André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,864
22,627
Esquece. Aquela Mariana Águas está com o fogo todo na patareca. Só falta dizer mesmo diretamente que a única hipótese é que o porto fez isto de propósito. Que vaca do caralho.

O Tiago está ali a lutar contra 3. Que puta de figuras que fazem.
Hoje não consegui ver, tive mesmo que desligar, se apanhasse aquele politicozinho de merda pela frente levava uma escarradela, mas daquelas verdes mesmo, para fazer jus ao clube insignificante de merda dele

E aquele velho já sem pulso....enfim

• Love
Reações: Roma

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,585
33,707
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Hoje não consegui ver, tive mesmo que desligar, se apanhasse aquele politicozinho de merda pela frente levava uma escarradela, mas daquelas verdes mesmo, para fazer jus ao clube insignificante de merda dele

E aquele velho já sem pulso....enfim
Essa múmia parece ser de uma era anterior ao do Lourenço Pinto.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,780
5,959
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
O tipo do sporting é mesmo um banana
Se eu estivesse no lugar do Tiago já o teria agredido em frente às cameras naquele momento em que o cabrão estava a recitar um chorrilho de acusações (muitas delas falsas) mas alegava que com isso não queria insinuar que esta situação do balneário era um acto deliberado do FC Porto.

"Estas situações só acontecem reiteradamente naquele clube!" e logo aseguir: "Ah mas não quero com isto dizer que acho que tenha sido deliberado".

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,214
1,517
O que está a dar na SIC notícias é vergonhoso, depois disto não podemos responder a mais perguntas vindas daquele órgão de comunicação social @Tiago Silva.

Um moderador que participa no debate, adepto do zbord, um painel constituído por 3 cornos mansos do zbord e um lampião que se tivéssemos claque já devia ter sido apertado há anos.

Fdp's do crl, isto é um ataque cerrado ao clube e a longo prazo só nos prejudica.
Cada vez que me lembro que andava metade do forum há 18 meses a culpar o nosso falecido pela culpa do ar que se respirava no desporto português....

Espero que todos os portistas tenham aprendido de vez!!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,492
93,853
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No jogo da Taça metiamos Antraz

E diziamos aos lagartos para levarem todos os jornalistas e comentadeiros que agora nos atacam para cheirarem tambem

Depois ao menos podiam se queixar com razao

E tinham a minha audiência

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,727
19,619
Nesse dia estava num casamento e estavamos a acompanhar o jogo num stream manhoso.

Entretanto no canto para o regime, alguém recebe uma notificação naquelas apps tiplo flashscore, a dizer Golo.

Ficamos todos na merda, até que o canto não dá em nada e vemos o Pepê a sair disparado para o ataque. Aí percebemos logo, foi a loucura.
Estava na praia em Tróia e fui a buzinar até à Comporta, eu e a minha namorada, sozinhos, o pessoal a olhar para nós meio fodidos. Desconfio que nesse dia naquela zona ninguém gostava de futebol.
Ridículo lembrar-me disto.
Mais ridículo ainda é ter sido o último campeonato que ganhamos.
Parece que foi noutra vida.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,594
5,321
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

Vivi para ver uma página “portista” a meter vídeos do Caracoletas e a concordar com ele.
Podiam fazer tipo os adeptos do Boavista que formaram o Panteras Negras, e estes podiam juntar-se e formar também um clube... sugestão de nomes:
- Unidos ao Macaco
- Aliados das Viuvas
- Panteras cor de Bosta
- Viúvas United

Mais ideias malta?

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,715
4,444
44
Faro
Não estava.

O que até é hilariante pois esse gajo é um dos maiores fdp's mas ao menos faz o trabalho de casa e nunca diria, como disseram e mostraram em gráfico, que os animais tiveram que ir ao hospital para ter assistência, coisa que já foi negada há imenso tempo.

Mentiram descaradamente.
Daí eu cada vez ter menos dúvidas que este caso foi provocado com intuitos futuros.....passou a mensagem do hospital e toda a CS a repetiu nos dias seguintes. Ainda hoje repete....já é uma verdade absoluta quando todos sabem que é mentira

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,678
165,550
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Vivi para ver uma página “portista” a meter vídeos do Caracoletas e a concordar com ele.
O Mamadis agora venera tudo o que é anti-Porto

Somos favorecidos pelos árbitos.
Andou a pedir que fossemos mais agressivos e quando somos...está mal na mesma e quem está bem é o Varandas que cospe no FCP e legado do mesmo, é o Caracois que nos odeia profundamente etc.

Era horinha de se votar essa "gentuça" completamente ao ostracismo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,492
93,853
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Podiam fazer tipo os adeptos do Boavista que formaram o Panteras Negras, e estes podiam juntar-se e formar também um clube... sugestão de nomes:
- Unidos ao Macaco
- Aliados das Viuvas
- Panteras cor de Bosta
- Viúvas United

Mais ideias malta?
No name boys

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,678
165,550
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
- Unidos ao Macaco
- Aliados das Viuvas
- Panteras cor de Bosta
- Viúvas United

Mais ideias malta?
Madureira Sport Clube (PT) e faziam parceria com o do Brasil.

Ou agora nesta nova onda Sporting Invicta e Benfica.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,678
165,550
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu imagino fanáticos pelo PdC e um fanático anti PDC unidos contra o AvB e confesso que estou sozinho no sofá a rir-me. Que puta de figurinha.
Mas isso és tu que não tens o QI negativo como eles.

Andam com a minhoca mirrada dos dois maiores anti-PdC da praça na boca, para estarem contra o Porto presidido por AVB porque este está a recuperar o melhor do estilo do FCP que PdC construiu...

Isto é simplesmente ridículo.
É pior que "Chicken for KFC".

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,753
3,244
Daí eu cada vez ter menos dúvidas que este caso foi provocado com intuitos futuros.....passou a mensagem do hospital e toda a CS a repetiu nos dias seguintes. Ainda hoje repete....já é uma verdade absoluta quando todos sabem que é mentira
Isto vai ficar para a história vai-se falar disto durante anos como se tivesse mesmo acontecido e data vez há fotos de gente em ambulâncias ( mesmo sem ser preciso), gente nos corredores (quando não haviam razões para issso) etc etc.
Esta novela faz-me duvidar da questão do episódio César Brito (que não me lembro de ter acontecido) mas que pelos vistos é uma verdade absoluta, mas às tantas é mais disto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,529
107,141
Com que intuito?