fotográfica nos corredores do Dragão Arena; a exposição da mentira de que o Sporting jogou sob protesto; os relatórios médicos do estado do Moga e do Ricardo Costa; o histórico de hipertensão da delegada; as imagens de cctv que mostram que provam que a limpeza foi feita no dia anterior e mais ninguém tinha entrado no balneário até à chegada do Sporting; o treinador do Sporting ter passado 40 segundos no balneário e só se ter sentido mal muito tempo depois; tudo isto foi dito por AVB e completamente ignorado pelos jornaleiros do Rascord porque é incómodo para a narrativa que criaram desde o primeiro momento.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
716
658
Porto
Apetece-me ir ao video do Roquette e deixar lá um comentário a dizer: Não sei se é só comigo mas no video todo só ouço "Au au" ..que tal irmos para lá meter nojo e deixar os que comentaram todos raivosos? :ROFLMAO:

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,753
13,977
36
Porto
Lembrando as palavras do icónico João Pinto

"Senhor Presidente , não tenha medo de seguir em frente naquilo que são as suas ideias e do clube"

Ninguém recua, Presidente. Nós estamos aqui sempre ao seu lado a lutar pelo nosso clube. Sem medo.

E obrigado por tudo!

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,810
17,567
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Os jornalistas não falam nos factos verdadeiramente relevantes:

1) Se o FC Porto colocou substâncias tóxicas no balneário porque é que só dois atletas tiveram sintomas e ainda por cima foram sintomas completamente antagónicos? (um com Glicémia baixa e outro com tensões altas).

2) Se a delegada por volta das 17 disse que o balneário não cheirava a nada como é que duas ou três horas depois o jornaleiro do record diz que estava lá um cheiro tóxico?

3) Se os jogadores do scp estavam às portas da morte porque é que o diretor das modalidades andava lá a gravar e a mandar tudo para as redações da medialivre?

4) Se o sporting entende que há materia criminal ali porque é que não apresentou queixa a ninguém e teve o seu presidente a ir falar de apanha-bolas e toalhas (já no comunicado tinha acontecido igual)?

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,684
7,351
Agora vão focar-se nisso. Atentado ao "estado de direito" é a nossa comunicação social estar cheia de comentadores, escolhidos a dedo, por serem adeptos dos clubes de Lisboa e se passarem por isentos, com o intuito de manipular a opinião pública e disseminar narrativas anti-FCPorto. Aliás, isso foi revelado nos e-mails do Rui Pinto, mas preferiram matar o mensageiro para salvar a pele desta gente sem escrúpulos.

O Record faz jornalismo tão sério, que omitiu por completo as partes mais importantes das declarações de AVB, como Varandas ter-lhe pedido desculpa numa reunião dos presidentes com a FPF; o Sporting ter recusado um balneário e ter feito uma sessão fotográfica nos corredores do Dragão Arena; a exposição da mentira de que o Sporting jogou sob protesto; os relatórios médicos do estado do Moga e do Ricardo Costa; o histórico de hipertensão da delegada; as imagens de cctv que mostram que provam que a limpeza foi feita no dia anterior e mais ninguém tinha entrado no balneário até à chegada do Sporting; o treinador do Sporting ter passado 40 segundos no balneário e só se ter sentido mal muito tempo depois; tudo isto foi dito por AVB e completamente ignorado pelos jornaleiros do Rascord porque é incómodo para a narrativa que criaram desde o primeiro momento.
É fodido quando a realidade assente em documentos, provada, contradiz uma "bela" ficção. A lagartada vai pagá-las, o nosso presidente não vai perdoar-lhes esta tentativa tosca de cilada.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
854
3,005
O André só disse que tinha falado com o Mário Ferreira sobre os insultos ao FC Porto pelos comentadores da CNN, não disse mais nada. É engraçado como partem todos do princípio que o André está a tentar silenciar os comentadores. O Mário Ferreira é o maior acionista do grupo Media Capital que detém a TVI/CNN, mas tem 37%, não tem é que o gajo seja o dono daquilo tudo e pode fazer o que quiser. Não é, nem pode.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,426
2,333
Porto
Tanta materia aqui para este croquete se lixar nos tribunais....se vocês virem a evolução desta personagem de quando começou a ter relevância nos programas de tv, irão reparar no quão calmo e ponderado era e ver onde chegou agora, a um estilo de tasqueiro raivoso....para ele uma lufada de ar fresco era nós comermos e calarmos enquanto eles iam alternando os campeonatos entre si, e eu ca acho, que da maneira que eu vejo, os 2 rivais vão depenar nos próximos...
É a evolução natural daquela espécie, quando são insignificantes desportivamente parecem uma coisa, quando começam a ganhar mostram o que realmente são.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,783
249,860
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O André só disse que tinha falado com o Mário Ferreira sobre os insultos ao FC Porto pelos comentadores da CNN, não disse mais nada. É engraçado como partem todos do princípio que o André está a tentar silenciar os comentadores. O Mário Ferreira é o maior acionista do grupo Media Capital que detém a TVI/CNN, mas tem 37%, não tem é que o gajo seja o dono daquilo tudo e pode fazer o que quiser. Não é, nem pode.
Calar certos atrasados mentais era um favor que o André fazia ao canal