Um prémio que o Guardiola, Mourinho, Klopp, Sacchi, Michels, Capello, Enrique nunca ganharam
Acho que nem o Peseiro.
Vai direto para o Museu.
Craque.
Nunca duvidei mesmo duvidando.
Um prémio que o Guardiola, Mourinho, Klopp, Sacchi, Michels, Capello, Enrique nunca ganharam
Nunca critiquei
Quer dizer que se tivessemos mantido o Anselmo...A época de merda que foi o ano passado, a merda de época que estava a ser.
Subitamente está em 4º lugar e já mandou dois miúdos para a A.
Quem entender o futebol que me explique.
Sim, estávamos a lutar pelo 3º lugar!Quer dizer que se tivessemos mantido o Anselmo...
A época de merda que foi o ano passado, a merda de época que estava a ser.
Subitamente está em 4º lugar e já mandou dois miúdos para a A.
Quem entender o futebol que me explique.
Qual percurso?O Brandão não é o incompetente que muitos por aqui diziam (basta conhecer o seu percurso)
Qualidade no plantel havia. Não era abundante.Acho que não deixa de ser simples:
- A alta qualidade do plantel - coisa que eu sempre disse que era a realidade mas que a malta vinha para aqui bater nos miúdos e defender o treinador, ou vice versa, ou bater em toda a gente.
Quem dera a muitos, querias um currículo à Guardiola numa equipa B, é isso?Qual percurso?![]()
Parece-te mau?Qual percurso?![]()
Igual aqui. Ficava frustrante ver sempre os mesmos no XI e no banco. Alias desde a jornada tipo 4 ou 5 quantos jogadores vimos realmente ganhar lugar no XI ?.Infelizmente não será esta temporada, já desisti da ideia
NormalOuvi uns zunzuns de que não fica na próxima época.
Confirmo que vai sair.Ouvi uns zunzuns de que não fica na próxima época.
Mas verdade seja dita ainda não renovou e ja vamos em Abril. É uma real possiblidade sairVós sois fodidosFica a minha pequena contribuição para o primeiro de abril
![]()
----------------É desta que o Real Madrid o vem buscar :*
Concordo. Arbeloa vai de vela.É desta que o Real Madrid o vem buscar :*