Isso é ilegal. O melhor que podia fazer era blackout, como fez o Zé Mouro.Sinceramente não sei o que é que o André está à espera para proibir completamente a CS de entrar nas nossas instalações.
Isso é ilegal. O melhor que podia fazer era blackout, como fez o Zé Mouro.Sinceramente não sei o que é que o André está à espera para proibir completamente a CS de entrar nas nossas instalações.
Porque nao pode. Eles tem direito de aceder a certas zonas.Sinceramente não sei o que é que o André está à espera para proibir completamente a CS de entrar nas nossas instalações.
Esse Francisco nos anos 80 ainda andava nos colhões do marialva do velhote.
Aí está ele. O estagiário do Delgado , do David Borges , do Cristóvão.
Este enorme filho da puta e anti portista primário. Francisco Guimarães. Destila ódio ao porto. Destilava ódio ao pinto da costa , agora ao Presidente.
Um gajo que nem focinho tem para levar duas putas bem dadas.
Devia ser alvo de estudo como é que se consegue concentrar tanto Quilograma de merda por metro quadrado. É obra!
Aí está ele. O estagiário do Delgado , do David Borges , do Cristóvão.
Este enorme filho da puta e anti portista primário. Francisco Guimarães. Destila ódio ao porto. Destilava ódio ao pinto da costa , agora ao Presidente.
Um gajo que nem focinho tem para levar duas putas bem dadas.
Acaba este ano e o laporta ainda nao renovou, pelo menos que se saibaOK.
A parte dos rumores também já tinha lido, o restante não.
De qualquer forma não sei se o contrato dele acaba este ano. Se acabar e não renovar então sim acredito que seja uma hipotese forte para vir para aqui.
Enquanto não renovar, se renovar, pelo menos mantém o rumor vivo.Acaba este ano e o laporta ainda nao renovou, pelo menos que se saiba
As vezes que o Maniche deve ter que ter lavado as mãos depois de lhe ter ido à tromba. Fdx.O grupo Medialivre é um degredo, então aquele seboso do Pedro Sousa é uma completa aberração.
Então o gajo anda a dizer que o André mentiu, porque na reunião o Varandas pediu desculpa pelos excessos em nome do Sporting, mas não diretamente ao André, e sim a todos. Esta merda nem inventado.
O seboso não esteve lá, mas é capaz de dizer que o André mente para defender o Varandas, usando uma versão que alguém que esteve na reunião lhe passou. Nem lhe passa pela cabeça que quem lhe contou aquilo podia estar a mentir.
Mas eu vou mais longe, ele não sabe nada do que se passou na reunião e atirou esta para fazer a defesa dos lagartos.
Amanhã os calimeros encostam e passa.Vamos mesmo andar a falar de andebol durante uma semana? Nunca mais vem uma vitória do Porto para se calarem com isto![]()
Esqueçam isso, vão ganhar os jogos todos ate ao fim, tens os padres de lado em ultimo recurso. A unica duvida é o jogo entre os 2 da capital.Amanhã os calimeros encostam e passa.
Se o regime chega ao WC a poder ser segundo classificado vai fazer tudo para o serEsqueçam isso, vão ganhar os jogos todos ate ao fim, tens os padres de lado em ultimo recurso. A unica duvida é o jogo entre os 2 da capital.
Mas eu nesta altura tb tou bem me lixando pro que eles fazem, só dependemos de nós mesmos. Jogo a jogo e vamos voltar a ser felizes!
O balneário ainda se queixa do cheiro a cagalhão...Já agora, sabem se o ricardo bosta já está recuperado? Estou preocupado.