Portal Tour 2026

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,566
8,792
Como estava a dar demasiado nas vistas não poderei ajudar-te (muito) no Giro.

E ainda estou para ver como corre a coisa. É que vou levar Landa e Aru a Itália...ainda não decidi quem trabalha para quem.
Essa dupla muito dinâmica em Itália?
Espetáculo garantido.

• Love
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,030
14,021
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Também curtia saber dos meus... Dá para fazer um top 20 a contar do fim? Só para ver uma cena...
Ganhaste a camisola dos pontos com um ciclista que nem me lembro de ver na corrida.

E o Riis é ainda um miúdo mas está a andar imenso nos treinos...cuidado com ele.

Não tens ninguém no top 20 a contar do fim e o teu melhor classificado foi o Brambilla em 56º.

Última edição:

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,030
14,021
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Essa dupla muito dinâmica em Itália?
Espetáculo garantido.
Vou com Kelly, S. Sanchéz, Aru e Landa...não quero ganhar, quero semear o pânico

Quero ver se faço ainda hoje a antevisão da Volta ao Ecuador, a vossa próxima prova (Tadej marca presença) e divulgo a starlist do Giro.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,566
8,792
Vou com Kelly, S. Sanchéz, Aru e Landa...não quero ganhar, quero semear o pânico

Quero ver se faço ainda hoje a antevisão da Volta ao Ecuador, a vossa próxima prova (Tadej marca presença) e divulgo a starlist do Giro.
Se o objetivo for haver porrada no autocarro antes e depois das etapas levas a equipa certa. 😅

• Love
Reações: jpgm97

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,462
6,534
Ganhaste a camisola dos pontos com um ciclista que nem me lembro de ver na corrida.

E o Riis é ainda um miúdo mas está a andar imenso nos treinos...cuidado com ele.

Não tens ninguém no top 20 a contar do fim e o teu melhor classificado foi o Brambilla em 56º.
E eu a almejar um top 3...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,030
14,021
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não é que vinha aqui fazer a antevisão da Volta ao Ecuador e não é que vi a caixa de entrada e tinha lá o leak startlist do Giro?

ANICOLOR
Almeida
Riccó
Cândido
Moscon
Sousa
Cardoso
O. Rodrigues
Paulinho

DECATHLON
Seixas
Lipowitz
Péraud
Bananito
Laporte
Lapeira
Jegat
Brennan

EUSKALTEL
Kelly
Landa
Aru
S. Sánchez
Garcia Acosta
Horrillo
Landaluze
A. Kintana

GROUPAMA
Pedersen
Mas
M. Madiot
Chavanel
Wellens
Bjerg
M. Madiot
S. Chavanel

LIDL
Mayo
Riis
Aldag
Bolts
Powless
Schachmann
Brambilla
L. Winter Zeno

MODERN ADVENTURE
Landis
Salvodelli
Van Garderen
Zabriskie
Bruyneel
Peña
Houle
Phinney

MOVISTAR
Delgado
Campenaerts
Sepúlveda
Chumil
Amador
Kubis
Garcia Cortina
J. Hernandez

RB
Martin
Voigt
Kloden
Schumacher
Sobrero
Zwiehoff
Peschel
Lang

RABOBANK
Lepheimer
Léon Sánchez
Mollema
Teunissen
Vlasov
Asgreen
Bennett
Gesink

UAE
Thomas
Simmons
Gianetti
Skuijns
Mohoric
Renshaw
Habash
Alblooshi

UNO-X
Scaroni
Soderqvist
Boasson Hagen
Traaen
Withen Philipsen
Tjotta
Hushvod
Kristoff

ASTANA
Zakarin
Benoot
A. Yates
Boom
Zeits
Kuzmin
Mulugaleyev
Karabutov

@nmp @RR11 @Czarli9 @Mr.Ribeiro 46 @LuisFreitas @Diogo Oliveira 98 @dortmund @PedroMonteiro @K92 @njsilva84 @Diogo Tomás

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,030
14,021
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A minha equipa está a precisar da minha intervenção direta.
Não se pode delegar nada, Fonix... 😀
Não sei se foi resultado da tua intervenção ou não mas o teu sprinter, o Kirsupuu, vai ao Tour sem lançador e o Luke Brennan está no alinhamento. Não falo do Matthew, mas do mesmo do Luke...o Kirsipuu já ameaçou sair da equipa após a decisão.

No entanto Lipowitz, Jalabert, os Paret-Peintre e o Lenny também deverão estar presentes em França.

• Like
Reações: K92 e PedroMonteiro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,698
5,974
Não sei se foi resultado da tua intervenção ou não mas o teu sprinter, o Kirsupuu, vai ao Tour sem lançador e o Luke Brennan está no alinhamento. Não falo do Matthew, mas do mesmo do Luke...o Kirsipuu já ameaçou sair da equipa após a decisão.

No entanto Lipowitz, Jalabert, os Paret-Peintre e o Lenny também deverão estar presentes em França.
As coisas com o Matthew não estão bem.

Veio ao meu gabinete queixar-se:
ah e tal, equipa demasiado francófona, não gosto de croissant nem pastis...
Só lhe disse: baza, tivesses estudado!!!

Acho que amuou... 😱

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,698
5,974
E mais:
o irmão está na equipa porque foi homenzinho e falou comigo e assumiu que tenho razão.
Pelos vistos, o Mat desde que ganhou uns sprints, anda um meto nojo mesmo em casa...
Não faz a cama, não levanta a louça nas refeições, senta-se no sofá e pede que lhe levem tudo o que quiser...

Aqui não faz farinha... Vou manda-lo pás Berlengas fazer um "estágio" de altitude nos meio das gaivotas e das cagarras...🤔

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,030
14,021
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
As coisas com o Matthew não estão bem.

Veio ao meu gabinete queixar-se:
ah e tal, equipa demasiado francófona, não gosto de croissant nem pastis...
Só lhe disse: baza, tivesses estudado!!!

Acho que amuou... 😱
Eles bem pensavam que o Luke Brennan era irmão dele e por isso é que o foram buscar mas ao que parece não é. Isto não caiu bem ao Matthew que pediu ao Luke um teste de ADN.

Tens de o colocar sobre tutoria dos manos Jalabert que o homem fica caladinho. Ou vais buscar o Bouhanni para lhe tratar da saúde.

Última edição:
  • Love
  • Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,030
14,021
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E mais:
o irmão está na equipa porque foi homenzinho e falou comigo e assumiu que tenho razão.
Pelos vistos, o Mat desde que ganhou uns sprints, anda um meto nojo mesmo em casa...
Não faz a cama, não levanta a louça nas refeições, senta-se no sofá e pede que lhe levem tudo o que quiser...

Aqui não faz farinha... Vou manda-lo pás Berlengas fazer um "estágio" de altitude nos meio das gaivotas e das cagarras...🤔
Afinal a coisa está mais grave do que pensava.

Amanhã ou hoje deverá começar a Volta ao Ecuador e é a tua oportunidade de mostrar que o coletivo funciona.

• Love
  • Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,030
14,021
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
@K92 O Brennan acaba de entregar uma lista de 3 nomes para a próxima época.

O problema é que só escreveu a inicial do primeiro e último nome de cada um dos ciclistas...e disse que se não descobrissem quem eram os ciclistas, os DD não percebiam nada disto:

SY
RH
MS

Se não fores buscar nenhum deles, o gajo já ameaçou não só bater com a porta assim como levar a porta para INEOS.

• Haha
Reações: PedroMonteiro e K92

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,030
14,021
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
@LuisFreitas As coisas também não andam famosas por aí...

O Vino e o Abdoujaparov parecem ter conseguido convencer o DD a levar não só dois amigos da terra natal do teu sprinter, como dois miúdos cazaques bem verdinhos ao Tour.

No meio disto quem não está satisfeito é o Indurain e o Boonen. Um não sabe por andam os gregários e outro pergunta quem é o lançador dele...

• Haha
Reações: PedroMonteiro e K92