André Villas-Boas - Presidente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,391
33,241
Conquistas
1
Já agora… foi bonito ver um “jornalista” do record… ter ido pelo seu pé e com o telemóvel ou máquina… ido pessoalmente FILMAR o cheiro do balneário… e confirmar por imagens que o mesmo tinha um cheiro intenso que lhe provocou tosse..

isto começa a ser surrealista…

• Love
Reações: Qinglong

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,391
33,241
Conquistas
1
Só digo

Pois eu penso exactamente o contrário.
Só temos é de nos preocupar em ganhar os jogos. Temos de evitar ao máximo este tipo de coisas e ignorar as provocações.
Estas manobras fora do campo só servem para nos distrair do que realmente importa que é ganhar os jogos dentro do campo. E se jogarmos como temos feito nos últimos tempos, o campeonato não nos foge!
O típico dar a outra face… nada contra… mas isso acho que começa a ser impossível infelizmente… vai ser preciso fazer muito barulho… e jogar muito agressivo dentro e fora do campo… é pena… é triste… mas isto não há outra maneira…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,894
249,590
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora… foi bonito ver um “jornalista” do record… ter ido pelo seu pé e com o telemóvel ou máquina… ido pessoalmente FILMAR o cheiro do balneário… e confirmar por imagens que o mesmo tinha um cheiro intenso que lhe provocou tosse..

isto começa a ser surrealista…
De possível assassinato por parte do regime do Saddam já passamos a cheiro ligeiramente desconfortável

Amanhã ainda vamos saber que aquilo cheirava a rosas

• Haha
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,391
33,241
Conquistas
1
De possível assassinato por parte do regime do Saddam já passamos a cheiro ligeiramente desconfortável

Amanhã ainda vamos saber que aquilo cheirava a rosas
Pelo menos há uma mudança de paradigma do “apaga tudo”… para o “filma tudo” para depois dizeres que estiveste lá e o cheiro era mau e não houve encenação!

Espero que o Porto não pegue pelo facto de serem imagens com olfato truncado ou seletivo.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,549
10,716
Derrotar estes montes de merda na taça e antes do apito final 4 ou 5 pessoas do clube que despejem baldes de pétalas de rosa no caminho do campo até ao balneário deles

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,391
33,241
Conquistas
1
Derrotar estes montes de merda na taça e antes do apito final 4 ou 5 pessoas do clube que despejem baldes de pétalas de rosa no caminho do campo até ao balneário deles
Os jogadores do sporting vao ouvir barulhos muito estranhos ao início… mas vão lhes acontecer coisas muito desagradáveis nesse dia… na verdade a estadia deles também vai ser desagradável… mas ao entrar no estádio podem haver falhas de segurança… eu só espero que eles não se assustem muito… eu acho que eles vão ser valentes… mas há alturas que também temos de saber quando estamos em inferioridade… mas pronto vão haver emoções fortes… só espero é que não percam a cabeça porque vai ser tudo filmado… tudo… e essas imagens vão ser usadas contra eles… e as ameaças podem vir por todos os lados…

No fundo isto só vai acontecer porque não há mão pesada para nada em Portugal…

• Like
Reações: Maressi

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,391
33,241
Conquistas
1
Os corredores do Dragão vão parecer os corredores do Magalhães Lemos se acabasse a medicação e as portas se destrancassem todas…

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
742
2,379
Eu ainda me surpreendo com a ingenuidade de alguns portistas.

O grupo medialivre, que toda a gente sabe a relação promíscua que mantém com o Sporting, teve direito aos exclusivos dos lagartos e já começam a preparar a narrativa para o jogo da Taça.

Não perderam tempo, não estão interessados em esclarecer a verdade, estão interessados apenas em disseminar a narrativa que interessa ao Sporting.

Ruben1893

24 Julho 2019
102,894
249,590
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

O grupo medialivre, que toda a gente sabe a relação promíscua que mantém com o Sporting, teve direito aos exclusivos dos lagartos e já começam a preparar a narrativa para o jogo da Taça.

Não perderam tempo, não estão interessados em esclarecer a verdade, estão interessados apenas em disseminar a narrativa que interessa ao Sporting.

Seria terrível termos o Varandas a ser posto no seu lugar a ver se aprende a não insultar outros presidentes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,391
33,241
Conquistas
1

Se foi providenciado um balneário alternativo e eles decidiram não tomar banho… das duas três… ou têm alergia à cor azul… ou então querem manter uma narrativa que planearam antecipadamente…

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
742
2,379
Agora o ambiente tóxico do futebol passou para as modalidades.

Pena que ninguém se tenha lembrado disso quando o Martim Costa, em pleno Dragão Arena, pegou numa garrafa de água aberta e atirou para dentro do recinto para molhar o piso e forçar a paragem do jogo colocando em risco de lesão os seus colegas de profissão. Logo a seguir, o paizinho foi a correr pegou na garrafa e atirou-a contra adeptos do FC Porto na bancada. Aí não havia clima tóxico nenhum nas modalidades.

Eu agora é que não sigo tanto as modalidades como gostaria, mas não vai há muito tempo, sempre que íamos ao João Rocha, sobretudo nos anos de domínio nosso na modalidade, havia sempre adeptos dos lagartos colocados estrategicamente atrás das balizas que constantemente atiravam água para o recinto para quebrar o ritmo dos jogos sempre que interessasse ao Sporting.

Pode ser que o clima tóxico um dia chegue às redações dos jornais.

Ruben1893

24 Julho 2019
102,894
249,590
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Pena que ninguém se tenha lembrado disso quando o Martim Costa, em pleno Dragão Arena, pegou numa garrafa de água aberta e atirou para dentro do recinto para molhar o piso e forçar a paragem do jogo colocando em risco de lesão os seus colegas de profissão. Logo a seguir, o paizinho foi a correr pegou na garrafa e atirou-a contra adeptos do FC Porto na bancada. Aí não havia clima tóxico nenhum nas modalidades.

Eu agora é que não sigo tanto as modalidades como gostaria, mas não vai há muito tempo, sempre que íamos ao João Rocha, sobretudo nos anos de domínio nosso na modalidade, havia sempre adeptos dos lagartos colocados estrategicamente atrás das balizas que constantemente atiravam água para o recinto para quebrar o ritmo dos jogos sempre que interessasse ao Sporting.

Eu acho que o topo da toxicidade foi quando meteram um jogador de hóquei em coma

Mas a gravidade advém do facto de ele ter ido cheirar as limpezas do hospital
Tipo lixívia

• Like
Reações: arya e Qinglong

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,391
33,241
Conquistas
1

O impacto que Rui Pinto teve no futebol português foi gigantesco… claro que os meios de comunicação não falam disso… mas foi uma arrombo na hegemonia do benfica… e sinceramente tenho pena que isso não tenha originado a conclusão que efetivamente para um clube como o FCP faz todo o sentido ter um departamento de Intelligence… e espero que não se chegue a essa conclusão tarde demais… aliás… a fuga das escutas, os acessos ao citius… deveria ter logo despoletado essa necessidade… nem que seja pelo mesmo motivo de se ter armas atómicas… tem um efeito dissuasivo…

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,394
13,911
A CS sabe que isto é um país maioritariamente acéfalo e que isso basta.

Imaginem que o pisão do final da taça e tudo do que daí resultou (o roubo da taça ao slb), tinha sido feito por um jogador FCP... e que nós ainda tivéssemos feito um vídeo a gozar...

Já se sabe o que a casa gasta. Nós façamos o que quer que façamos, somos sempre os maus da fita.

Estamos a ter que lidar com uma CS, com uma geração de árbitros e com instancias desportivas que foram educadas à base de calúnias contra o FCP.
Desde que me conheço que existem dois pesos e duas medidas, dependendo da cor das camisolas.
Não sei o que que é que o André deverá fazer, mas tem que fazer algo. Isto está a ficar insuportável.

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,631
6,535
Perdi as actualizações das últimas horas.

Afinal havia cheiro ou não? O Ricardo Costa foi ou não para o hospital?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,467
93,796
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Perdi as actualizações das últimas horas.

Afinal havia cheiro ou não? O Ricardo Costa foi ou não para o hospital?
Havia cheiro sim Sr. E os lagartos guardaram algumas garrafas de agua vazias e encheram nas com o cheiro do balneário

Ja fomos😢😢😢

• Haha
Reações: fcporto1978