No rascord fala-se que AVB cometeu um atentado ao estado de direito ao falar com um diretor de um meio de comunicação social lolol..
No rascord fala-se que AVB cometeu um atentado ao estado de direito ao falar com um diretor de um meio de comunicação social lolol..
Pois, tenho reparado nisso, mesmo os adeptos estão bastante arrogantes....se calhar estão a precisar de ficar novamente 19 anos sem ganhar para baixar a crista..É a evolução natural daquela espécie, quando são insignificantes desportivamente parecem uma coisa, quando começam a ganhar mostram o que realmente são.
Certo, mas podia ter evitado dizer isso em público. Não ganhou nada em tê lo dito, ao contrário das outras coisas que disse.O André só disse que tinha falado com o Mário Ferreira sobre os insultos ao FC Porto pelos comentadores da CNN, não disse mais nada. É engraçado como partem todos do princípio que o André está a tentar silenciar os comentadores. O Mário Ferreira é o maior acionista do grupo Media Capital que detém a TVI/CNN, mas tem 37%, não tem é que o gajo seja o dono daquilo tudo e pode fazer o que quiser. Não é, nem pode.
Depois vinha-se a saber por outros meios e era ainda pior. Não percebes que não podes ganhar fora do campo com estes cabrões?Certo, mas podia ter evitado dizer isso em público. Não ganhou nada em tê lo dito, ao contrário das outras coisas que disse.
Foi a única coisa em que acho que podia ter tido mais tino.
Não discordo disso, também acho que não o devia ter dito até porque já se sabia que iam pegar nisto e distorcer para servir como arma de arremesso.Certo, mas podia ter evitado dizer isso em público. Não ganhou nada em tê lo dito, ao contrário das outras coisas que disse.
Foi a única coisa em que acho que podia ter tido mais tino.
E ainda a agressão do Kiko Costa aos nossos adeptos nesse mesmo jogo. Mais um facto que carece de divulgação. E nisso até o Tiago Silva no pé em riste como ontem o AVB deveriam ter mencionado. Para não cair no esquecimento.O Record faz jornalismo tão sério, que omitiu por completo as partes mais importantes das declarações de AVB, como Varandas ter-lhe pedido desculpa numa reunião dos presidentes com a FPF; o Sporting ter recusado um balneário e ter feito uma sessão fotográfica nos corredores do Dragão Arena; a exposição da mentira de que o Sporting jogou sob protesto; os relatórios médicos do estado do Moga e do Ricardo Costa; o histórico de hipertensão da delegada; as imagens de cctv que mostram que provam que a limpeza foi feita no dia anterior e mais ninguém tinha entrado no balneário até à chegada do Sporting; o treinador do Sporting ter passado 40 segundos no balneário e só se ter sentido mal muito tempo depois; tudo isto foi dito por AVB e completamente ignorado pelos jornaleiros do Rascord porque é incómodo para a narrativa que criaram desde o primeiro momento.
Precisamente por não ganhares é que não deves dizer nada em público que possam usar contra ti.Depois vinha-se a saber por outros meios e era ainda pior. Não percebes que não podes ganhar fora do campo com estes cabrões?
Foi o Martim, e o André mencionou ontem isso.E ainda a agressão do Kiko Costa aos nossos adeptos nesse mesmo jogo. Mais um facto que carece de divulgação. E nisso até o Tiago Silva no pé em riste como ontem o AVB deveriam ter mencionado. Para não cair no esquecimento.
Pobre almaPor acaso vou trabalhar no feriado![]()
o AVB falou nissoE ainda a agressão do Kiko Costa aos nossos adeptos nesse mesmo jogo. Mais um facto que carece de divulgação. E nisso até o Tiago Silva no pé em riste como ontem o AVB deveriam ter mencionado. Para não cair no esquecimento.
Já o tasqueiro na pocilga é que está bem. Está em casa.No meio disto tudo dou sempre por mim a pensar o que os estrangeiros tipo o mister, o Jan ou o Victor devem pensar desta pocilga.
Até devem ficar de boca aberta
Mas depois os burrinhos tipo o encosta vão querer contratos de tv cheios de peito a fazer disto a premier league![]()
Para esta corja, esta escumalha que debita palpites na tv sob a cobertura de um manto de suposta isenção, o AVB devia ser eutanasiado a bem do futebol português...Agora também é proibido Portistas falarem entre si?
O AVB falou e bem com o Mário Ferreira.
Se o nome do FCP continuar a ser achincalhado pela TVI/CNN não entram no Dragão. Simples.
AVB mencionou da forma mais formal e inequívoca possível: a única ocorrência nos relatórios da PSP foi a agressão do Kiko.E ainda a agressão do Kiko Costa aos nossos adeptos nesse mesmo jogo. Mais um facto que carece de divulgação. E nisso até o Tiago Silva no pé em riste como ontem o AVB deveriam ter mencionado. Para não cair no esquecimento.
MartimAVB mencionou da forma mais formal e inequívoca possível: a única ocorrência nos relatórios da PSP foi a agressão do Kiko.
Eu gostava de saber é como não foi expulso mas ok.AVB mencionou da forma mais formal e inequívoca possível: a única ocorrência nos relatórios da PSP foi a agressão do Kiko.
Na minha opinião os jornalistas/comentadores são TODOS e SEMPRE:Eu espero não ver os mesmos jornalistas que passam semanas e semanas a pedir multas e suspensões para presidentes, treinadores e jogadores por falarem sobre árbitros e afins a fazerem dissertações sobre a liberdade de expressão
Haja noção
Ou a liberdade de expressão não existe para agentes desportivos?