#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,489
8,984
Os programas tem cada vez menos audiências.
Até tem melhor audiencia quando falam bem do Porto. Mas a realidade é que estão em queda livre.

A malta ve cada vez menos. Até o 00 quando começa com procarias de sermos beneficiados e nao sei, levam logo com comentários e quebra na audiencia e numero de visualizações que tem de ir, programa seguinte, retratarem se.

Os grupos televisivos estao em queda acentuada. A tvi ve se a rasca tirar algum lucro

Rtp é prejuizo de milhões, sic tem de ser vendida e a cmtv sobrevive graças ao cr7 que investiu.

O grupo do jogo apesar de ser o grupo com melhor presença nos meios digitais também anda sempre a rasca.

A verdade é que esta malta ou muda, ou vai de vela.

Sinceramente não os vejos a mudar.

Se bem que ja se ve o vitor do tinto a mudar um pouco discurso e gordo ex zbording de quando vez tenta mudar um pouco o discurso.
A SIC ainda não foi vendida?

Em relação ao restante tambem penso isso.

Ainda vivem muito das gerações mais idosas acho eu porque a tendencia será cada vez terem menos audiencia.

Eu por exemplo muito raramente vejo esse tipo de programas porque já sei que não há pluralismo nenhum e parecem seitas que nos tentam passar a versão da historia que querem e para isso não vejo.

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,886
34,313
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A SIC ainda não foi vendida?

Em relação ao restante tambem penso isso.

Ainda vivem muito das gerações mais idosas acho eu porque a tendencia será cada vez terem menos audiencia.

Eu por exemplo muito raramente vejo esse tipo de programas porque já sei que não há pluralismo nenhum e parecem seitas que nos tentam passar a versão da historia que querem e para isso não vejo.
Nao, mas estão desesperados.

Eu nao vejo sequer. Acho que cada vez os velhos veem isso.

• Like
Reações: Vinha e pensador

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,489
8,984
Ou seja nada é verdade Somos uns santos.
Isto é uma vergonha.

Ter o nome do clube ligado a estas situações e lamento imenso que (acreditando que AVB não deu a ordem) não haja apuramento da culpa e sua responsabilização.
O presidente tem que limpar a estrutura/funcionarios que façam estas coisas...
Eu se fosse a ti repetia mais umas cem vezes isso. E por mim tudo bem porque uso óculos para ver ao perto e por isso a areia não danificará os meus olhos.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,424
12,990
Conquistas
1
Ora, não há provas de merda nenhuma, nem protesto houve, mas bora fazer do clube culpado logo à partida.

Que figurinha.
Tens a performance de Hollywood do treinador e daquele jogador do Sporting em pleno corredor, queres mais provas??
Tão mal que eles estavam que tiveram de ficar no corredor em vez de ir para o outro balenário disponibilizado... e pior, entraram no 1º balneário, sentiram o cheiro e continuaram lá até precisarem de ser assistidos porque não conseguiam sair logo, tal era o poder do cheiro.

Nem a outra alérgica ao amoníaco precisou dos bombeiros!!

Última edição:
  • Like

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
3,289
6,299
Tens a performance de Hollywood do treinador e daquele jogador do Sporting em pleno corredor, queres mais provas??
Tão mal que eles estavam que tiveram de ficar no corredor em vez de ir para o outro balenário disponibilizado... e pior, entraram no 1º balneário, sentiram o cheiro e continuaram lá até precisarem de ser assistidos porque não conseguiam sair logo, tal era o poder do cheiro.

Já há notícias a dizer se sobreviveram a este trágico acidente?

• Haha
Reações: Viena

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,265
11,859
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

hehe esta é outra.
Então é muita alérgica ao amoniaco e não precisou de assistência.
Os outros ditos "não alérgicos" tiveram lá um bocado e aí meu deus que aflição de dores

E então lava-se um chão com lixivia, a delegada vai lá "ui cheira sim senhora", vai lá passado uns minutos, "olha agora já não cheira".
Quantos de nós em tarefas de casa lava cenas com lixivia (chãos) etc e sabe o tempo que demora a sair o cheiro.
Até se abre janelas por todo o lado a ver se a coisa anda mais rápido e aquilo é um inferno para sair o cheiro.

É preciso estar muito tapadinho

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,449
17,237
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ou seja nada é verdade Somos uns santos.
Isto é uma vergonha.

Ter o nome do clube ligado a estas situações e lamento imenso que (acreditando que AVB não deu a ordem) não haja apuramento da culpa e sua responsabilização.
O presidente tem que limpar a estrutura/funcionarios que façam estas coisas...
Existe um site chamado fcporto.pt que é o menos lido sempre, mas é o que mais importa.

Eu resumo: o jogo ainda estava na primeira parte e a FPA, a PSP e a própria Comunicação Social foram notificadas pelo F.C.Porto para acederem ao local.

Que queres mais? Que façam uma mini série na Netflix a entrevistar o Ricardo Costa, o Moga e alguns sobreviventes de Chernobil que passaram por algo semelhante?

• Like

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,767
17,281
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
hehe esta é outra.
Então é muita alérgica ao amoniaco e não precisou de assistência.
Os outros ditos "não alérgicos" tiveram lá um bocado e aí meu deus que aflição de dores

E então lava-se um chão com lixivia, a delegada vai lá "ui cheira sim senhora", vai lá passado uns minutos, "olha agora já não cheira".
Quantos de nós em tarefas de casa lava cenas com lixivia (chãos) etc e sabe o tempo que demora a sair o cheiro.
Até se abre janelas por todo o lado a ver se a coisa anda mais rápido e aquilo é um inferno para sair o cheiro.

É preciso estar muito tapadinho
Eu se fosse juiz e visse aquela Ellen Degeneres chalupa da Temu a depor o que quer que fosse automaticamente posicionava-me em sentido contrário.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,265
11,859
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu se fosse juiz e visse aquela Ellen Degeneres chalupa da Temu a depor o que quer que fosse automaticamente posicionava-me em sentido contrário.
Opá não é à toa que aqueles burros nem queixas apresentaram.
Queriam era o alarido e conseguiram com a merda da cs lisboeta que temos.
Comunicado unico e exclusivamente dirigido ao "futebol" a preparar a 2º mão da taça.

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,886
34,313
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,796
249,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ministério Público informou que esta terça-feira que "solicitou à PSP o respetivo auto de notícia para oportuna
instauração de inquérito criminal", depois da polémica em torno do FC Porto-Sporting em andebol, clássico realizado
no passado fim de semana.

FC Porto-Sporting em andebol: MP instaura inquérito criminal - O Jogo
Eu prendia a senhora da limpeza porque 2 matulões sem vergonha se mandaram para o tapete

Nem a velha alérgica fez esse espetáculo

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
3,289
6,299
O Ministério Público informou que esta terça-feira que "solicitou à PSP o respetivo auto de notícia para oportuna
instauração de inquérito criminal", depois da polémica em torno do FC Porto-Sporting em andebol, clássico realizado
no passado fim de semana.

FC Porto-Sporting em andebol: MP instaura inquérito criminal - O Jogo
Lembrar que o Porto, ainda antes do início do jogo, fez um comunicado onde disse que entrou em contacto com a PSP.

Isto ao contrário do clube chorão, que levou quase 24h a preparar um comunicado onde o único objetivo era puxar outros temas, e que jogou sob protesto... não o fazendo.

Só alguns autênticos calhaus com olhos que por aqui andam é que ainda papam esta merda.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,345
4,174
Vila Nova de Gaia, 1981
Mas depois também há coisas que não se compreendem muito bem.

A delegada disse que passados 15 minutos já não se sentia o cheiro.

O jornalista do Record foi ao balneário 3h depois da delegada e diz que se sentia um cheiro desconfortável que provocava irritação e tosse. E que no outro balneário, que posteriormente foi atribuído ao Sporting, não havia cheiro nenhum.

Quando existem depoimentos tão contraditórios, a coisa fica meio nebulosa.
O mais provável é o jornalista ter cheirado Balm ( ou como se chamava aquilo)e não saber distinguir...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,587
30,442
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A senhora da limpeza ainda vai parar a Custóias por usar muita lixívia nas sanitas.