Houve aqui um Pokémon que sugeriu a punição da senhora da limpeza por parte do AVBA senhora da limpeza ainda vai parar a Custóias por usar muita lixívia nas sanitas.
Houve aqui um Pokémon que sugeriu a punição da senhora da limpeza por parte do AVBA senhora da limpeza ainda vai parar a Custóias por usar muita lixívia nas sanitas.
Provavelmente nem funcionária do FCP é.Houve aqui um Pokémon que sugeriu a punição da senhora da limpeza por parte do AVB
Finalmente o MP para travar esta novela. Já agora, para prova é necessario medir o cheiro, perceber a origem, como foi provocado, como foi resolvido, porquê porquê porquê e porquê....no fim venha o arquivamento.O Ministério Público informou que esta terça-feira que "solicitou à PSP o respetivo auto de notícia para oportuna
instauração de inquérito criminal", depois da polémica em torno do FC Porto-Sporting em andebol, clássico realizado
no passado fim de semana.
FC Porto-Sporting em andebol: MP instaura inquérito criminal - O Jogo
O MP não deve ter mais nada para fazer do que preocupar em cheiros nos balneários?Finalmente o MP para travar esta novela. Já agora, para prova é necessario medir o cheiro, perceber a origem, como foi provocado, como foi resolvido, porquê porquê porquê e porquê....no fim venha o arquivamento.
www.fcporto.pt
Brilhante.![]()
FC Porto - Notícias - Comunicado
Em causa a instauração de um inquérito por parte do Ministério Público após o jogo de andebol frente ao Sporting CPwww.fcporto.pt
Óptimo.![]()
FC Porto - Notícias - Comunicado
Em causa a instauração de um inquérito por parte do Ministério Público após o jogo de andebol frente ao Sporting CPwww.fcporto.pt
Eu já o tinha dito aqui, e reafirmo que este silêncio do Sporting é revelador.Óptimo.
Comunicado cheio de confiança, gostei.
E mais preocupados em falar no Veríssimo.Eu já o tinha dito aqui, e reafirmo que este silêncio do Sporting é revelador.
Ou acham que se tivesse acontecido mesmo algo grave o fdp do fanhoso não tinha vindo falar a cuspir-se todo?
Aquele comunicado do Sporting foi uma mão cheia de nada.
Eu não tenho dúvidas nenhumas que o teatro do treinador está relacionado com a queixa crime que lhe pusemos em cima.Eu já o tinha dito aqui, e reafirmo que este silêncio do Sporting é revelador.
Ou acham que se tivesse acontecido mesmo algo grave o fdp do fanhoso não tinha vindo falar a cuspir-se todo?
Aquele comunicado do Sporting foi uma mão cheia de nada.
Uma sugestão de decoração, eu punha o balneário assim, e metia alguém a ir bater à porta de 1 em 1 minuto a perguntar se o ar está de boa qualidade e se a temperatura está bem assim.Dia 22 só há uma solução.
- Balneário decorado com flores , com música zen e cheiro a lavanda. Uns rissois e uma tábua de queijos
- partir a perna ao corno colombiano
- obviamente que o fdp do Vagandas nem deve meter os pés na tribuna e que seja insultado de tudo
- no final do jogo , deixar uma televisão ligada lá no balneário deles apenas com os golos do porto nesse jogo e os festejos da passagem à final
![]()
Eu acho que o zbording esticou muito a corda, nem o carnide se atreveu a fazer destas coisas no auge do apito dourado.Se ficar provado que houve acusações falsas ou construídas sem base, então sim… isso não pode ficar sem consequência.
O FC Porto tem direito a defender o seu bom nome. E isso não se resolve só com comunicados. Resolve-se nas instâncias próprias, com base no que a investigação concluir.
Há dois planos aqui:
No plano desportivo, podem existir processos disciplinares se se provar má-fé ou tentativa de condicionamento. Isso envolve federação e órgãos da modalidade.
No plano jurídico, se houver dano reputacional causado por acusações infundadas, o clube pode avançar para responsabilidade civil. Em casos mais graves, até pode haver enquadramento criminal, dependendo da intenção e do impacto.
Mas há uma condição essencial… prova.
Sem isso, fica tudo no campo da opinião.
Por isso, o mais sólido é exatamente o que o clube está a fazer: colaborar, deixar o processo correr e depois agir com base no que for apurado. Se se confirmar que houve tentativa de denegrir, então a resposta tem de ser firme e formal. Não apenas mediática.
Uma coisa dessas seria de tal forma escandalosa que obrigaria a mudar tudo, como prevenir tal situação?Vamos acabar o caso todo a ver que o único criminoso foi o Martim
E vamos a ver se não houve marosca deles no balneário e serem eles a plantar o cheiro
Aí é que queria ver o que iam fazer lol