Disseram que o guarda redes titular do fama não joga connosco porque?
Pelo que vi só tem 4 amarelos. Irá jogarSenão estou em erro penso q o Carevic levou o 5 amarelo, n vai jogar contra nós.
Malta aqui pensou que tinha levado o 5 amarelo no último jogo , mas não levou e vai jogar !Disseram que o guarda redes titular do fama não joga connosco porque?
Sim eles no site do Record no próprio jogo meteram o amarelo a ele, pelos vistos foi ao central, fui induzido em erro sorry...Pelo que vi só tem 4 amarelos. Irá jogar
Vai recuperar infelizmenteEsperemos que continue
De amorim?Tem o Sa e o De Amorim nos sub21
Não sei se têm mais.
Se ganharmos os próximos dois. Só sendo muito incompetentes nos últimos 5, nem me passaria pela cabeça tal coisa honestamente.Em avalade foram relativamente inócuos tirando o golo anulado
Mas sim vai ser muito dificil , temos de entrar com tudo , eles não perdem há 5 jogos
Se ganharmos esse é o Estoril 80% do trabalho esta feito
O famalicao tem jogadores nas seleções?
Pois , concordoSe ganharmos os próximos dois. Só sendo muito incompetentes nos últimos 5, nem me passaria pela cabeça tal coisa honestamente.
Vencer estes dois e temos a mão na taça.
Não és tu que costumas ser pessimista como eu?E vamos ganhar. Já disse várias vezes, acredito muito que ganhamos todos até ao final do campeonato.
Eu apenas sou supersticiosoNão és tu que costumas ser pessimista como eu?
93 pontos era novo record de pontos.E vamos ganhar. Já disse várias vezes, acredito muito que ganhamos todos até ao final do campeonato.
Tenho muita confiança nesta equipa. Acho que são homens para atingirem tal feito.93 pontos era novo record de pontos.
Pouca coisa.
Acho que não vamos chegar aos 93 pontos por causa da Liga Europa, porque vamos tentar chegar à final e isso vai causar um jogo menos bom no campeonato e talvez mais um ou dois empates até final do campeonato.93 pontos era novo record de pontos.
Pouca coisa.
Isso sou eu. Mas não tanto.Não és tu que costumas ser pessimista como eu?
Digo desdo início que para sermos campeões temos de bater o recorde de pontos.93 pontos era novo record de pontos.
Pouca coisa.
Se ganharmos ao famalicao esta 60% feitoIsso sou eu. Mas não tanto.
Sou apenas moderadamente optimista e muito realista e por isso também acho que ainda há jogo pela frente e com algumas armadilhas.
E assim lá se vai o teu choro do "super sporting", do "são muito bons" e do "eles goleiam e nós não"Se ganharmos ao famalicao esta 60% feito
Podemos empatar em Estoril e os seguintes jogos dificilmente nao ganhamos : Tondela , AVS, estrela , Santa Clara
E ainda ficamos com 2 pontos a mais
Mas o melhor era ganhar os jogos todos
Temos é mesmo de ganhar ao famalicao
O presidente do Tondela não brincou em serviço. Foi buscar um gajo que já rescindiu contrato com 2 clubes nesta época.Gonçalo Feio foi este domingo oficializado como novo treinador do Tondela
Gonçalo Feio oficializado como novo treinador do Tondela - O Jogo