Liga Portugal Betclic 2025/2026

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
325
506
O Sérgio Guelho arbitrou-noa frente ao Casa Pia no Dragão (demos 3 ou 4 zero sem grande polémica)

Apitou o Boifica-Rio ave, empataram. Anulou o golo quando o Otamendi pisou o adversário e o VAR o chamou. Na altura teve tomates a partida toda. O Mourinho disse que ele não tinha personalidade

O corrupto Manuel Mota, o homem do talho, como VAR no nosso jogo é gozo MAS, em Tondela, chamou o Godinho para anular a marcação do penalty que o Godinho tinha assinalado a favor do Boifica

E lagartos, quem é?
É o Narciso

• Like
Reações: peterdragon

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,531
26,004
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bem me parecia que iam meter um bebé-proveta pelo qual ninguém dá nada no nosso jogo. Foi assim que nos apanharam na curva contra o Casa Pia, com um roubo enorme que nem foi minimamente comentado. Máxima atenção, porque os últimos acontecimentos têm mostrado que vai valer tudo.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,880
31,370
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Sérgio Guelho arbitrou-noa frente ao Casa Pia no Dragão (demos 3 ou 4 zero sem grande polémica)

Apitou o Boifica-Rio ave, empataram. Anulou o golo quando o Otamendi pisou o adversário e o VAR o chamou. Na altura teve tomates a partida toda. O Mourinho disse que ele não tinha personalidade

O corrupto Manuel Mota, o homem do talho, como VAR no nosso jogo é gozo MAS, em Tondela, chamou o Godinho para anular a marcação do penalty que o Godinho tinha assinalado a favor do Boifica

E lagartos, quem é?
Narciso. Apitou o Porto Benfica para a taça e assinalou dois pênaltis a favor do AVS contra os lagartos para a taça

• Like

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,460
3,054
Narciso. Apitou o Porto Benfica para a taça e assinalou dois pênaltis a favor do AVS contra os lagartos para a taça
É fraquinho! Mas entre um Narciso, um Nobre, um Veríssimo, um Godinho... sei bem quem eu escolho! E tal como disse, Sérgio Guelho, na minha opinião, depois de José Bessa e de João Gonçalves é o melhor porque é dos mais imparciais e costuma ser tranquilo.

• Like
Reações: JRSB

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,460
3,054
Bem me parecia que iam meter um bebé-proveta pelo qual ninguém dá nada no nosso jogo. Foi assim que nos apanharam na curva contra o Casa Pia, com um roubo enorme que nem foi minimamente comentado. Máxima atenção, porque os últimos acontecimentos têm mostrado que vai valer tudo.
Mas já te deste ao trabalho de pelo menos ires ver quem é o árbitro? Por acaso tenho falado muito nele.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,531
26,004
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas já te deste ao trabalho de pelo menos ires ver quem é o árbitro? Por acaso tenho falado muito nele.
Já. Até ver nada a apontar, mas os últimos dias deixam-me desconfiado de tudo. Os calimeros estão desesperados, e acho que Braga foi a amostra do que vamos ter pela frente nas últimas jornadas. Até posso estar a ser injusto e ele vir a fazer uma excelente arbitragem. Só peço máxima atenção. Contra o Casa Pia também nomearam um tipo pouco conhecido e ele, sorrateiramente, levou-lhes água ao moinho.

• Like

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,460
3,054
Já. Até ver nada a apontar, mas os últimos dias deixam-me desconfiado de tudo. Os calimeros estão desesperados, e acho que Braga foi a amostra do que vamos ter pela frente nas últimas jornadas. Até posso estar a ser injusto e ele vir a fazer uma excelente arbitragem. Só peço máxima atenção. Contra o Casa Pia também nomearam um tipo pouco conhecido e ele, sorrateiramente, levou-lhes água ao moinho.
Mas o Guelho é 5 anos mais novo do que esse. Está a crescer rápido. Tem muito mais qualidade. E no Casa Pia não considero que tanto o lance do Samú como o do Gul fossem fáceis para o árbitro. Aliás, não estava a achar a arbitragem horrível. Mesmo o lance de livre que dá o segundo golo era impossível o árbitro perceber que não houve toque.

• Like
Reações: Flames
Q

Qinglong

Guest
O Narciso não apitou nenhum penalty em Alvalade. Teve de ser chamado pelo VAR em ambas as ocasiões.

Não viu uma mão clara do Hjulmand com o braço acima da cabeça. Nem viu o jogador do AVS ser rasteirado dentro da área.

No prolongamento tanto o Narciso, como o VAR, como a transmissão do jogo, fizeram vista grossa a uma patada do Hjulmand na cabeça do jogador do AVS.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,484
4,407
Vila Nova de Gaia, 1981
Não estás errado. Vai ser uma sexta feira de Santa Aliança. Vitória fácil das nojentosgas.
Deixa me acreditar!!! Já imaginaram a quantidade de rodapés que o artista da CMTV pode fazer depois?? Um autogolo do maxi " maxi foi Judas" . Sobremesa da ultima ceia "PETIT gâteau".. "SCP perde:Aposto(los) que ninguém contava com esta"..e por ai fora

Última edição:
  • Haha
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,666
82,360
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O santa clara merecia depois dos dois roubos a que foi sujeito
No mínimo conto que não haja mais roubos contra o Santa Clara. A ver se finalmente há um jogo limpo quando os de almerdade jogam. De resto, os corruptos verdes devem ganhar.

• Like
Q

Qinglong

Guest
O santa clara merecia depois dos dois roubos a que foi sujeito
Não foram dois roubos, foram três roubos seguidos se contares com o jogo nos Açores da época passada em que ficou por marcar um penalty escandaloso contra os lagartos.

• Like