muita gente ta sempre a dar coça no ronaldo... mas a vdd é que ele continua ser o melhor pdl .. o ramos foi horrivel
Fdx, estive para meter 50 paus e meti só 25...Eu fui logo ao México ganha - 4.00
Lembro-me do tempo do Riskolas, em que os do Porto jogavam o jogo todo e os dos outros 2 eram todos poupados.Só observo
Pote não entrou
Inácio não entrou
Trincao 9 minutos
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Ainda vai haver outro jogo, calma.Só observo
Pote não entrou
Inácio não entrou
Trincao 9 minutos
Sinceramente esperava mais do México. Quer pelas condições, quer pelo histórico naquele estádio, pelo momento e pelo significado. Trocam benzinho a bola mas falta lhes muito, tanto na frente como na defesa.Fdx, estive para meter 50 paus e meti só 25...
Mas México ou empate a 1,88 era apelativo
Concordo![]()
Tuca Ferretti após empate de Portugal: «Com este futebolzinho, não vão chegar nem aos 'quartos' do Mundial»
Antigo selecionador mexicano levantou sérias dúvidas sobre a possibilidade de a Seleção Nacional portuguesa ir longe no Campeonato do Mundowww.record.pt
Eu acho que já todos sabem a convocatóriaEste jogo só serviu para alguns jogadores perceberem que não vão ao mundial.
Ora bem.Eu acho que já todos sabem a convocatória
Os que vão jogam a passo e os que não vão não sentem que podem mudar a opinião do treinador
o antonio silva acho que hoje perdeu o lugar para o Araujo e bem ..o guedes tbm duvido q vaOra bem.
Vao ser os mesmos de sempre.
Bernardo, ronaldo, semedo, cancelo , António silva e companhia limitada.
Os lugares são cativos
Esse nem devia ter sido convocado, nunca teve qualidade para a selecção. Só enterra.o antonio silva acho que hoje perdeu o lugar para o Araujo e bem ..o guedes tbm duvido q va
A reservarem se para o jogo de terça com os USA.Só observo
Pote não entrou
Inácio não entrou
Trincao 9 minutos