Isto está a correr mal para os nossos.
Estás a torcer contra a felicidade dos nossos? Porque raios?Golooooo
Mas depois é preciso dizer as laterais para defenderAquele outro central da Polónia parece me um bocado sapateiro.
Era meter o Oskar e tirar o gajo. Ficar o Jan e o Kiwi a dupla de centrais
Mas agora também pouco mais há a perder.Mas depois é preciso dizer as laterais para defender
No último jogo fez isso e depois ninguém defendia![]()
Procura o que escrevi há dias em conversa com o @Ruben1893.Estás a torcer contra a felicidade dos nossos? Porque raios?
90 minutos para esticar as pernasAlguém sabe se o zaidu chegou a jogar?
Porque agora os nossos jogadores são umas princesas, quanto menos jogarem melhor.Estás a torcer contra a felicidade dos nossos? Porque raios?
Eu entendo esse ponto mas estás-te a esquecer de dois pontos importantes, que são mais importantes do que esses que enumeraste:Procura o que escrevi há dias em conversa com o @Ruben1893.
Eu prefiro que os nossos jogadores importantes descansem no verão e nunca se cansem/arrisquem a brincar nas seleções, ainda mais este próximo, na terra/relvados/temperaturas que vai ser.
Mas abro uma excepção para o Gul![]()
É impossível alguém que não seja inglês ser feliz naquela zona de InglaterraO Elanga no Newcastle falhava o remate![]()
Como é óbvio.Eu entendo esse ponto mas estás-te a esquecer de dois pontos importantes, que são mais importantes do que esses que enumeraste:
1. a felicidade dos nossos jogadores. Pode ter algum impacto nos jogos que restam nesta época se falharem hoje o apuramento para o mundial.
2. o dinheiro que o clube vai perder por ter menos 3 jogadores no Mundial.
Look at me?Tá ali um gajo da Suécia a aquecer que parece aquela actor do captain Philips