Ciclistas como o Mas, Carapaz e João, em teoria, ainda vão melhorar bastante até ao Giro.10% neste nível é muita coisa
Mas se calhar até estou a ser amigo
Ciclistas como o Mas, Carapaz e João, em teoria, ainda vão melhorar bastante até ao Giro.10% neste nível é muita coisa
Mas se calhar até estou a ser amigo
Não acho que o Tadej conseguisse bater o VDP na E3. É uma prova dura mas não tanto como a Flandres.Já está sozinho, vai a procura da fuga e quando lá chegar deixa todos sentados como fez agora.
Se o relógio estiver certo meteu 1min em meia dúzia de quilómetros.
Sem Pogacar é demasiado facil para Vingegaard e/ou MVDP.
Mas iria dar luta que é o que queremos, até digo que provavelmente limpava a corrida se a UAE conseguisse meter ritmo forte o suficiente nas subidas.Não acho que o Tadej conseguisse bater o VDP na E3. É uma prova dura mas não tanto como a Flandres.
E estamos.Sempre que vejo o Remco nestas provas a puxar grupos inteiros na montanha atrás de um Vingegaard e até de um Gall ou Lipowitz fico a pensar que estamos a perder um talento enorme para as clássicas
E anda nisto
Há anos
A Flandres tem mais uns 70 km em cima.Mas iria dar luta que é o que queremos, até digo que provavelmente limpava a corrida se a UAE conseguisse meter ritmo forte o suficiente nas subidas.
O Pogačar só ganha Roubaix se o MVDP cair ou não aparecer.A Flandres tem mais uns 70 km em cima.
A E3 é uma corrida com dureza mas é uma espécie de mini Flandres.
Ainda é território para o VDP.
Quero é ver como é que o Tadej ganha Roubaix...só se colocarem lá uma subidinha sem ninguém dar por ela.
Atacar nos setores todos e ver se o Van der Poel não aguenta ou caiA Flandres tem mais uns 70 km em cima.
A E3 é uma corrida com dureza mas é uma espécie de mini Flandres.
Ainda é território para o VDP.
Quero é ver como é que o Tadej ganha Roubaix...só se colocarem lá uma subidinha sem ninguém dar por ela.
Segunda opção.Uma pergunta: A Red Bull está a ser liderada por um maluco em casa ou cada prova tem o seu Diretor a dar ordens e são todos malucos?
Eu estou a ver isto em mute, vou só agora ligar a TV, mas vejo um grupo a tirar 30s ao MvDP e de repente sai um maluquinho a destabilizar o grupo... por isso estou a perguntar.Segunda opção.
Os diretores da UAE e da RB juntos não dão um.
O João teve um problema de juntasJá percebi agora. Afinal ainda não está na hora de mandar o Curriculum Vitae para o WT.
Mas já agora, porque também vi em mute e não entendi... o qie se passou com o João na Catalunha?
Deu o berro na subida?O João teve um problema de juntas
Juntas tudo e deitas fora
Sim e ainda com 20 gajos no grupoDeu o berro na subida?
O importante é no Giro, mas isto não são indicadores muito famosos.Sim e ainda com 20 gajos no grupo