Qualificação Mundial 2026

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,723
24,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
so espero que os nossos polacos nao cheguem ca fdds da cabeça por causa disto...
Não me preocupa muito. O Bed é um gajo que parece ser fortíssimo mentalmente. O Kiwior, um gajo habituado a Premier League, está mais que habituado a ganhar e a perder. O Oskarzinho ainda mal faz parte disto, vai ter muitas oportunidades.

West

Tribuna Presidencial
9 Janeiro 2019
5,112
9,820
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Não me preocupa muito. O Bed é um gajo que parece ser fortíssimo mentalmente. O Kiwior, um gajo habituado a Premier League, está mais que habituado a ganhar e a perder. O Oskarzinho ainda mal faz parte disto, vai ter muitas oportunidades.
O Bed tem pelo menos mais um Mundial para ir. Os outros dois ainda têm no minimo 2.

• Like
Reações: Flames

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
300
480
Fora fator motivação, os nossos melhores jogadores a descansar no verão não era mau de todo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,387
20,813
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A Itália só defende à espera de um milagre tipo Suécia ou à espera dos penalties - estão com menos um mas prestação miserável.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,765
249,764
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O suíno já está desesperado a mergulhar e a mandar vir com o árbitro

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
217
336
Entendo que a UEFA queira valorizar a Liga das Nações mas que caralho fez a Suécia na liga das nações? Nem à final four foi e com 2 pontos num grupo de merda teve direito a jogar em casa os jogos do playoff? Que bruxaria é esta merda? É quase como o 5º classificado da taça da liga ter acesso ao playoff da champions.