Só o Inácio é titularEspero que o Ruca hoje dê 90 minutos ao Trincão, ao Pote e ao Inácio
Só o Inácio é titularEspero que o Ruca hoje dê 90 minutos ao Trincão, ao Pote e ao Inácio
E Istanbul, talvez.O Froholdt se faz uma eliminatória normal contra Forest e (hopefully) Villa não precisa do Mundial para nada
Não é a valorização ou desvalorização que preocupam. Nem uma Dinamarca, nem uma Polónia iriam vencer a prova.O Froholdt se faz uma eliminatória normal contra Forest e (hopefully) Villa não precisa do Mundial para nada
Eventualmente, mas sem Champions, nem Mundial nunca irá ter propostas perto da cláusula.O Froholdt se faz uma eliminatória normal contra Forest e (hopefully) Villa não precisa do Mundial para nada
Que pena (not)Eventualmente, mas sem Champions, nem Mundial nunca irá ter propostas perto da cláusula.
99% de certezas que vender o Froholdt não entra nos planos para o verão
Trincão tambem está a titular.Só o Inácio é titular
Fui enganado pelo sofascore.
Sem Champions?Eventualmente, mas sem Champions, nem Mundial nunca irá ter propostas perto da cláusula.
É capaz, mas tem que levar com o Jet Leg tambem .Fui enganado pelo sofascore.
Melhor assim
Mas aposto que saiem ao intervalo
Sim só devem conseguir um treino antes de 6 feira e dois dias para meter o sono em diaÉ capaz, mas tem que levar com o Jet Leg tambem .
Aqueles penaltys defendidos pelo diogo costa fizeram uma diferença.....Sim, o que valoriza os jogadores são os jogos no Tugão contra os Alvercas ou os Moreirenses...
O jet lag é um bocadinho mitoÉ capaz, mas tem que levar com o Jet Leg tambem .
Acho que nunca vi sequer uma vitoria contra eles, só me lembro de perder em 2002.Oportunidade de golear os yankees.
Para um atleta de alto rendimento?O jet lag é um bocadinho mito
3º lugar para o FCP? foda-se.Eventualmente, mas sem Champions, nem Mundial nunca irá ter propostas perto da cláusula.