O Congo x Jamaica deve estar a ser uma jogatana.
Tenho dúvidas, e depois jogar com arsenal.Calma
Ele vai à clínica do Varandas
Já não tem o SuarezTenho dúvidas, e depois jogar com arsenal.
Se for titular será uma surpresa para mim.
Acho que o pior grupo é o B.O grupo da Turquia é uma vergonha.
Até o Gul é capaz de marcar num mundial.
Ai não que não jogaO dinamarques dos lagartos deve ser certo que já não joga na sexta-feira depois de 109 minutos hoje
Ah ok não me lembrava.Já não tem o Suarez
E ele não joga com o Arsenal por causa dos amarelos
Parabéns FIFAAcho que o pior grupo é o B.
Suíça, Qatar, Canadá e Bósnia.
Como assim? LOL
A profissão deles é serem jogadores de futebol; assim que a bola rola, a tristeza desaparece.
Em nada isto afeta as suas performances individuais, como é óbvio.
Parece que falhar o mundial é não ir ao torneio do Guadiana no verão.Como assim? LOL
Tudo afecta a performance dos jogadores, especialmente questões a nivel emocional.
não interessa, tem o Chancel Mbemba a jogar estou por eles.O Congo x Jamaica deve estar a ser uma jogatana.
Fases finais de Europeus com 4 grupos e de Mundiais com 8 grupos era o ideal. Quando era especial ir a uma fase final, onde iam só os melhores dos melhores.O mundial vai ter 48 equipas das quais 32 passam à fase seguinte. Que competitividade extraordinária...lol
Desse 16 já sabe que ficam pelo caminho 10 países completamente pernetas como Curacao, Uzebequistão, Congo / Jamaica, Cabo Verde, Qatar, Canadá, Haiti, Nova Zelândia, Jordânia e Panamá.
Até há poucos anos a fase de grupos era a minha fase preferida dos mundiais...agora não é mais do que uma pré-qualificação para o verdadeiro mundial dos 16 avos de final.
A verdade é que se não fosse o Porto, cada vez menos quereria saber de futebol.
Com um golo no minimo suspeito.A única selecção favorita que conseguiu a qualificação foi mesmo a Turquia.
O sonho de qualquer jogador é estar no Mundial, que é a maior competição de futebol. Quem diz que isto não afecta os jogadores vive numa realidade alternativa.Como assim? LOL
Tudo afecta a performance dos jogadores, especialmente questões a nivel emocional.
Por acaso até nem está mau.O Congo x Jamaica deve estar a ser uma jogatana.
O lewandovski é defesa esquerdo?Porra...vamos começar a pré época sem PL
Achas que é preciso o mundial para receber uma alta proposta pelo froholdt ou pelo oskar?Menosprezar o impacto que um Mundial tem na valorização dos jogadores, principalmente num clube vendedor como o nosso...![]()
Espero que o Ruca hoje dê 90 minutos ao Trincão, ao Pote e ao InácioO dinamarques dos lagartos deve ser certo que já não joga na sexta-feira depois de 109 minutos hoje