Respostas dentro do campo sff
Fora dele também serão dadas não tenho dúvidas
Fora dele também serão dadas não tenho dúvidas
O último ponto é o que lhes dói mais , mais do que as finanças e secalhar que o 1 lugar , sabem que com união estaremos sempre mais perto de ganharEm primeiro lugar estamos em primeiro.
Em segundo lugar as nossas finanças estão num bom caminho.
Em terceiro lugar estamos unidos.
Não lhes resta nada senão isto.
Por um lado dá um gozo do caralho ver os gajos a espumarem-se todos contra o nosso clube, é sinal que estamos a fazer bem o nosso trabalho.Em primeiro lugar estamos em primeiro.
Em segundo lugar as nossas finanças estão num bom caminho.
Em terceiro lugar estamos unidos.
Não lhes resta nada senão isto.
O problema e que tambem e dificil falar de coisas que nao se vêm.Está ao alcance de cada um fazer blackout à CI.
Eu já fiz o meu há muito.
Canais do clube, páginas de apoio ao clube, Porto Canal… no máximo, O Jogo.
Mas se continuam a ver, clicar e falar ad nauseam sobre aquilo a que querem fazer blackout, torna-se um bocado difícil de compreender.
Só depende de cada um de nós.
Não é assim tão difícil.
Esse gajo fala com uma arrogância.esses agora têm um novo super mete nojo, aquele Francisco Guimarães, o poeta sonso.
Já voltou? Pensei que estava em coma depois da nossa vitória em Braga mesmo com o fanático do António Nobre a dar tudo pelo clube do coração.O filho da puta da cobra rui santos esta muito nervoso na CNN
esse gajo é ex assessor da camara de LisboaEsse gajo fala com uma arrogância.
Ele acha que é quem?
O Rui Santos é deficiente mental e fica mal aos canais aproveitarem-se de alguém com claros problemasSegundo o idiota do Rui Santos, quem manda no Porto é o Caldeira![]()
Mas ele é vivo ? Ele no Instagram meteu e analisou a grande vitória do benfica contra o vitoria e do sporting contra o Alverca. Mas houve um jogo que ele não gostou lá muito e nem meteu nada.... O maior filho da puta que existe.O filho da puta da cobra rui santos esta muito nervoso na CNN
Engraçado que esse verme não se atreve a meter os pés no nosso estádio nem nas imediações! O Rodolfo ia lhe foder o focinho nos estúdios da SIC. Teve sorte que o agarraram.O filho da puta da cobra rui santos esta muito nervoso na CNN
E a análise ao jogo Braga vs FC Porto já fez?Segundo o idiota do Rui Santos, quem manda no Porto é o Caldeira![]()
Uma péssima arbitragem de António Nobre que não expulsou o KiwiorE a análise ao jogo Braga vs FC Porto já fez?
![]()
Para quando um processo a esse imbecil para fazê-lo provar o que diz? Mas um daqueles milionários mesmo.Segundo o idiota do Rui Santos, quem manda no Porto é o Caldeira![]()
Ele sabe lá quem manda em quem.Segundo o idiota do Rui Santos, quem manda no Porto é o Caldeira![]()
Nop! E a inclusão meu amigo . Tem de haver a inclusão de indivíduos com NE no mercado de trabalho. Tem até benefícios.O Rui Santos é deficiente mental e fica mal aos canais aproveitarem-se de alguém com claros problemas