André Villas-Boas - Presidente

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,669
7,321
Isso pode! Ou dar uma resposta lacónica e seca...
Agora impedir a entrada da orgãos de CS num evento desportivo / campeonato / taça, organizado pela FPF ou Liga, não podemos.
Podemos e devemos.
Já se fez isso, à SIC por exemplo.
No tempo do "Os Donos da Bola", o Porto não os deixou entrar nas suas instalações durante anos.
Tinham de recorrer às autoridades para conseguirem entrar.
Óbviamente que depois de conseguirem entrar amparados na PSP ou GNR, ninguém do Porto era obrigado a responder-lhes um monossilabo que fosse.
É este tratamento que merecem todos os media da Medialivre, da Media Capital, da Impresa e da RTP.
Só deviam poder entrar o PortoCanal, e media que são minimamente isentos e não declaradamente hostis como, OJogo, JN, e mais 1 ou outro.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,482
3,147
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Algumas vez o Dragão atinge o limite de acreditações para um evento?
Um estadio já recebeu uma final da Champions não alberga toda a CS interessada em cobrir um jogo de ambito nacional?
Please, usem argumentos realistas...
Não faltam jornais regionais que podiam ser convidados para uma experiência única. Isto nunca vai acontecer mas era o que eles mereciam.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,514
93,896
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu não estou a desconfiar do AVB. Como disse no meu comentário, alguém da direção iria premeditar isto? Obviamente que não. Agora, também não me admirava que uma pessoa qualquer, inflamada pelos discursos incoerentes e desmedidos do logradouro do sporting, quisesse armar-se em engraçadinho.
Quanto à possibilidade de virem com este ato de teatro, honestamente, também me parece descabido. Acho que tudo foi resultado de um ato irrel

Eu não estou a desconfiar do AVB. Aliás, eu disse no meu comentário que não faz sentido nenhum alguém da nossa direção ter premeditado um incidentes destes. Acho mais plausivel a ideia de algum funcionário ou outra pessoa com acesso aquela zona ter querido armar-se em engraçadinho, em virtude de estar mais reacionário por causa dos discursos do logradouro do sporting.
A hipótese deles terem vindo com esse ato de teatro, para mim, parece descabido. Para mim, resultou tudo de um ato irrefletido de alguém. Pessoas estúpidas há em todos os clubes.
Para mim e tao descabido ter sido alguem do Porto como alguem dos lagartos.

Por exemplo, falamos de pessoas da estirpe de ir a um banco depositar 2000€ na conta de um arbitro. Portanto qual a admiração de maquinarem algo no balneario para nos prejudicar?

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
839
2,883
Eu sobre a questão das bolas escondidas que foi uma polémica de dimensão nacional, nem sequer percebi. Que foto é que circulou? É que eu estava no Dragão e em nenhum momento me apercebi de alguma perda de tempo por falta de bolas, não vi nenhum jogador dos lagartos a reclamar. É estranho que tenham desaparecido bolas e, supostamente, as toalhas do Rui Silva, mas ninguém dos lagartos reclamou no campo.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
839
2,883
20 minutos a insultar o nosso presidente, o clube e as nossas pessoas.
Não gosto de incentivar à violência, mas o Varandas precisava de um bom aperto...
Eu nem sei é como ainda há adeptos do FC Porto a ir na cantiga desse sociopata e da comunicação social.

Vejam o comunicado dos lagartos e as declarações do sociopata fanhoso. É tudo sobre futebol. Estão a dar tudo fora dos relvados.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
839
2,883
Já agora, o sociopata fanhoso nem sabe o que se passou no andebol, só repetiu o que leu na comunicação social, mais nada. Mesmo depois de já ter saído a ficha de jogo e todos sabermos, oficialmente, que o Sporting não jogou sob protesto, o sociopata fanhoso insiste na mentira e diz que jogaram sob protesto.

Surreal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,764
249,756
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, o sociopata fanhoso nem sabe o que se passou no andebol, só repetiu o que leu na comunicação social, mais nada. Mesmo depois de já ter saído a ficha de jogo e todos sabermos, oficialmente, que o Sporting não jogou sob protesto, o sociopata fanhoso insiste na mentira e diz que jogaram sob protesto.

Surreal.
Ele só sabe que o Moga lhe foi fazer um toque retal