Aquele momento em que te sentes mal depois de teres inalado uma substância tóxica, estás quase a morrer, mas nunca deixas de ouvir aquele grande som.
E cheirar, cheiraste alguma coisa?só observo
Nao te arde os olhos? E sono nao tens? Estás com sortesó observo
já disse na altura em que vieram ao dragão e fizeram aquele alarido todo, que em agosto quando fomos a Alvalade também fomos recebidos com cheiros no mínimo inusitados. pena não termos feito barulho na altura. mas pronto, agora replicaram o modus operandi mas querem que a gente leve com as culpasE cheirar, cheiras-te alguma coisa?
sono tenho, mas é de pensar no jogo da seleçãoNao te arde os olhos? E sono nao tens? Estás com sorte
a limpeza irrepreensível das nossas instalaçõesE cheirar, cheiraste alguma coisa?
Ja enviei um socorrista meu amigo!! Para diminuir o tempo de atendimento quando o medico chegar, tem mais sintomas? Azia, refluxo? Comeu croquetes estragados?sono tenho, mas é de pensar no jogo da seleção
Esse cheiro é que dava sono e fomejá disse na altura em que vieram ao dragão e fizeram aquele alarido todo que em agosto quando fomos a Alvalade também fomos recebidos com cheiros no mínimo inusitados. pena não termos feito barulho na altura. mas pronto, agora replicaram o modus operandi mas querem que a gente leve com as culpas
bolanarede.pt
Ia adiantar de caralhojá disse na altura em que vieram ao dragão e fizeram aquele alarido todo, que em agosto quando fomos a Alvalade também fomos recebidos com cheiros no mínimo inusitados. pena não termos feito barulho na altura. mas pronto, agora replicaram o modus operandi mas querem que a gente leve com as culpas
Na realidade NINGUEM COLOCAR essa Hipótese Académica, pode dar que pensar.Eles são o ventríloquo e a CS os bonecos.
Do nada conseguiram retirar da agenda mediática o editorial do AVB e voltaram, mais uma vez, a atirar lama para cima do FC Porto.
Será que nem por hipótese académica, aventam a possibilidade do cheiro ter sido obra de alguém da comitiva do sporting?
sim, é isso que dizes, isto só lá vai preparando o cenário todo para os apanhar nestas invenções.Ia adiantar de caralho
Tem que se foder os gajos é à socapa, meter microfones nos arbustos e o crl
Só assim nesta pocilga de pais
E mais, vou ficar extremamente chateado com o presidente se deixa aquele terrorista filho da puta se sentar na tribuna
Por acaso era um dossier engraçado a ser pegado pelo sucessor do Rui Pinto… os media nacionais…E é isto. Apesar de ninguém ter ido para o hospital, já se tornou "verdade" que foram para o hospital. Isto é o jornalismo de narrativa que temos hoje em dia. Não interessa a verdade, interessa a narrativa. Os danos já estão feitos.
![]()
Andebol: elementos do Sporting hospitalizados devido a cheiro "adormecedor" no balneário antes de clássico
Um cheiro "super intenso" no balneário do Dragão Arena levou à hospitalização do treinador Ricardo Costa e do jogador Christian Moga, da equipa de andebol do Sporting, antes do clássico com o FC Porto. Contudo, o clube 'azul e branco' desmente os incidentes.sicnoticias.pt
![]()
Cheiro no balneário do Dragão Arena leva elementos do Sporting ao hospital antes do clássico de andebol
O treinador Ricardo Costa e o jogador Christian Moga foram assistidos e depois levados ao hospital após o Sporting reportar um cheiro intenso no balneário antes do jogo em casa do FC Porto. Leões jogam o primeiro encontro da segunda fase sob protesto. Em comunicado, dragões negam as alegaçõestribuna.expresso.pt
![]()
Cheiro no balneário leva elementos do Sporting ao hospital antes do clássico de andebol
O treinador Ricardo Costa e o jogador Christian Moga, da equipa de andebol do Sporting, foram hoje transportados ao hospital após um cheiro intenso detetado no balneário do Dragão Arena, antes do clássico com o FC Porto.www.dnoticias.pt
![]()
“Cheiro intenso” no balneário obriga treinador e um jogador do Sporting a ir ao hospital - Renascença
Causador da situação não foi ainda oficialmente confirmado. Partida contra FC Porto começou com atraso.rr.pt
![]()
Cheiro no balneário leva elementos do Sporting ao hospital antes do clássico de andebol
O treinador Ricardo Costa e o jogador Christian Moga, da equipa de andebol do Sporting, foram hoje transportados ao hospital após um cheiro intenso detetado no balneário do Dragão Arena, antes do clássico com o FC Porto.sapo.pt
![]()
Treinador e jogador do Sporting levados para o hospital devido a cheiro intenso no balneário do Dragão
Antes do FC Porto x Sporting deste sábado, vários elementos do plantel e equipa técnica dos leões sentiu-se mal. Ricardo Costa e Moga foram levados para o hospital.bolanarede.pt
Isso é para um atleta… para um jornalista lingrinhas do record que foi pelo seu pé ao balneário tirar as suas ilações confirmou que quase desmaiava com o cheiro intenso…
Não sei se visitas aqui o portal ou não mas não deixem isto passar em branco, estes filhos da puta têm que ir à faca
Pois eu penso exactamente o contrário.Com muita pena minha… e temos todos de admitir… o Vagandas está anos luz à frente em manobras baixas/reles/sujas do AVB…
Acho que há oportunidade até ao final da época de tentar nivelar este dossier… no fundo com a atenuante que só nos estamos a dimensionar perante uma realidade que é cada vez mais clara e óbvia…
De outra forma… esqueçam a Taça e quiçá o campeonato…
Porque ainda vai haver muita baixaria até ao final da época…
Apertem os cintos…