André Villas-Boas - Presidente

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
792
1,140
Só digo

Pois eu penso exactamente o contrário.
Só temos é de nos preocupar em ganhar os jogos. Temos de evitar ao máximo este tipo de coisas e ignorar as provocações.
Estas manobras fora do campo só servem para nos distrair do que realmente importa que é ganhar os jogos dentro do campo. E se jogarmos como temos feito nos últimos tempos, o campeonato não nos foge!
Concordo e o clube não pode entrar nestes jogos.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,624
7,263
Temos de evitar ao máximo este tipo de coisas e ignorar as provocações.
Evitar o quê?
Que o Bosta filho + velho atire uma garrafa de água aberta para o campo?
Que o Bosta pai pegue na mesma garrafa de água e a atire para cima do público portista?
Que o Bosta filho + velho agrida um adepto do Porto?
Que os 2 Bostas filhos passem os jogos no Dragão Arena a fazerem gestos provocatórios para o público portista?
Queres lá ver que ainda somos nós os culpados disto tudo...

• Love
Reações: BlueDragon

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,624
7,263
Concordo e o clube não pode entrar nestes jogos.
Devíamos era dar-lhes uma grande ensinadela nem que tivéssemos de ficar fora do Andebol sénior por muito tempo.
Esses fdp dessa família Bosta, vêm a nossa casa provocar, agredir, fazer 30 por uma linha, e não podemos entrar nesses jogos?
Mereciam era que público e jogadores do Porto fossem pra cima deles e os partissem todos, literalmente.
Haviam de ficar numas condições que durante meses não podessem jogar.
E estou-me cagando pró que acontecesse depois ao andebol do Porto.

• Love
Reações: BlueDragon

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
792
1,140
Devíamos era dar-lhes uma grande ensinadela nem que tivéssemos de ficar fora do Andebol sénior por muito tempo.
Esses fdp dessa família Bosta, vêm a nossa casa provocar, agredir, fazer 30 por uma linha, e não podemos entrar nesses jogos?
Mereciam era que público e jogadores do Porto fossem pra cima deles e os partissem todos, literalmente.
Haviam de ficar numas condições que durante meses não podessem jogar.
E estou-me cagando pró que acontecesse depois ao andebol do Porto.
Mas não devia. A resposta tem que ser dada em campo e mostrar até à exaustão as atitudes desses senhores.

• Like
Reações: MDrago9 e Neurojazz

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
792
1,140
Evitar o quê?
Que o Bosta filho + velho atire uma garrafa de água aberta para o campo?
Que o Bosta pai pegue na mesma garrafa de água e a atire para cima do público portista?
Que o Bosta filho + velho agrida um adepto do Porto?
Que os 2 Bostas filhos passem os jogos no Dragão Arena a fazerem gestos provocatórios para o público portista?
Queres lá ver que ainda somos nós os culpados disto tudo...
Acho que percebeu o que eu quis dizer. Evitar colocar tv nos balnearios dos arbitros e irem.com delegados aos jogos revistar balnearios adversarios para nao existir duvidas. Assim passamos a ser um clube que joga sujo...
Mas tenho pena que exista adeptos do nosso clube que achem normal este tido de atitudes ( a ser verdadevé claro mas a narrativa está criada)

• Like
Reações: Índigo

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,256
28,646
35
Vila Das Aves
É incrível que todas as semanas existem equipas que vem jogar connosco nas diversas modalidades, inclusive o Benfica, mas são sempre os senhores croquetes que ou sentem um odor qualquer, ou está muito quente no balneário, ou tem jornais.

Vamos começar a recebê-los como deve ser, até proponho á direção o seguinte:

Á semelhança do "Kit Eusébio" que o Benfica oferecia aos árbitros, vamos começar a oferecer o "Kit Varandas" que será composto por um vibrador verde multifunções, um lubrificante, um preservativo e um pacote de lenços (para o choro).

Vamos igualmente decorar o balneário antes de qualquer jogo dos lagartos com fotos do Álvaro Sobrinho de sunga, do Varandas na tropa, da final com o CSKA e do Ronaldo no jacuzzi.

Pode ser que desta forma as donzelas se sintam em casa.

• Like
Reações: Dragão_1977

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
736
2,320
eheheheheh a delegada entrou sozinha no balneário e sentiu-se mal, depois entrou com os outros delegados e já não se sentia o cheiro. Mais, o jornalista do Record entrou depois no balneário e disse que havia um cheio desconfortável.

Não existem inconsistências nenhumas nesta história. Nenhumas. eheheheheh

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,770
48,178
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E isso quer dizer o quê? Uma no cravo outra na ferradura?
Acho que o relato é claro.

Que efectivamente o balneário teria um forte odor a amoníaco provocando inclusive indisposição á delegada mas que em segunda vistoria estava tudo ok. E que para mais o clube disponibilizou outro balneário. Isto segundo o relato da senhora.

O que me parece é que houve um claro aproveitamento da situação mas da próxima é lavar e arejar com antecedência...

A partir de agora em todas as modalidades contra os rivais é filmar a entrega dos balneários dos adversários e dos árbitros e ficar com essas provas.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,624
7,263
Acho que o relato é claro.

Que efectivamente o balneário teria um forte odor a amoníaco provocando inclusive indisposição á delegada mas que em segunda vistoria estava tudo ok. E que para mais o clube disponibilizou outro balneário. Isto segundo o relato da senhora.

O que me parece é que houve um claro aproveitamento da situação mas da próxima é lavar e arejar com antecedência...

A partir de agora em todas as modalidades contra os rivais é filmar a entrega dos balneários dos adversários e dos árbitros e ficar com essas provas.
É chamar os delegados ao jogo e PSP até ao balneário, imediatamente antes da equipa do zbordem entrar, eles fiscalizarem e garantirem expressamente que está tudo em ordem, e todo esse processo ser filmado.
A partir daí, se alguma coisa anormal surgir no balneário, é porque foram os merdas do zbordem a fabricá-la.
Isto em todas as modalidades.
Devia ser implementado já na 2a mão da taça, não podemos permitir mais jogadas destas à lagartada nojenta.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,430
3,902
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Incrível a forma como se estao a tentar aproveitar disto.
- foram para um balneário depois de desinfetado e poderia estar um cheiro mais acentuado, reclamaram, foi-lhes atribuído outro balneário, depois de nova vistoria o cheiro desaparecera e estava tudo normal, se calhar com uma simples abertura de uma janela para correr o ar;
- conas de sabão em que tudo agora é um drama;
- o jogo de dia 22/04 é daqueles que tem tudo para acabar mal, lá estarei;

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,624
7,263
Incrível a forma como se estao a tentar aproveitar disto.
- foram para um balneário depois de desinfetado e poderia estar um cheiro mais acentuado, reclamaram, foi-lhes atribuído outro balneário, depois de nova vistoria o cheiro desaparecera e estava tudo normal, se calhar com uma simples abertura de uma janela para correr o ar;
- conas de sabão em que tudo agora é um drama;
- o jogo de dia 22/04 é daqueles que tem tudo para acabar mal, lá estarei;
Para acabar mal pra eles...

• Love
Reações: Gomes

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
8,528
5,141
Vila Nova de Gaia,1987
eheheheheh a delegada entrou sozinha no balneário e sentiu-se mal, depois entrou com os outros delegados e já não se sentia o cheiro. Mais, o jornalista do Record entrou depois no balneário e disse que havia um cheio desconfortável.

Não existem inconsistências nenhumas nesta história. Nenhumas. eheheheheh
Isto!

Expor onde quer que seja

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk