Confirmo mas sobe-se muita escada!Na minha modesta opinião, na arquibancada é onde se vê melhor o jogo.
Confirmo mas sobe-se muita escada!Na minha modesta opinião, na arquibancada é onde se vê melhor o jogo.
A mãe de um familiar meu vivia numa casa alugada na Mouzinho Silveira.Estás redondamente enganado quanto ao facto do turismo ter atirado população para os arredores. Esse movimento iniciou-se em massa nos anos 80 e 90, bem antes deste crescimento massivo do turismo, que criou imensos empregos e fez reabilitar muitos edifícios devolutos na Baixa e Centro Histórico. Essa ladainha que o turismo é que fez mover gente para a periferia é uma falácia e das grandes. Aliás, no caso do Município do Porto até tem recuperado população nos últimos anos. E se tem orçamento para aplicar medidas no sentido de reabilitar casas e aplicar no programa de arrendamento acessível para classe média, é graças à taxa turística e receitas indiretas que por aí advém. A economia da sociedade em geral, que o Clube faz parte, tem de viver com as diversas realidades e classes. Não podemos fechar o Clube e geri-lo de forma autista, fechado sobre si mesmo, completamente fora do que se passa da realidade e do potencial que deve explorar.
Central é porreiro para sentires a vibração do jogo em si, mas maioritariamente fico-me pela arquibancada.Completamente de acordo. É para lá que compro sempre. Na central sinto-me demasiado em cima do relvado e escapam várias coisas. Na arquibancada existe uma percepção total do jogo.
Fizeste o retrato real. Agora que está tudo impecável, valorizado e ao preço mais normal do que é viver no Centro Histórico de uma Área Metropolitana, é que se queixam e contam a história enviesada. A culpa é do turismo malvado. Agora já queriam ir para o centro, com tudo arranjadinho, sem cheirar mal e sem drogados à porta, casa nova e a pagar o que pagavam há 30 anos quando estava tudo podre e queriam fugir de lá. Assim é fácil viver e exigir. Gostava de saber da boca de quem pensa desta forma, que só olha para o seu umbigo certamente, caso o investimento saísse dos seus bolsos, quanto cobravam...A mãe de um familiar meu vivia numa casa alugada na Mouzinho Silveira.
Nos inícios de 2000, o senhorio propôs-lhe vender a casa por 20 ou 30 mil euros. A senhora já tinha uma idade e não quis. Os filhos também não tiveram interesse porque já todos viviam nas periferias e não tinham vontade de voltar para aquele degredo.
Além disso, a casa precisava de obras e para arranjar o soalho tinha de arranjar o tecto do vizinho e aquilo era uma confusão que ninguém se queria mexer.
Aqui há uns tempos vim a saber que o prédio de 3 andares/casas foi vendido por milhão e meio. 500k a voar.
Resumindo, as pessoas saíram do Porto porque quiseram. Não gostavam de viver em casas velhas sem perspectivas de se poder fazer obras e com o flagelo da droga nas ruas. Totalmente legítimo. O que não é legitimo é dizer que a culpa é do turismo quando foi às custas dele que o Porto voltou a ter vida.
Aqui há dias estava a contar ao meu sobrinho, que começou agora a sua vida noturna, que com a idade dele ia para a zona das galerias dar gozo às putas porque tudo o que agora é bares e cheios de vida eram nesse tempo lojas do piponax também cheias de vida. Estamos a falar de 2005 até 2008, por aí.Fizeste o retrato real. Agora que está tudo impecável, valorizado e ao preço mais normal do que é viver no Centro Histórico de uma Área Metropolitana, é que se queixam e contam a história enviesada. A culpa é do turismo malvado. Agora já queriam ir para o centro, com tudo arranjadinho, sem cheirar mal e sem drogados à porta, casa nova e a pagar o que pagavam há 30 anos quando estava tudo podre e queriam fugir de lá. Assim é fácil viver e exigir. Gostava de saber da boca de quem pensa desta forma, que só olha para o seu umbigo certamente, caso o investimento saísse dos seus bolsos, quanto cobravam...
Também posso contar o episódio um tio meu advogado em que um cliente lhe queria pagar os honorários com a oferta de um prédio na rua do Almada que estava devoluto. Creio que foi também no início dos anos 2000. O meu tio rejeitou e preferiu pagamento em dinheiro pelo valor previamente acordado. Arrependeu-se para o resto da vida porque hoje podia estar milionário só à custa disso. Acrescento que o meu tio é natural do Porto e comprou casa em meados dos anos 90 em Leça da Palmeira. Se calhar foi o turismo que o expulsou.![]()
Ainda bem que contas a história real ao teu sobrinho para perceber o contexto, porque quem tem culpa que a ladainha do turismo é o diabo que afastou toda a gente, foi quem se afastou por opção e suposto maior conforto. Agora os mesmos querem regressar ou exigem que os filhos regressem com as condições que só eles exigem, só porque sim. É preciso ter lata.Aqui há dias estava a contar ao meu sobrinho, que começou agora a sua vida noturna, que com a idade dele ia para a zona das galerias dar gozo às putas porque tudo o que agora é bares e cheios de vida eram nesse tempo lojas do piponax também cheias de vida. Estamos a falar de 2005 até 2008, por aí.
Ele teve alguma dificuldade em conceber que aquela zona nobre da cidade que hoje é um dos spots mais interessantes foi uma zona completamente degradada, tudo devoluto, as ruas ocupadas por prostitutas, toxicodependentes e gente má rés e que andar por aquelas ruas a pé à noite era para rijos.
Portanto, pegas numa informação baseada em relatos pessoais e generalizas para provar o argumento? Que lógica é que isso tem.A mãe de um familiar meu vivia numa casa alugada na Mouzinho Silveira.
Nos inícios de 2000, o senhorio propôs-lhe vender a casa por 20 ou 30 mil euros. A senhora já tinha uma idade e não quis. Os filhos também não tiveram interesse porque já todos viviam nas periferias e não tinham vontade de voltar para aquele degredo.
Além disso, a casa precisava de obras e para arranjar o soalho tinha de arranjar o tecto do vizinho e aquilo era uma confusão que ninguém se queria mexer.
Aqui há uns tempos vim a saber que o prédio de 3 andares/casas foi vendido por milhão e meio. 500k a voar.
Resumindo, as pessoas saíram do Porto porque quiseram. Não gostavam de viver em casas velhas sem perspectivas de se poder fazer obras e com o flagelo da droga nas ruas. Totalmente legítimo. O que não é legitimo é dizer que a culpa é do turismo quando foi às custas dele que o Porto voltou a ter vida.
Não há disponíveisQuantos bilhetes faltam para o Fama @Tiago_Oliveira_10?
Quem tiver interesse tem de andar sempre a fazer refresh ao site dos bilhetes e na zona de compra do jogo. E pelo pc é mais eficaz. Ainda agora apareceram 3 e voaram em segundos. Contra o Forest restam 50 e tal.Não há disponíveis
Com o Forest vão haver muitos após dia 1Quem tiver interesse tem de andar sempre a fazer refresh ao site dos bilhetes e na zona de compra do jogo. E pelo pc é mais eficaz. Ainda agora apareceram 3 e voaram em segundos. Contra o Forest restam 50 e tal.
Será interessante verificar quantos vão sobrar. Aposto que no mínimo 90% comprou. Devem sobrar uns 3 mil.Com o Forest vão haver muitos após dia 1
Os LA não compraram todos bilhete
Confirmado dia 04/04 às 17h...
#Voleibol Play-off, 1/2F, Jogo 1: FC Porto-SL BenficaVamos!!! Toca a encher o Dragão Arena!!!
400 bilhetes por vender...
![]()
FC Porto: Bilhetes
Bilhetes para o futebol e modalidades. Renovar, comprar, trocar ou libertar o Lugar Anual, que já pode ser pago às prestações. Ir à bola nunca foi tão fácil.bilhetes.fcporto.pt
Eu a mim é-me indiferente a central ter alguns lugares premium. Alguns.Não, não gosto da ideia de bancadas premium com assentos especiais. A divisão dos lugares do estádio e dos preço dos bilhetes já tem um preço associado baseado. Uma bancada central é mais cara porque vês melhor o jogo. Agora estamos a criar mais divisões, com os setores premium e as cadeiras especiais, as experiências vip, o que, inevitavelmente, vai fazer aumentar os preços dos bilhetes. Não somos um país com grande poder aquisitivo, isto vai afastar um certo número de adeptos apaixonados pelo clube e trazer gente com dinheiro, sejam turistas ou até mesmo adeptos, mas com muito menos paixão pelo clube.
Eu acho que vão sobrar pelo menos 5 mil.
Muita gente está a aguardar essa data para comprar por isso os que sobrarem vão voarEu acho que vão sobrar pelo menos 5 mil.